Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/12/2012

[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido Empty

[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido

postado em Dom 08 Set 2013, 01:26
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Bom, eu tinha ido pagar o seq, chegando la os cn matarao o refem do nada, ai eu mandei um ang (não tenho ss) mais ou menos assim.
Membro morto lol? Ficarão em choque? matarão antes da hora, vai mofar forum, mais ou menos assim


Bom, eu se eu for tenta um resgate de um membro meu, dando up ou fail, cinto no direito de mandar um ang, para informar.
Depois de alguns minutos ele me da caranga e ainda com o tempo indevido


[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido V0h2




De acordo com o tempo de punições, ang indevido ou  burlado e 60 a 120 min.


PUNIÇÕES DE 60 MIN

Gov ou Ang Indevido ( + kick )
Gang/Terrorista ajudar máfia ou Gang (ou algo do tipo)
Guinchar carro de HQ's/Estacionamentos
flood /m
Noticia Indevida (Quando o repórter manda noticia proposital indevida)



Nao tem alguma falando 180


PUNIÇÕES DE 180 MIN

Junção de Gangs Inimigas
Voltar em invasão hq (por contrato) 
DM/DB em player em atendimento admin
Ofensa 
/homembomba indevido
/carrobomba indevido
/bomba indevido
/guerra indevido
Spray/Extintor em batalha
Esc procurado
Atentado na DP/Prefeitura
Assalto na DP/Prefeitura
Sequestro na DP/Prefeitura
Sequestro na HQ
Abuso de comando de sócio
Ofensas a admin modo trabalho ( + aviso )
Matar Refém (sendo pago o sequestro ou sem anunciar no /ang. Só é permitido soltar ele em qualquer lado).
Matar vítima de assalto.
/su em player esc
Evitar Roubo sozinho
assaltar/sequestrar lvl 2/3



Aguardo Punição, se existi alguma.
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido Empty

Re: [ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido

postado em Dom 08 Set 2013, 13:54

Provas enviadas com sucesso aos responsáveis por fechar denúncias dessa área.
BrunO_Vilhena
Ele irá concluir sua denúncia.

[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido GTbciXN

Antes de mais nada, nunca faça ultimato com um Administrador. Lembra que você fez comigo?
"- DIMINUI MEU TEMPO OU VAI FORUM!"
Se quer denunciar, pergunta ao admin o porque daquilo ter acontecido, e se achar incorreto denuncie.
Ainda pergunta se eu estava louco, se não sei a regra, acho que foi isso, enfim.

Te prendi ÓBVIO por 180 minutos por um /ang indevido, onde você não falou NADA COM NADA.
Já enviei todas as provas ao Administrador que fecha as denúncias dessa área.

A regra diz sim, 120 minutos. Eu sei muito bem disso. Só que, sabe muito bem que não é de hoje que você manda uns /angs 'nada a ver'.
Te perguntei:
"-2000 horas jogadas e ainda manda esses /angs Pissii ?"

'Venda' a sua organização. Seja mais claro nos anúncios. Anuncie coisas úteis. Mas nãaaaao, você resolve mandar aquilo que sabe-se lá pra que era.
Outra coisa. A razão dos 180 te conto agora.

1 começa com um /ang 'nada a ver' ou pra zoar, e todos os outros que bancam de "zueragem extrema" começam a mandar seguidos angs indevidos, todos em sequencia, como a dois dias atrás que prendi 14 players por esse motivo, SÓ POR MÍZEROS 120 minutinhos. Agora tão aí jogando de boa, sem ter levado uma punição severa pra parar de gracinha. Líder não perde ponto, ninguém toma uma punição que o deixe avisado.

BPG é coisa séria. RPG é coisa séria. Quer zuar? Aqui não é o lugar.

Sem contar a sua irritação com outro player, o ofendendo em um chat global (lembra né? no /v), onde você perdeu TODA A RAZÃO. Por mim, iria pegar uns 500 minutos, só pra você relaxar o crânio.
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/12/2012

[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido Empty

Re: [ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido

postado em Dom 08 Set 2013, 15:45
Kenzlie_Staff escreveu:
Provas enviadas com sucesso aos responsáveis por fechar denúncias dessa área.
BrunO_Vilhena
Ele irá concluir sua denúncia.

[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido GTbciXN


Antes de mais nada, nunca faça ultimato com um Administrador. Lembra que você fez comigo?
"- DIMINUI MEU TEMPO OU VAI FORUM!"
Se quer denunciar, pergunta ao admin o porque daquilo ter acontecido, e se achar incorreto denuncie.
Ainda pergunta se eu estava louco, se não sei a regra, acho que foi isso, enfim.

Te prendi ÓBVIO por 180 minutos por um /ang indevido, onde você não falou NADA COM NADA.
Já enviei todas as provas ao Administrador que fecha as denúncias dessa área.

A regra diz sim, 120 minutos. Eu sei muito bem disso. Só que, sabe muito bem que não é de hoje que você manda uns /angs 'nada a ver'.
Te perguntei:
"-2000 horas jogadas e ainda manda esses /angs Pissii ?"

'Venda' a sua organização. Seja mais claro nos anúncios. Anuncie coisas úteis. Mas nãaaaao, você resolve mandar aquilo que sabe-se lá pra que era.
Outra coisa. A razão dos 180 te conto agora.

1 começa com um /ang 'nada a ver' ou pra zoar, e todos os outros que bancam de "zueragem extrema" começam a mandar seguidos angs indevidos, todos em sequencia, como a dois dias atrás que prendi 14 players por esse motivo, SÓ POR MÍZEROS 120 minutinhos. Agora tão aí jogando de boa, sem ter levado uma punição severa pra parar de gracinha. Líder não perde ponto, ninguém toma uma punição que o deixe avisado.

BPG é coisa séria. RPG é coisa séria. Quer zuar? Aqui não é o lugar.

Sem contar a sua irritação com outro player, o ofendendo em um chat global (lembra né? no /v), onde você perdeu TODA A RAZÃO. Por mim, iria pegar uns 500 minutos, só pra você relaxar o crânio.
Brow, 1º não exite nenhum tópico falando que se mandar /ang zuando, ou sem sentido não tem punição por 180 min, e outra, meu ang não mandei pra zuar, nem proposital, porque, o sentido do meu ang foi pra informar, pois eu cheguei pra pagar o seq os cara viu um bondão la fora e fora ant rpg e matarão:


[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido O1k

[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido Z40o



[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido Mrx3






Eu, na minha visão o /ang não seria so para anunciar produtos igual você disse, pois se eu consegui-se resgatar eu poderia mandar um /ang, e porque não se fosse fail, até mesmo pra chamar a atenção dos sequestradores.


Outra, neste dia que geral foi caranga, eu não mandei nenhum /ang igual eles mandarão, mais mandei um ang(Proposital), e como você considerou errado e me explicou o porque eu aceitei. e como voce disse la eu falei : ME TIRA DAKI OU VAI FORUM, não importa se você e um administrador, se foi você que me pois, você sabia que era pra tu.


Outra, você tambem está errado em não me punir quando eu me exaltei por um player que não tinha nada a ver com o assunto se intrometendo, isso que ele mais faz, e com o stress acabei xingando.
 Gostaria tambem de ver suas provas, por uma mp ou por aqui mesmo, pois eu te denunciei, e acho que seria justo eu vê-las tambem. ^^
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido Empty

Re: [ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido

postado em Dom 08 Set 2013, 16:32
Pissii_Hollywood escreveu:Brow, 1º não exite nenhum tópico falando que se mandar /ang zuando, ou sem sentido não tem punição por 180 min,

Se é pra ser punido, será punido.


Pissii_Hollywood escreveu:meu ang não mandei pra zuar, nem proposital, porque, o sentido do meu ang foi pra informar, pois eu cheguei pra pagar o seq os cara viu um bondão la fora e fora ant rpg e matarão

Seu anúncio foi exatamente com essas palavras:
"[Máfia Yakuza]Anuncio: Matarao membro lol? Tava em choque? Bom Forum pra voce's ant rpg's ;D - Jogador: Pissii_Hollywood"
Eu te pergunto: Se entrassem 100 pessoas no servidor bem na hora que você enviou esse anúncio, QUEM IRIA saber o que era? Pra que era? Você não especifica nada. É apenas mais um anúncio 'de nada'.


Pissii_Hollywood escreveu:Eu, na minha visão o /ang não seria so para anunciar produtos igual você disse, pois se eu consegui-se resgatar eu poderia mandar um /ang, e porque não se fosse fail, até mesmo pra chamar a atenção dos sequestradores.

Se você tivesse sido mais direto com o que aconteceu, nada daquilo teria acontecido.
/ang : REFÉM RESGATADO COM SUCESSO.
Pronto, acabou.


Pissii_Hollywood escreveu:Outra, neste dia que geral foi caranga, eu não mandei nenhum /ang igual eles mandarão, mais mandei um ang(Proposital), e como você considerou errado e me explicou o porque eu aceitei. e como voce disse la eu falei : ME TIRA DAKI OU VAI FORUM, não importa se você e um administrador, se foi você que me pois, você sabia que era pra tu.

Viu como funciona? Viu como é mais simples? Te prendi e você perguntou o porque naquele dia? Eu te expliquei e você ficou na sua.
Mas hoje você mandou aquele desafio contra mim:
"Ou faz isso pra mim ou eu conto pra tia !"
Se acha errado denuncie, não precisa desafiar.


Pissii_Hollywood escreveu:Outra, você tambem está errado em não me punir quando eu me exaltei por um player que não tinha nada a ver com o assunto se intrometendo, isso que ele mais faz, e com o stress acabei xingando.

Por isso que te falei acima que você perdeu a razão. Ninguém tem direito nenhum de ofender ninguém, mesmo que seja ofendido. Se alguém se mete em algo que não é seu, ignore.
E não foi errado em te punir novamente. Prendo diversos players diariamente e sei que isso irrita-os. Coisa de momento eu sei bem como funciona. Por isso te calei na hora da ofensa, antes que falasse mais bobagem e se complicasse mais.


Pissii_Hollywood escreveu:Gostaria tambem de ver suas provas, por uma mp ou por aqui mesmo, pois eu te denunciei, e acho que seria justo eu vê-las tambem.

Bem que eu gostaria de enviar, mas nós Administradores somos proibidos de mostrar qualquer tipo de prova aos players. É um trabalho oculto digamos assim. As provas são importantes demais, não podem sair daqui de dentro da Administração.

A vontade pra mais respostas suas.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido Empty

Re: [ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido

postado em Ter 10 Set 2013, 05:11
Revi duas vezes as provas enviadas pelo Admin.

Cheguei à conclusão que o Kenzlie não atuou erradamente, no que dá denúncia fail.
Conteúdo patrocinado

[ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido Empty

Re: [ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos