Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1444
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/04/2012

[Admin] Ruuan_Staff /carandiru indevido Empty

[Admin] Ruuan_Staff /carandiru indevido

postado em Sáb 10 Nov 2012, 15:34
Agorinha tava sem nada pra fazer , peguei um heli e fui la pro mont , quando chego la paro o Heli é tava subindo pro morro pra fica la de /gro vendo os hit no evento , mais quando eu ia da /gro o Admin , Ruuan_Staff me da kill , ae eu peguei e mandei /relatorio Vtnc pq me deu kill krl , na hora da raiva né , mais estou totalmente certo , não vi nenhuma regra dizendo que é proibido ir no mont , se tiver essa regra me passa ae Ruuan , Agora me diz Ruuan , Os Hitman é melhor que alguem ali no sv? pq eles podem ir la é outros player nao? i eu nem la dentro ia , so ia fica la em sima vendo , Você poderia ter pelomenos tratato com respeito né , falado 'Os Hitmans estão fazendo um evento aqui tem como se retirar? ' , agora não , como você é um daqueles admins que babam um ovo do krl pros Hitman , me deu kill e deixo eles la , se pelomenos eu tivesse trolado ae sim você poderia ter dado caranga , mais não eu so estava vendo , O Adm responsavel pela area espero que veja meu lado tmb , Não tem nenhuma regra falando que é proibido ir no mont.

Obs: Realmente eu chinguei ele sim , mais levei 180 , é se eu levei 180 pq ofendi ele , ele tem que ser rebaixado por /kill indevido , pq eu nao fiz nada de errado pra leva /kill.

SS Do Caranga:

[Admin] Ruuan_Staff /carandiru indevido 2aandxu
Ruuan_Sykes
Ruuan_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2026
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/12/2011

http://www.entra.com

Re: [Admin] Ruuan_Staff /carandiru indevido

postado em Sáb 10 Nov 2012, 15:49
1º ''como você é um daqueles admins que babam um ovo do krl pros Hitman ''
Olha o respeito que você não está falando com seu pai o sua mãe aqui não ..

2º vou responder aqui pelo carandiru por que não existe regra para /kill indevido .. é si usei o comando foi por que você fez algo de errado .

Por que tomou 180 minutos .

[Admin] Ruuan_Staff /carandiru indevido H3F2S

Link - https://i.imgur.com/h3F2S.png

9- Ofender um admin modo trabalho - Quando um jogador ofende um admin, somente em modo trabalho, modo jogo o jogador terá a mesma punição que ofender jogador pra jogador.
*NOVO*Exemplo de ofensas: "fiho da (CENSURA) (fdp)" , "(CENSURA)", "arrombado", "(CENSURA)" (dirigido a mulheres).
Punição dada: 1 aviso + 180 min cela/carandiru.

você tomou 300 mais logo foi ajustado ..

[Admin] Ruuan_Staff /carandiru indevido Rso0I

Link Ajuste - https://i.imgur.com/Rso0I.png

e por ultimo o monte sim , e usados para fazer evento x1 na parte onde estavamos ..
já te expliquei o motivo do /kill no ts mais explico de novo
estavamos puxando os players da parte do Luucas_Vengeance que me pediu para fazer esse favor de puxar os players la para fazer o evento para a organização dele. .
como não estavá com mutios relatorio e com um tempo livre, resolvir ajuda-lo .
ele estavá me pasando os id's a puxar dos seus membros e logo vi você entrando no monte sem ser chamado .
e sim efetuei o /kill pós poderia inteferir ja que estavá com o disfarçe da organização e não era membro fixo !
assim que já estava efetuando o evento alguns Players me pediram para ver na maior humildade e puxei ...
mas isso não vem ao caso . estou aqui para responder sobre o /carandiru que efetuei e as provas estão ae. ..

[Admin] Ruuan_Staff /carandiru indevido BLbxo

ss do aviso

Link https://i.imgur.com/BLbxo.png

att - Ruuan_Staff
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 10 Nov 2012, 16:26
[center] Sim ofendi é ja fui punido , agora pq me deu kill se nem dentro da arena de x1 eu tava? Mano vc esta errado nao tem regra falando que não pode ir no mont , é aquilo nao era evento de adm então pronto.

Engraçado que quando é pros Hitmans 'Sempre ta livre né , como que com 180 player's on ta sem relatorio?
Ruuan_Sykes
Ruuan_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2026
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/12/2011

http://www.entra.com

postado em Sáb 10 Nov 2012, 16:36
The_zord escreveu:[center] Sim ofendi é ja fui punido , agora pq me deu kill se nem dentro da arena de x1 eu tava? Mano vc esta errado nao tem regra falando que não pode ir no mont , é aquilo nao era evento de adm então pronto.

Engraçado que quando é pros Hitmans 'Sempre ta livre né , como que com 180 player's on ta sem relatorio?

sim estavá sim , mas isso não te interessa .
já fui alertado sobre o /matar..

Não irei mais responder aqui ..

Vou esperar resposta de um ADMIN superior .

Att Ruuan_Staff
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 10 Nov 2012, 16:41
Ruuan_Staff escreveu:
The_zord escreveu:[center] Sim ofendi é ja fui punido , agora pq me deu kill se nem dentro da arena de x1 eu tava? Mano vc esta errado nao tem regra falando que não pode ir no mont , é aquilo nao era evento de adm então pronto.

sim estavá sim , mas isso não te interessa .
já fui alertado sobre o /matar..

Não irei mais responder aqui ..

Vou esperar resposta de um ADMIN superior .

Att Ruuan_Staff

Engraçado que você foi 'orientado' eu foi 180 + aviso , igualdade legal em..
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Sáb 10 Nov 2012, 16:59
denuncia fail.

closed