Página 2 de 2 • 1, 2
- MarcoLa_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[Reporter] carlos_WizzarD Demitindo sem motivo
postado em Sáb 20 Out 2012, 23:47
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, Primeiro de tudo, eu Tava sem fazer nada e fui entrar como sócio na org N° 9 = Reporter. Quando eu entrei o carlos_WizzarD disse q sócio num fica na org e me demitio, ai eu sem entender nada entrei dnv na org e ele me demitiu dnv, disseram q sócio pegam carros e espalham, bom eu nunca fiz e nunca vou fazer isso, ai começaram a demitir sem motivo. Agora penssem Comigo, já penssou se todas as org fossem assim, Ex: Se o cara entra nela como sócio o líder ia lá e demitia pelo motivo: Não gostamos de sócio aqui. ai num ter motivo mais pra muita gente pogar sócio. espero que essa criança de sub líder seja punida.
SS's:
Bom, Primeiro de tudo, eu Tava sem fazer nada e fui entrar como sócio na org N° 9 = Reporter. Quando eu entrei o carlos_WizzarD disse q sócio num fica na org e me demitio, ai eu sem entender nada entrei dnv na org e ele me demitiu dnv, disseram q sócio pegam carros e espalham, bom eu nunca fiz e nunca vou fazer isso, ai começaram a demitir sem motivo. Agora penssem Comigo, já penssou se todas as org fossem assim, Ex: Se o cara entra nela como sócio o líder ia lá e demitia pelo motivo: Não gostamos de sócio aqui. ai num ter motivo mais pra muita gente pogar sócio. espero que essa criança de sub líder seja punida.
SS's:
- RipCurl_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
Re: [Reporter] carlos_WizzarD Demitindo sem motivo
postado em Dom 21 Out 2012, 13:53
PsY_Winchester escreveu:Cara a Maiória das Pessoas Pagam sócio pra entrar na org com um beneficio de ser c4. Agora vc quer revolucionar a parada dizendo q na sua org não ???
Se Liga Vééi, quero ver o q o Rodrigo vai acahar disso.
Eu Só falei Que ia Demitir Aqueles Sócios Que gostam de Troollar a HQ todinha , Pq não e o Sócios Que depois Pagam Os Mecânicos Pra Dar Respawn nas Vans !
postado em Dom 21 Out 2012, 15:49
Vo ti senta a porrada disgraça, ja falei eu so dono na org e tu nao entra la mais
Ibne ja falo ta na BLACK LIST e nao vai entrar, tem socios que eu confio e voce nao ´´e um deles,
Ibne ja falo ta na BLACK LIST e nao vai entrar, tem socios que eu confio e voce nao ´´e um deles,
postado em Dom 21 Out 2012, 19:16
Lek, para de bangar um Machão, vc num passa de um criança sem argumento, Bom eu o to esperando ADM Closar aki pra te Punir.carlos_WizzarD escreveu:Vo ti senta a porrada disgraça, ja falei eu so dono na org e tu nao entra la mais
'-'
postado em Dom 21 Out 2012, 20:03
nao vo discutir mais com voce --'
postado em Dom 21 Out 2012, 20:32
Quem aqui está discutindo Brother ???
Já era, agr é só aguradar seu Caranga '-'
Já era, agr é só aguradar seu Caranga '-'
postado em Dom 21 Out 2012, 20:34
ai Brother, tu vai Tomar warns por postar onde tu não foi citado.Caio_loco escreveu:4 - Oque voce fes é abuso de socio,carlos_WizzarD escreveu:1 - Denuncia com nome indevido, pode edita ja tirei SS.
2 - Nao existe puniçao para sub lideres, somente puni na org
3 - Todos os socios que entrao na minha org espalhao nossos carros, e agora que acada um tem sua van, voces pegao qualquer uma e sai andando e espalha os carros
4 - Oque voce fes é abuso de socio,
5 - Entra la denovo que vo demitir
6 - Conheço socios que nao fazem isso e que sao meus amigos, aqueles eu tenho confiança e sei que posso deichar na org,
Bjss
3 - Todos os socios que entrao na minha org espalhao nossos carros, e agora que acada um tem sua van, voces pegao qualquer uma e sai andando e espalha os carros
Verdade
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos