Página 1 de 2 • 1, 2
- RaZor_Kamikaze➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2012
Re: [PM] RaZor_Kamikaze - /su em HQ.
postado em Ter 20 Nov 2012, 23:11
Ali ainda não é considerado sua HQ! Ali é a prefeitura, um local público... se fosse assim, qualquer novato que estaria ali em busca do primeiro emprego, estaria invadindo a HQ; em relação à invasão, seria no caso considerada dentro da sala do último andar... ali sim é sua HQ, não nas escadarias ou no térreo onde tem o menu de profissões.
Outra coisa inaceitável é o Líder do Governo (GOVERNADOR) ficar provocando um policial desta maneira... E da forma que ele atirou, perto de mim e além do mais sob as provocações, fui obrigado à apliar o /su TH!
VÍDEOS:
Se eu perguntei:
Ta doido? Atirando em mim?
Ele não deveria falar:
Te acertei? "/M XIU, INUTIL!"
Eu te pergunto, como você reagiria se alguém estivesse atirando em sua direção ou em você? Seria bem mais fácil ele ter EXPLICADO o que aconteceu, pois, foi só por causa desse seu /m, que apliquei o /su th (TH em relação ao tiro em minha direção)
IMAGENS:
Se uma pessoa ATIRA EM DIREÇÃO a alguém, creio eu que estaria tentando MATÁ-LA!!!
Isso tudo aconteceu porque o denúnciante disse que estaria "bugando eagle", agora, covenhamos meus caros, A RUA É LUGAR PARA FICAR TREINANDO TIRO? E SE ATINGISSE ALGUM CIVIL? Se ele queria praticar, seria viável o mesmo buscar um lugar menos movimentado, como a garagem da HQ, ou outro canto sem ser a RUA, e inclusive a rua da DP onde tem uma grande movimentação de novatos.
Outra questão que eu devo falar também, quando eu apliquei o primeiro /su th, o mesmo pediu para Twitter limpar a sua ficha por ter levado "/su em evento", assim disse o Twitter, bom, quanto à isso eu não posso falar muito, eu esqueci de tirar ss da conversa.
Minha opnião: Governador irresponsável!!!
Sem mais nada à declarar!
Outra coisa inaceitável é o Líder do Governo (GOVERNADOR) ficar provocando um policial desta maneira... E da forma que ele atirou, perto de mim e além do mais sob as provocações, fui obrigado à apliar o /su TH!
VÍDEOS:
Se eu perguntei:
Ta doido? Atirando em mim?
Ele não deveria falar:
Te acertei? "/M XIU, INUTIL!"
Eu te pergunto, como você reagiria se alguém estivesse atirando em sua direção ou em você? Seria bem mais fácil ele ter EXPLICADO o que aconteceu, pois, foi só por causa desse seu /m, que apliquei o /su th (TH em relação ao tiro em minha direção)
IMAGENS:
- Spoiler:
Se uma pessoa ATIRA EM DIREÇÃO a alguém, creio eu que estaria tentando MATÁ-LA!!!
Isso tudo aconteceu porque o denúnciante disse que estaria "bugando eagle", agora, covenhamos meus caros, A RUA É LUGAR PARA FICAR TREINANDO TIRO? E SE ATINGISSE ALGUM CIVIL? Se ele queria praticar, seria viável o mesmo buscar um lugar menos movimentado, como a garagem da HQ, ou outro canto sem ser a RUA, e inclusive a rua da DP onde tem uma grande movimentação de novatos.
Outra questão que eu devo falar também, quando eu apliquei o primeiro /su th, o mesmo pediu para Twitter limpar a sua ficha por ter levado "/su em evento", assim disse o Twitter, bom, quanto à isso eu não posso falar muito, eu esqueci de tirar ss da conversa.
Minha opnião: Governador irresponsável!!!
Sem mais nada à declarar!
postado em Qua 21 Nov 2012, 23:06
Nathan_Vilhena escreveu:Perguntei sobre o su th ?
Alí é sim minha HQ, se eu nasci ali, acha que é oque ? Um motel ?!
Su TH não reclamei, mais o DOP = HQ (:
Nossa... kkkkkkk, quão tolo tu és...
Denúncia claramente FAiL!
- ConvidadConvidado
postado em Qua 21 Nov 2012, 23:35
Acusado não é mais da PM.
postado em Qui 22 Nov 2012, 15:04
Twitter_Vengeance escreveu:Acusado não é mais da PM.
Boooa Twitter
o acusado levou tanta Denúncia que Resolveu entrar pros TAXISTAS pra nao levar mais denúncias
postado em Qui 22 Nov 2012, 21:54
Nathan_Vilhena escreveu:Bruno_Sykes escreveu:Twitter_Vengeance escreveu:Acusado não é mais da PM.
Boooa Twitter
o acusado levou tanta Denúncia que Resolveu entrar pros TAXISTAS pra nao levar mais denúncias
Né cara ? kkk,
@Topico, já conversei com quem fecha as denuncias da área e o mesmo me disse que é UP e que a prefeitura é sim minha HQ.
Não preciso voltar a postar, flw (;
Você está redondamente equivocado!!!
Não, a prefeitura não é sua HQ!!!
Só é considerado "HQ" dentro da sala do último andar!!!
E sim, realmente eu estava cansado de ser policial, mas, não de tantas denúncias, mas por estar me frustrando com retardados filhos da (CENSURA) iguais á você, Bruno Sykes, belezinha?
Que os espíritos do inferno estejem convosco!
Quanto à denúncia, ela FALHOU, E eu acho que não deveria existir nem a regra de invasão à HQ do GOVERNO, uma vez que eles tem acesso ao "/d" não deveriam envolver-se em crimes, e se envolvessem, seriam buscados até no quintos dos infernos.
Repito, só é considerado HQ a sala do último andar onde encontra-se um portão onde só os agentes do governo abrem, e a garagem que também é a mesma coisa para abrir.
Abraços,
RaZor.
postado em Sex 23 Nov 2012, 11:56
Não, você não é "qualquer outra org"...
Porque nenhum membro de organização gorvenamental estaria fugindo o tempo todo da POLÍCIA, e volto a dizer que a prefeitura é um local PÚBLICO para TODOS! E vossa excelência não quer entender isso, fica sucumbindo à essa sua mente insana e maluca, com essas suas idéias mirabolantes... não vai chegar em NADA!
Eu já fui do governo, tomei /su ali na escada de onde você estava, E MESMO ASSIM A DENÚNCIA QUE FIZ POR /SU INDEVIDO/HQ FOI FALHA, quero ver se essa denúncia vai ser SOBE só porque vossa excelência disse!
[GOV] Nathan_Vilhena [DM]
Porque nenhum membro de organização gorvenamental estaria fugindo o tempo todo da POLÍCIA, e volto a dizer que a prefeitura é um local PÚBLICO para TODOS! E vossa excelência não quer entender isso, fica sucumbindo à essa sua mente insana e maluca, com essas suas idéias mirabolantes... não vai chegar em NADA!
Eu já fui do governo, tomei /su ali na escada de onde você estava, E MESMO ASSIM A DENÚNCIA QUE FIZ POR /SU INDEVIDO/HQ FOI FALHA, quero ver se essa denúncia vai ser SOBE só porque vossa excelência disse!
postado em Sex 23 Nov 2012, 20:30
Nathan_Vilhena escreveu:RaZor_Kamikaze escreveu: Não, você não é "qualquer outra org"...
Aqui a denúncia é contra ti meu filho.. UP e cabo, já foi dito não volto a postar.
Não quero saber de sua vida, fica escrevendo que nem um troxão, pqp ' foda-se
Oque importa é minha imagem no qual tu deu SU em HQ, novatinho noob.
Acho que você deve ser doente mental,
Quem está falando da vida de cada um aqui? Einh? Retardado...
A única questão aqui é sobre o jogo, se você é tão ridículo na vida real como demonstra ser aqui nesse fórum, isso é problema seu e do seu cabaço!
Você está equivocado!
Ali não é sua HQ, ainda é a prefeitura e, na prefeitura é um local PÚBLICO, aonde os novatos de lvl 2 ~ 3 vão buscar seu primeiro emprego, só é considerado sua HQ lá na sala do último andar e na sua garagem, onde só os agentes do governo têm o código para abrir tais lugares!
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos