- RaZor_Kamikaze➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2012
ReturN_Staff - Sobre denúncia FAiL
postado em Seg 19 Nov 2012, 21:55
Por favor, eu peço para algum moderador superior ler este tópico:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t37656-los-vagos-itz_russel-riichard_oliveira-heitor_garcia-dm
Todas as provas estão claras de que iTz_Russel me matou (Aparece a arma dele, somente, mas se você analisar vai saber que é ele) mas isso nao aconteceria pela confusão dos acusados ao decidir o que iria fazer comigo, se iria assaltar, sequestrar ou mandar eu ir embora (coisa pouco comum de acontecer) e acabaram cometendo DM em mim...
Repito, DM!!! Isso não pode ficar impune! Segundo as regras é proibido os gangsters abordarem um jogador, fazendo-o render-se pela regra Anti-RPG 3x1 (apontando as armas para você) somente para matar o jogador! Eu aposto que se eu fugisse ali, como mostram as SS, eles iriam levantar fórum contra mim sob acusação de Anti-RPG, então, eu acho que não houve um estudo minucioso da parte do ReturN ao dar o veredícto da denúncia como FaiL.
Eu peço que por favor, analise o tópico com mais atenção, um dos acusados, o Riichard, mensiona que eu até mandei um /m, mas como reza a regra, 1 policial não poderia abordar 1 procurado se ele estivesse ao menos com mais 2 jogadores da mesma org e/ou aliado estando procurados ou não... então, o acusado começa a mentir nesse momento!!
Atenciosamente,
RaZor.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t37656-los-vagos-itz_russel-riichard_oliveira-heitor_garcia-dm
Todas as provas estão claras de que iTz_Russel me matou (Aparece a arma dele, somente, mas se você analisar vai saber que é ele) mas isso nao aconteceria pela confusão dos acusados ao decidir o que iria fazer comigo, se iria assaltar, sequestrar ou mandar eu ir embora (coisa pouco comum de acontecer) e acabaram cometendo DM em mim...
Repito, DM!!! Isso não pode ficar impune! Segundo as regras é proibido os gangsters abordarem um jogador, fazendo-o render-se pela regra Anti-RPG 3x1 (apontando as armas para você) somente para matar o jogador! Eu aposto que se eu fugisse ali, como mostram as SS, eles iriam levantar fórum contra mim sob acusação de Anti-RPG, então, eu acho que não houve um estudo minucioso da parte do ReturN ao dar o veredícto da denúncia como FaiL.
Eu peço que por favor, analise o tópico com mais atenção, um dos acusados, o Riichard, mensiona que eu até mandei um /m, mas como reza a regra, 1 policial não poderia abordar 1 procurado se ele estivesse ao menos com mais 2 jogadores da mesma org e/ou aliado estando procurados ou não... então, o acusado começa a mentir nesse momento!!
Atenciosamente,
RaZor.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: ReturN_Staff - Sobre denúncia FAiL
postado em Seg 19 Nov 2012, 22:23
Não adianta ... aquela ss da arma poderia ser qualquer um.
Denuncia Fail mesmo ... nem adianta reclamar isso aqui.
- RaZor_Kamikaze➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2012
postado em Seg 19 Nov 2012, 22:40
ReturN_Staff escreveu:Não adianta ... aquela ss da arma poderia ser qualquer um.
Por favor, eu não quero que você analise, você já deu seu veredícto...
Eu só acho que seria uma falta de ética eu ter que OBRIGATÓRIAMENTE enquadrar o culpado, quando todos são culpados!! Todos me impediram de fugir, pela razão que eu expliquei acima, mas eu acho que vossa excelência não quer entender isso...
Eu acho que seria um tremendo erro deixar eles saírem impune, só estariam estimulando o DM no server.
O mesmo, Riichard, não mensiona a presença de um outro jogador no ocorrido no tópico em questão, então, supõe que só um deles poderiam ter me matado!
Peço análise, por favor, de um moderador superior!
Um erro tão grave desses, talvez um dos mais graves que os gangsters podem cometer, não pode sair sem solução só por causa do nome do culpado não sair na SS do exato momento em que estava atirando.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
[...][3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
postado em Qua 21 Nov 2012, 18:02
denuncia fail.
nessa denuncia você não apresenta prova de que foi assaltado, a regra para não poder matar é somente após o assalto ter sido concluído com sucesso.
na vida real se tu for cop e for tentado a ser a assaltado e reagir ou não cumprir com o pedido você é alvo de tiro e possívelmente morto.
closed
nessa denuncia você não apresenta prova de que foi assaltado, a regra para não poder matar é somente após o assalto ter sido concluído com sucesso.
na vida real se tu for cop e for tentado a ser a assaltado e reagir ou não cumprir com o pedido você é alvo de tiro e possívelmente morto.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Rau_Staff - Sobre denúncia FAiL
- [4/2/2015] Shouw_Staff - Dando up e denúncia fail + punindo por denúncia fail. #60134201552
- [27/4/2022] [Civil] Henrique_Hanyou - "Meu Amigo Caloteiro" #801164
- [21/2/2016] - Admins serem obrigados a postar provas ao banir um player - Local: [Fórum]
- [29/9/2018] - Remover Socio au Chegar Nivel 5 - Local: [Jogo]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos