- Allan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
[GN] MatheuS_Skywalker Abuso !
postado em Qua 31 Out 2012, 09:54
Ele De Hunter Atirando No cara la de Fora !!
Pode Perceber que Sim Tem Alguem La Fora Pela Faala da Pessoa !
Depois Ele Me Manda Se Foder Eu Respondo Como Deveria Ele Me Chama de Otario Ate ai nao ligo Mais Ai 7 Minutos Depois ele Vem Querer Dar Su Ajuste ??
E Ainda o Cara Fica Me Batendo na Cela Inves De Mandar Parar ou Dar Ajuste Ele Pagou o cara e Ainda Falou pra Bater De Novo !!
Obs : Ele tmb era para ter Aplicado Su Invasão no CV Que Ali se Encontrava mais Não o Feis Somente Em Min que ele Aplicou Su !!
Espero Seriamente Que Seja Punido !!
Pode Perceber que Sim Tem Alguem La Fora Pela Faala da Pessoa !
Depois Ele Me Manda Se Foder Eu Respondo Como Deveria Ele Me Chama de Otario Ate ai nao ligo Mais Ai 7 Minutos Depois ele Vem Querer Dar Su Ajuste ??
E Ainda o Cara Fica Me Batendo na Cela Inves De Mandar Parar ou Dar Ajuste Ele Pagou o cara e Ainda Falou pra Bater De Novo !!
Obs : Ele tmb era para ter Aplicado Su Invasão no CV Que Ali se Encontrava mais Não o Feis Somente Em Min que ele Aplicou Su !!
Espero Seriamente Que Seja Punido !!
- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [GN] MatheuS_Skywalker Abuso !
postado em Qua 31 Out 2012, 10:25
eu atirei com o hunter na agua.. é deixei o preso estava 2634 segundos tu acha que eu iria ajusta o cara por 40 minutos ? cara e cade a ss do preso te batendo ?
vo postar so uma das provas da sua ofensa , floodando ai de proposito , me chingou multiplas vezes sem eu ter feito nd so ajustei o cara.
olha o tempo do preso ai , praque eu iria ajusta ele sendo que ele estava com esse tempo ?
sim dei outro ajust mesmo pelas multiplas vezes que ele me chingou e floodou
vo postar so uma das provas da sua ofensa , floodando ai de proposito , me chingou multiplas vezes sem eu ter feito nd so ajustei o cara.
olha o tempo do preso ai , praque eu iria ajusta ele sendo que ele estava com esse tempo ?
sim dei outro ajust mesmo pelas multiplas vezes que ele me chingou e floodou
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Qui 01 Nov 2012, 08:03
Aguardo avaliação do admin na denuncia para aplicar ou não as devidas punições na org.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 01 Nov 2012, 16:35
DENUNCIA FAILLL....
.
.
.
CLoseD.
.
.
.
CLoseD.
- [9/10/2022] [Máfia Peaky Blinders] TDU_TroPa - Abuso de bug + abuso de comando + ant-rpg #1350972
- [5/2/2022] - (Admin) - OdiN_Staff - Abuso de comando / Abuso verbal #46638
- [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955
- [PC]Alan_Miranda Abuso de Bug + Abuso de autoridade
- [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos