Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada... Empty

[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada...

postado em Qui 08 Nov 2012, 21:11
Veii não to aguentando maiis esse mlk no meu pé, parece que me ama. Que um Autografo Filho ? é So Fala Porra Agora Toda vez que vou preso esse *** me coloca solitária...a vai pra (CENSURA) queo pariu.
Bom Voltando ao caso eu falei me rendo, ele foi la e me mato, logo em seguida me coloco solítaria...
[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada... Samp317xg


[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada... Samp318n



E não Adiianta Fala que ta Dentro da Sua HQ não, se eu disse me rendo e pq eu kero me rende e nao precisa atira mais pqp. e Twitter não quero saber se ele vai ser punido por vc ou não Fmz.

E Mlk Ve Se Larga do Meu Pééééééééééééé´.......................... Suspect
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2012

[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada...

postado em Qui 08 Nov 2012, 22:02
É PRA RIR????

WHAT THE FUCKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

VOCÊ APARECE DENTRO DA DELEGACIA, PROCURADO, DESALGEMADO, E NÃO POSSO TE MATAR??? PORRA, EM QUE MUNDO NÓS ESTAMOS ONDE UM FORAJIDO DA LEI ENTRA NA DELEGACIA COM ARMAS EM PUNHOS DIZENDO "ME RENDO, ME RENDO!" KKKKKKKKKKKK VIU MINHA IMAGEM NA MINHA ASSINATURA???
BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!!!

Denúncia FAiL, tendo em vista de que é nada RPG um suspeito entrar na delegacia desalgemado. E para render-se somente entrando na viatura policial ou digitando /handsup, convenhamos, se você teve tempo de digitar "me rendo", com certeza absoluta teria tempo também de digitar "/handsup." Agora, abaixe sua bola comigo, porque eu não sou homossexual!! Tenho orgulho de ser heterossexual!!

Se o moderador responsável achar por bem em puní-lo por forjar esta denúncia seria bom! Uma vez que todo o mundo que que joga BPG (do lvl 10 em diante, principalmente ele que é Hitman) sabe que para render-se não adianta falar essas merdas, tem sim que digitar /handsup!!


Última edição por RaZor_Kamikaze em Sex 09 Nov 2012, 05:36, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada...

postado em Sex 09 Nov 2012, 02:17
Tu é hitman, hitman são traiçoeiros, ficam falando que vão render ai quando paramos pra digitar /algemar vocês matam, o RaZor agiu corretamente. Só está rendido quando da /handsup.

Não será punido na PM.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada...

postado em Sex 09 Nov 2012, 13:45
Estou atras de meu contrato ja é a terceira vez que repito posso invadir qualquer lugar menos cela de cop e eventos, Manow presta atenção, olha minha life, vcs pm sao tudos sujos tenho nojo de vcs, qdo iria digitar /handsup vcs ja teriam matado eu disse rendo pra pararem de atira mesmo assim continuaram e acabei sendo preso, e Twitter meu contrato nn era nele intaum rlx ae , e oq vc diz da solitaria ? pra mim vc me ama cara só pode....E ja vi RaZor colocar muitos presos na solitaria sem faze nada so pq e cop pensa que e da PM. pra mim vc nao passa de um mlk...
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2012

[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada...

postado em Sex 09 Nov 2012, 20:41
Julius_TwisteeR escreveu:Estou atras de meu contrato ja é a terceira vez que repito posso invadir qualquer lugar menos cela de cop e eventos, Manow presta atenção, olha minha life, vcs pm sao tudos sujos tenho nojo de vcs, qdo iria digitar /handsup vcs ja teriam matado eu disse rendo pra pararem de atira mesmo assim continuaram e acabei sendo preso, e Twitter meu contrato nn era nele intaum rlx ae , e oq vc diz da solitaria ? pra mim vc me ama cara só pode....E ja vi RaZor colocar muitos presos na solitaria sem faze nada so pq e cop pensa que e da PM. pra mim vc nao passa de um mlk...

Porra!! O único moleque aqui nessa história é você... Mais um que pensa que é só entrar para os Hitmans para ser o dono do jogo... Vou dizer novamente nesta porra que para render-se somente digitando /handsup (Sabe o que é isso?) ou entrando (G) numa viatura policial. Vou ser bem dinâmico (e irônico, rs-) com você: aperte a tecla "T", digite na caixinha que aparecer "/handsup" e após isso aperte a tecla "ENTER", vai aparecer uma mensagenzinha no chat dizendo: "O suspeito fulano digitou (ou ficou) de handsup." Depois que esta porra aparecer e um policial lhe matar AÍ SIM VOCÊ VEM AO FÓRUM DENÚNCIANDO O MESMO!!!!

Em relação à solitária, sim! Eu não gostei do seu ato de aparecer ARMADO e PROCURADO no local de trabalho dos PM's, achei isso um desrespeito à todos nós!

Outra coisa, se você se acha um lerdo que digita: "me rendo, me rendo" e acha MUITO DIFÍCIL digitar "/handsup", USA O KEYBINDER, PORRA!!! PUTAIVOS QUE PARIU!!!!!!!!

Sem mais, aguardando o veredícto do moderador responsável!
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada...

postado em Sex 09 Nov 2012, 22:08
RaZor_Kamikaze escreveu:
Julius_TwisteeR escreveu:Estou atras de meu contrato ja é a terceira vez que repito posso invadir qualquer lugar menos cela de cop e eventos, Manow presta atenção, olha minha life, vcs pm sao tudos sujos tenho nojo de vcs, qdo iria digitar /handsup vcs ja teriam matado eu disse rendo pra pararem de atira mesmo assim continuaram e acabei sendo preso, e Twitter meu contrato nn era nele intaum rlx ae , e oq vc diz da solitaria ? pra mim vc me ama cara só pode....E ja vi RaZor colocar muitos presos na solitaria sem faze nada so pq e cop pensa que e da PM. pra mim vc nao passa de um mlk...
Porra!! O único moleque aqui nessa história é você... Mais um que pensa que é só entrar para os Hitmans para ser o dono do jogo... Vou dizer novamente nesta porra que para render-se somente digitando /handsup (Sabe o que é isso?) ou entrando (G) numa viatura policial. Vou ser bem dinâmico (e irônico, rs-) com você: aperte a tecla "T", digite na caixinha que aparecer "/handsup" e após isso aperte a tecla "ENTER", vai aparecer uma mensagenzinha no chat dizendo: "O suspeito fulano digitou (ou ficou) de handsup." Depois que esta porra aparecer e um policial lhe matar AÍ SIM VOCÊ VEM AO FÓRUM DENÚNCIANDO O MESMO!!!!

Em relação à solitária, sim! Eu não gostei do seu ato de aparecer ARMADO e PROCURADO no local de trabalho dos PM's, achei isso um desrespeito à todos nós!

Outra coisa, se você se acha um lerdo que digita: "me rendo, me rendo" e acha MUITO DIFÍCIL digitar "/handsup", USA O KEYBINDER, PORRA!!! PUTAIVOS QUE PARIU!!!!!!!!

Sem mais, aguardando o veredícto do moderador responsável!

lkkkk' kara tu tem disturbios mentais ? so pode lkkkk' manow nn gosto da minha atitude nunca vi isso vei cala a boca e aprende ser cop....
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2012

[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada...

postado em Sáb 10 Nov 2012, 21:35
Julius_TwisteeR escreveu:

lkkkk' kara tu tem disturbios mentais ? so pode lkkkk' manow nn gosto da minha atitude nunca vi isso vei cala a boca e aprende ser cop....

VAI SE FUDER SEU FILHO DA PULTA DO CARALHO! VOCÊ QUE TEM DISTÚRBIOS MENTAIS E SÓ FEZ ESSA PALHAÇADA NA INTENÇÃO DE FUDER COM A MINHA ALMA MESMO, VOCÊ ESTÁ TODO ERRADO E AINDA QUER DIREITO???

LÊ ISSO AQUI:

CARANDIRU PARA ESSE FORJADOR DE MERDA!!!
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada...

postado em Dom 11 Nov 2012, 00:10
RaZor_Kamikaze escreveu:
Julius_TwisteeR escreveu:

lkkkk' kara tu tem disturbios mentais ? so pode lkkkk' manow nn gosto da minha atitude nunca vi isso vei cala a boca e aprende ser cop....

VAI SE FUDER SEU FILHO DA PULTA DO CARALHO! VOCÊ QUE TEM DISTÚRBIOS MENTAIS E SÓ FEZ ESSA PALHAÇADA NA INTENÇÃO DE FUDER COM A MINHA ALMA MESMO, VOCÊ ESTÁ TODO ERRADO E AINDA QUER DIREITO???

LÊ ISSO AQUI:

CARANDIRU PARA ESSE FORJADOR DE MERDA!!!

lkkkk' manow nao quero fuder ninguem vc ta errado e pronto porra pqp... Não postarei Mais Aguardando Resposta de ADM........
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada...

postado em Seg 12 Nov 2012, 18:11
DENUNCIA FAILLL...
.
.
.
CLoseD.
Conteúdo patrocinado

[PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Prendendo Rendido e Solitria Sem Fazer Nada...

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos