Página 2 de 2 • 1, 2
- Kelviin_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2012
[PF]Dom_Toretto /su indevido
postado em Sáb 17 Nov 2012, 01:36
Relembrando a primeira mensagem :
Falei pra remover, não removeu ;*
Falei pra remover, não removeu ;*
- Dom_toretto➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
Re: [PF]Dom_Toretto /su indevido
postado em Dom 18 Nov 2012, 18:05
Cara nós estavamos em rondas diferentes e na hora não vi q ja tinha levado su
mais como disse ESTAVAMOS EM RONDA DIFERENTES vc desacatou a voz do wagner
e desacatou a minha voz ja aconteceu cmg isso tbem se vc quer fugir ai não tenho culpa!!
- ConvidadConvidado
postado em Seg 19 Nov 2012, 00:48
PLAYER Q SÓ SE SATISFAZ FUDENDO OUTRO PLAYER MERECE SER BANIDO
SU DUPLO OU QUALQUER OUTRO TIPO DE DENUNCIA RELATIVO A /SU, DEVE SER RESOLVIDA IN GAME. SE O CRIADOR DO TOPICO PROVAR Q TENTOU RESOLVER IN GAME E O COPS NAO QUIS RESOLVER....AE SIM A GENTE CONVERSA.
BJUS NAS COSTAS
SU DUPLO OU QUALQUER OUTRO TIPO DE DENUNCIA RELATIVO A /SU, DEVE SER RESOLVIDA IN GAME. SE O CRIADOR DO TOPICO PROVAR Q TENTOU RESOLVER IN GAME E O COPS NAO QUIS RESOLVER....AE SIM A GENTE CONVERSA.
BJUS NAS COSTAS
- Kelviin_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2012
postado em Seg 19 Nov 2012, 00:59
wagner_monteiro escreveu:PLAYER Q SÓ SE SATISFAZ FUDENDO OUTRO PLAYER MERECE SER BANIDO
BJUS NAS COSTAS
Flw o sabidão ...
i o seguinte, se denunciei, é por quê não foi resolvida in-game ... floodei pro dom tomar alguma atitude, ainda fingiu que não viu ...
- ConvidadConvidado
postado em Seg 19 Nov 2012, 02:39
POSTE ALGUMA SS Q COMPROVE Q VC TENTOU RESOLVER IN GAME Q EU PUNO ELE AGORA
- Renan_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
postado em Seg 19 Nov 2012, 17:21
ele não tem provas concretas wagner.
se não ele iria postar desde já.
agora ja não fale , mas poste então. e o dom explicou tudo que você tinha que ouvir então reeleia.
se não ele iria postar desde já.
agora ja não fale , mas poste então. e o dom explicou tudo que você tinha que ouvir então reeleia.
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Seg 19 Nov 2012, 17:57
Kelvin_Hurley escreveu:wagner_monteiro escreveu:PLAYER Q SÓ SE SATISFAZ FUDENDO OUTRO PLAYER MERECE SER BANIDO
BJUS NAS COSTAS
Flw o sabidão ...
i o seguinte, se denunciei, é por quê não foi resolvida in-game ... floodei pro dom tomar alguma atitude, ainda fingiu que não viu ...
Mas se você foi pedir para o Dom limpar sua ficha, esquece, essa solução estaria fora de cogitação, eu estou farto desses jogadores oportunistas que gostam de se aproveitar de um erro pra não serem presos.
Se você tivesse com um ou dois níveis de procura até que eu não diria nada, mas 7 de procura? Como diria o Rodrigo Vilhena: "Sem Chance" das duas uma, ou você aceitasse se render por 35 minutos ou então arriscasse ficar andando por aí com o seu nível de procura, então não foi o nosso membro que não quis resolver o problema, foi você que não quis resolvê-lo não aceitando se render, afinal, ter 7 níveis e depois a gente limpar e ficar zerado é fácil né? Não é assim que a banda toca na PF n.
Página 2 de 2 • 1, 2
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos