Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido. Empty

Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.

postado em Dom 15 Set 2013, 02:56
Não é de hoje que essa pessoa quer intervir em meus angs seja no server 1 ou no server 2.
Acho que ela ta querendo criar uma tabela de ang para cada org pode mandar o seu , caso mande errado é carandiru mas não é assim que funciona , vc n pode chegar e acaba com a jogabilidade das pessoas não , sempre mando esse ang com os admin on ae quando você ta on não posso mandar ? O.o
A regra muda quando você ta on ? acho que não , acho qe é sempre a mesma.


Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido. Rm21fWD


Tu não pode me ver on heim ? assim fica dificil.
Depois quer falar que não tem nada contra nenhum player depois de algumas coisas que fiquei sabendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo parar de comentar aqui pq se não...


mandei o ang kkkkk , kkk = risos.
Se eu ja falar /contrato id $$ to anunciando o produto da org , mas como não pode , eu tive que colocar uma ''frase'' na frente , igual taxi se ja falar /servico taxi da pra saber , n é possivel que uma pessoa iria perguntar para que serve um taxi.
E outra no começo do ang fica escrito [HITMANS] a pessoa n precisa ser nerd para saber o que é hitman , logo sabe que é assassino profissional.
Foi a mesma coisa de um ang assim /ang mato rindo kkkkkk /contrato id $$.
Aeh vai da interpretação de cada pessoas mas n se usa apenas a interpretação e sim a regra que existe.


Na moral ta tenso já , isso não é de hoje , mando os angs de boas ae você on os ang ja vira indevido ainda por cima 120 min , para néh.


Obs : a própria falo no /v que era pra mim denuncia-la então ta ai.


@Edit


O motivo de cima pode até da fail embora eu acho que não vai dar pois ali está minha provas.
Mas caso der up então vamos ao tempo indevido , pelo que sei ang indevido = 120 min e ang burlado = 60 min.
O meu ang igual vão falar está  ''burlado'' (volto a repitir pra mim não estar) então a punição certa seria 60min.
Uma semana atras estavam com mania de mandar ang indevido e levavam tempo a mais ae eu concordo pq eram todos mandando ang indevido para ir caranga atoa.
Agora eu mandar um ang burlado você me da 120 min ? se eu tivesse fama de troll no server ou que mandasse ang indevido / burlado toda hora , tudo bem eu aceitava mas muito pelo contrário não sou de mandar ang indevido e nem de trollar , até pq meu aviso está 0.
Ou seja você não tem motivo nenhum para me dar caranga a 120 min.
Se eu quisesse ir caranga eu ia mandar um ang bem pior que esse e não iria querer denunciar você mas eu apenas estava jogando de boa e querendo mandar meu ang ae fica tenso né.
Anonymous
Convidado
Convidado

Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido. Empty

Re: Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.

postado em Dom 15 Set 2013, 16:37
LucasH_Vengeance escreveu:Não é de hoje que essa pessoa quer intervir em meus angs seja no server 1 ou no server 2.
Obrigada , fico feliz em saber disso , pois ate poorq tem alguem que faz voce cumprir as regras ;

LucasH_Vengeance escreveu:Acho que ela ta querendo criar uma tabela de ang para cada org pode mandar o seu , caso mande errado é carandiru mas não é assim que funciona , vc n pode chegar e acaba com a jogabilidade das pessoas não , sempre mando esse ang com os admin on ae quando você ta on não posso mandar ? O.o
Não eu não quero criar nada, poorq existe bom senso pra saber se aquilo esta certo ou errado, se tu nao tem isso ta precisando evolui heim, e em quanto a segunda parte , não sou a unica nao que prende por isso se quiser os outros adm's podem ate se pronunciar , e caso tu tenha mandado alguma vez e algum adm nao tenha te prendido , é poorq nao viu ou estava inseguro na hora de prender,

LucasH_Vengeance escreveu:Tu não pode me ver on heim ? assim fica dificil.
Pera , aqui eu vou ter que falar algo a mais KK, e tu jovem ? nao pode me ver on ? alias NAO PODE VE NENHUM ADM ON que tem que floodar varios relatos pedindo x1 x1 x1 x1 x2 , e se voce responde NAO, EU NAO VOU FAZER , ou NAO, EU NAO POSSO, começa a flodar denovo , " e mais tarde ? e mais tarde ? " vei , não so a unica q pode provar isso poorq tem muito adm de saco xeio aqui de tu atrapalhando o chat do relatorio pedindo toda hora eventox1 , sendo que nao eh toda hora q da pra fazer, aprenda aqui nao é server de DM e sim RPG , x1 não é algo pra se fazer toda hora nao, ate poorq da muito crash e rt nas pessoas, entao ta na hora de tu nao pensar só em vc só no SEU lazer de tirar x1 , e sim nos das pessoas que alem de serem atendidas por algo grave ou precisando de ajuda mesmo tenham que ser interrompidas PRA FAZER O TAL X1 que voce tanto pede e flooooooooooooda pra fazer ;

LucasH_Vengeance escreveu:Depois quer falar que não tem nada contra nenhum player depois de algumas coisas que fiquei sabendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo parar de comentar aqui pq se não...

Depois nao , falo agora amanha hj ontem todo dia se quiser , NUNCA
tive atrito com player a ponto de ficar de perseguição com ngm , tem players que voce gosta e uns q vc nao gosta muito , mais nao eh por isso que vou ficar 24horas de tv nele para prender jamais , ate poorq nao perderia tempo em ficar tantas horas de tv em 1 se posso ficar em varios e ver se estao cumprindo com as regras , jha disse uma vez para vc mesmo que me lembre , as pessoas pensam que fico de perseguiçao poorq sempre estou passando tv em todos , 1 por 1 se cai no seu id ou de outro pessoa não eh poorq eu escolhi e sim poorq eh aleatorio , e se naquela hora tu estava fazendo coisa errada , nao tem oq me culpar , tem q culpar a si proprio por estar infligindo as regras, se nao gostou da prisao não eh poorq eu quis e sim porq tu preferiu se beneficiar de algo indo contra as regras, enfim ;

LucasH_Vengeance escreveu:Se eu ja falar /contrato id $$ to anunciando o produto da org , mas como não pode , eu tive que colocar uma ''frase'' na frente ,
Nao nao , nao eh bem assim, muitos abusam disso e axam que podem, não eh poorq tu ta oferecendo um serviço que tem q mandar de qualquer jeito um ang , muito nao sabem para q q serve o /contrato nao, quer anunciar ? ANUNCIA CERTO , e nao de qualquer jeito pois desmerece ate a org por fazer um anuncio desleixado , não sabe anunciar ou quer ficar de trollzinho ? entao te aconselho a neim mandar entao, como disse muitos hitmans abusam do ang sim pois pensam como ti , q é só mandam qualquer coisa e no final /contrato id q ta tudo bem , nao meu jovem nao eh assim , se tu quer anunciar lembre-se que esta anunciando algo que sua org esta oferendo e nao fique se desleixando nos ang , pra mim esse tipo de ang NUNCA SERA CORRETO , e JAMAIS só eu vou achar isso

LucasH_Vengeance escreveu:Na moral ta tenso já , isso não é de hoje , mando os angs de boas ae você on os ang ja vira indevido ainda por cima 120 min , para néh.
Poorq 120 ? Poorq isso eh abuso, mandar um ang de qualquer jeito como tu mandou , 60 mint eh quando o cara manda sem querer por exemplo pois agente nao pode julgar algo que acontece sem ser de proposito , jha o seu vc fez de proposito e por voce ate mandaria mais desses entao , 120 era um bom tempo sim

Agora um recado pra ti lucas, tu pode pensar oq quiser de mim mas não é por causa que uma pessoa te prende que tu vai julgar o trabalho dela todo , voce neim sempre esta certo de algumas coisas , jha percebi isso há muito tempo , quando as pessoas fazem seus gostam elas sao seus melhores amigos e frufru mais quando ela discorda de ti e vai contra ti voce fica todo revoltado se axando o rei, desculpa mais como tu tem o direito de falar oq quer da pessoa aonde quiser , tbm me axo nesse direito de vim aqui agora e falar oq axo sobre ti , aguento tudo oq tu fala no chat do ts , no /v pelas costas e no forum , e agora to aqui falando oq pensam pra verem o tao cara de pau que tu é , como por exemplo quando falou que eu neim posso te ver on , poorq alias como vou te ver se mau estava logando por causa da escola ? Voce tem muita cabeça lucas sabe pensar sim , mas voce nunca vai conseguir admitir que esta errado por algo por causa de orgulho , enfim ;

Resumo : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /contrato id para mim sempre será invalido pois eh um ang desleixado que nao anuncia nada doq para qual comando serve, ou em qual caso ser usado,

2Beijos ;*
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido. Empty

Re: Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.

postado em Dom 15 Set 2013, 17:29
2 BEIJO ? KKKKKKKKKKKK BEIJO SEU NINGUÉM QUER NÃO MINHA FILHA.
ACORDA AE NEM PERDI MEU TEMPO OLHANDO AS ASNEIRAS QUE A SENHORA FALO , APENAS LI A PARADA DO  EVENTO.
NÃO SOU SÓ EU QUE PEÇO É VARIOS MAS QUANDO AMIGOS SEU PEDE VOCÊ FAZ NA HORA NÉ , E OUTRA NEM PEÇO TANTO ASSIM NÃO COMEÇA A INVENTAR MENTIRA NÃO , 120 MIN POR ISSO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
OW VOCÊ SÓ ATENDE RELATO DE AMIGO , OS CARA MOFA NO SUPORTE COM VOCÊ  ON PRECISA DE PLAYERS NORMAL PERGUNTA QUAL A DUVIDA DA PESSOA PQ SE FOR ESPERAR VOCÊS VÃO MOFAR LA.


EU CRIEI UMA DENÚNCIA E TU FALO MIL COISAS FORA DELA , TUDO SEU É TRATAR AS COISAS SÉRIAS COM RISADAS E COM IRONIA , COISA SÉRIA É COISA SÉRIA COISA DE BRINCAR É COISA DE BRINCAR , NÃO SOU NENHUM IDIOTA PRA CRIAR UMA DENÚNCIA PARA VOCÊ FUJIR DO ASSUNTO E VIM POSTAR OUTRAS COISA QUE NÃO TEM NADA , EU PEÇO EVENTO , /RELATO ATÉ VOCÊ RESPONDE MAS ATÉ PAREI COM ISSO PQ OS /RELATO MOFAM LA NÉ.


SERVER DE DM ? SEI MUITO BEM O QUE É ISSO ?
JA QUE PEÇO TODA HORA VOCÊ ESTAR SEMPRE LOGANDO TODO DIA 24 HORAS NÉ ? 
ENGRAÇADO N TE VEJO ON TODO DIA E PEÇO EVENTO TODO DIA , TODA HORA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TENHO QUE RIR DE VOCÊ SÓ ASSIM MESMO.
IGUAL FALEI SOU MAIS DENUNCIAR QUEM FAZ AS COISAS ERRADAS DO QUE FICAR BABANDO OVO  DE ADMIN.


AGUARDANDO PUNIÇÃO PARA ADMIN QUE TUDO SÉRIO FICA GRAÇA , ESSA É SUA ESTRATÉGIA PARA AS DENÚNCIAS NÃO PARECER SÉRIA NÉ ? É ACHO QUE FEZ ISSO MUITAS VEZES JÁ , JA TÁ CHATO DE OUVIR AS MESMAS COISAS QUE VOCÊ FALA EM TODA DENÚNCIA.


TU EVITA FALAR DA DENÚNCIA PQ TA ERRADA , NORMAL É ASSIM MESMO ENXERGAR O ERRO É DIFICIL MAS TEMOS QUE ENXERGAR.


SE TU QUISER CRIAR UMA TABELA DE ANG ME PASSA AE QUE MANDO OS ANG TABELADOS.


KKKKKKKKK REVOLTADO ? REVOLTADA DEVE TAR VOCÊ NÉ.
ME ACHO O REI DE NADA NÃO , SEI QUANDO ESTOU ERRADO E SEI QUANDO ESTOU CERTO , VOCÊ CITANDO ESSAS COISAS AE DE /V EU SÓ CHINGAVA OS CARA QUANDO FALAVAM MAU DA ORG.
NO TS NEM SO DE ABRIR CHAT COM VOCÊ ATÉ PQ QUANDO ABRO CHAT COM VOCÊ NÃO SOU RESPONDIDO SERA PQ HEIM ?
NO JOGO APENAS FALO NO /V O QUE PENSO E VEM VOCÊ COM SUAS RESPOSTAS ''ENGRAÇADAS'' QUERENDO FAZER OS PLAYER RIR , ACHO QUE VOCÊ É ADMIN E NÃO É PALHAÇA.
ADMITIR QUANDO ESTOU ERRADO SEI SIM , MAS O PROBLEMA É QUE TO CANSADO DE MANDAR UM ANG E QUANDO VOCÊ TA ON TU ME DA CARANGA ? QEM É O ERRADO DA HISTÓRIA SOU EU ?
SE LIGA VOCÊ NÃO É OBRIGADA A GOSTAR DE MIM E EU MUITOS MENOS DE VOCÊ , MAS TEM QUE EXISTI RESPEITO , NÃO ADIANTA FALA QUE VOCÊ N TEM NADA CONTRA PLAYER PQ EU SEI DE UMAS COISAS AE ATITUDE DE CRIANÇA.
O QUE EU FALEI DE VOCÊ NO FORUM ? O QUE EU FALEI DE VOCÊ NAS COSTAS ? QUANDO EU TENHO ALGO PRA FALAR DE TI FALO DIRAMENTE PRA TI , IGUAL O CARA FALO NO /V SÓ NAS INDIRETAS LUCAS, O QUE EU FALEI ? VC TAVA ON NA HORA , PRA Q INDIRETA ? O QUE TENHO PARA FALAR EU FALO PARA ELA DIRETAMENTE.
Anonymous
Convidado
Convidado

Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido. Empty

Re: Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.

postado em Dom 15 Set 2013, 18:06
A pessoa fala que neim leu tudo e comento tudo oq eu disse HSUAHSAUSAHUSAHUSAHUASUHAS ops :c
Fuji fora do assunto , ops entao pera axo q tu nao viu direito

Thay_Staff escreveu:Não eu não quero criar nada, poorq existe bom senso pra saber se aquilo esta certo ou errado, se tu nao tem isso ta precisando evolui heim, e em quanto a segunda parte , não sou a unica nao que prende por isso se quiser os outros adm's podem ate se pronunciar , e caso tu tenha mandado alguma vez e algum adm nao tenha te prendido , é poorq nao viu ou estava inseguro na hora de prender,
= Seu ang esta errado e quem nao ve isso eh poorq nao tem bom senso de certo e errado /\

Thay_Staff escreveu:Nao nao , nao eh bem assim, muitos abusam disso e axam que podem, não eh poorq tu ta oferecendo um serviço que tem q mandar de qualquer jeito um ang , muito nao sabem para q q serve o /contrato nao, quer anunciar ? ANUNCIA CERTO , e nao de qualquer jeito pois desmerece ate a org por fazer um anuncio desleixado , não sabe anunciar ou quer ficar de trollzinho ? entao te aconselho a neim mandar entao, como disse muitos hitmans abusam do ang sim pois pensam como ti , q é só mandam qualquer coisa e no final /contrato id q ta tudo bem , nao meu jovem nao eh assim , se tu quer anunciar lembre-se que esta anunciando algo que sua org esta oferendo e nao fique se desleixando nos ang , pra mim esse tipo de ang NUNCA SERA CORRETO , e JAMAIS só eu vou achar isso
/\ mais uma vez sobre a denuncia ..

Thay_Staff escreveu:Poorq 120 ? Poorq isso eh abuso, mandar um ang de qualquer jeito como tu mandou , 60 mint eh quando o cara manda sem querer por exemplo pois agente nao pode julgar algo que acontece sem ser de proposito , jha o seu vc fez de proposito e por voce ate mandaria mais desses entao , 120 era um bom tempo sim
Poorq do 120 min /\

Thay_Staff escreveu:Resumo : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /contrato id para mim sempre será invalido pois eh um ang desleixado que nao anuncia nada doq para qual comando serve, ou em qual caso ser usado,
e ainda um resumao pra ti , /\

Não vou mais ficar repetindo , poorq ta dificil da pessoa ai entender e nao vo fica insistindo em algo que nao vai pra frente , ah e alias ..

5Bj ;*
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido. Empty

Re: Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.

postado em Dom 15 Set 2013, 19:51
Te procurei ts tentei resolver isso logo diretamente com você mas você pelo jeito não deu bola , disse que queria que o bruno olhasse isso.


<19:41:25> "Thay_Staff": dexa a denuncia la
<19:41:30> "Thay_Staff": poorq eo qro mesmo q o bruno veja
<19:42:29> "LucasH Vengeance": infelizmente thay
<19:42:32> "LucasH Vengeance": tentei tratar com vc
<19:42:36> "LucasH Vengeance": isso sem precisar de denuncia
<19:42:48> "LucasH Vengeance": igual te falei thay isso vai da merda pros 2 lados vc sabe disso
<19:42:54> "LucasH Vengeance": mas ja que vc qer ver o circo pegar fogo
<19:42:57> "LucasH Vengeance": fazer o que


<19:42:36> "LucasH Vengeance": isso sem precisar de denuncia - qeria dizer que caso ela resolvesse eu apagaria a denúncia.


Eu postei aquilo mas depois eu fui lendo parte por parte com mais calma , mas sempre em todas denúncias você trata assuntos sérios com gracinha.Só acho que você não é palhaça e eu muito menos platéia para rir dessas coisas.


Sobre os 120 min vc falo ali mas n explico nada , até pq o ang foi pq eu quis mandar sim mas sempre que mandei não fui caranga então tinha certeza que não era burlado , 120 min é quem manda ang nada ver e eu mandei o ang ainda com /contrato id $$.


Você está sendo ignorante pq tentei resolver e você não quis , depois eu que sou o revoltado da história e que não assumo meus erros e que ''brigo'' com todos.
Posso até brigar mas quando tenho certeza do que falo.
A revoltada aqui está sendo você que quer ver o circo pegar fogo , então vamos vê o que vai acontecer , o ang indevido pode ser que foi indevido agora o tempo foi indevido sim.


E pelo que sei acho que admins são proibidos de revelar o que o player pergunta/pede no relato , os outros admins até podem falar isso mas do jeito que você fala nesse exagero todo acho que não e não falam no fórum ou em lugar onde todos vejam e sim no chat privado entre si.
Se acha indevido ou algo do tipo avise antes e depois coloque carandiru.


5bjs ?
Hm quer me da 10 não ?
Anonymous
Convidado
Convidado

Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido. Empty

Re: Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.

postado em Dom 15 Set 2013, 20:41
KKKK a pessoa vem no chat toda mansinha no chat do ts pra depois vim aqui e falar oq bem entende, dahora sua atitude lucas ;
Como disse para ti no ts , a questao deve ser resolvida antes de criar a denuncia ,
aa sabe oq ? nao vou repetir , nao posto mais aqui fale e pense oq bem entender mihna parte eu fiz , e por mim nao estou errada pois isso nao vem de hj , enfim
ao adm que fechar a denuncia e quiser mais alguma explicaçao ou ss provando q o tal player nao tentou primeiramente resolver o assunto e sim criticar e causar no /v só avisar que eu mando c:


#
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido. Empty

Re: Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.

postado em Dom 15 Set 2013, 21:15
Eu fui tentar resolver , não adianta nada tentar resolver com grosseria ou seja fui la resolver contigo calmamente mas sua IGNORÂNCIA não deixou.

O que que não vem de hoje ?
Depois que tomei carandiru não tentei falar com você mesmo não , pq vc é ironica em tudo que fala e o que eu falei não foi nada de + até pq n me deu aviso , fico la me respondendo.
Dps da denúncia criada da pra resolver sim é só apaga-la mas como você falo que prefere que o bruno veja então deixa ele ver.

''mais nao eh por isso que vou ficar 24horas de tv nele para prender jamais , ate poorq nao perderia tempo em ficar tantas horas de tv em 1 se posso ficar em varios e ver se estao cumprindo com as regras , jha disse uma vez para vc mesmo que me lembre , as pessoas pensam que fico de perseguiçao poorq sempre estou passando tv em todos , 1 por 1 se cai no seu id ou de outro pessoa não eh poorq eu escolhi e sim poorq eh aleatorio , e se naquela hora tu estava fazendo coisa errada , nao tem oq me culpar , tem q culpar a si proprio por estar infligindo as regras, se nao gostou da prisao não eh poorq eu quis e sim porq tu preferiu se beneficiar de algo indo contra as regras, enfim ;''

Você acha que ta me fazendo um favor em n ficar de tv em mim ? é mais que sua obrigação , até pq se vc viro admin tem que ajudar todos.
Se quiser ficar de tv em mim pode ficar nenhum problema mas você vai mofa de tv em mim pq tenho certeza que n foi fazer algo errado.
Espero que tu escolha algum id mesmo em vez de ficar /id luucash.
Agora se você preferir ficar de tv em mim o tempo todo ao invés de atender os demais player pode ficar.
Se você ficar é até bom que sei que tenho uma fã ( apesar que odeio baba ovos).

Você falo , falo , falo , falo mas sobre a denúncia vi poucas coisas e as coisas que escreveu sobre a mesma tem nada ver.
Foge do assunto não.Você ficou de muito blablabla 

Vo citar 2 angs que mandam muito e nada acontece :
/ang /Contrato ID $$
/ang aljfakljfkajkfak traduzindo /contrato id $$
Você como admin tem que punir com base nas regras e não pelo achometro ou por ver qual player que é , se esses 2 angs citados acima que são bastante mandados não da caranga imagina o meu.Esses ae são piores que o meu , ainda mais hitmans que tem uma liberdade maior nos ang.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido. Empty

Re: Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.

postado em Qui 19 Set 2013, 10:11
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Denuncia Fail!
OBS: O ANG ou GOV engeral Anuncio serve para especificar o serviço por ex Quer matar aquele cara sem cometer DM? /Contrato id $$ pra isso que serve !
Agora me diz oque um player vai intender com KKKKKKK /contrato id $$ ? Que serviço esse (kkk) Anuncia ? enfim pense antes de vim fazer denuncias Fúteis
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido. Empty

Re: Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos