Página 1 de 2 • 1, 2
- lucas_beento➝ Membro do servidor
Registro : 19/09/2012
[Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido
postado em Dom 02 Dez 2012, 01:28
Video é curto, mas podem ver que digitei /handsup 3 vezes...
SS do vídeo caso não consigam ver;
OBS: BOTEI NICK DOS 3 POIS OS 3 APARECEM ATIRANDO.
SS do vídeo caso não consigam ver;
OBS: BOTEI NICK DOS 3 POIS OS 3 APARECEM ATIRANDO.
- WildMan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2012
Re: [Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido
postado em Dom 02 Dez 2012, 01:50
Quando digita /handsup agente já ta atirando então seu tempo de /handsup já havia acabado.
- ConvidadConvidado
Re: [Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido
postado em Dom 02 Dez 2012, 02:00
Meu jovem senhor vc primeiro e muito do ant rpg pq so deu /handsup pois estava morrendo segundo seu video foi editado pois estava correndo de nois a algum tempo, olha nossas voses no chat aki fio, terceiro ja ouviu falar de lag? vc tem 4 segundos de video que n comprovao nada pois estava andando no inicio ai com minimo life vc da handsup em 4 seg quer q a resposta seja tao rapida meu jovem?primeiro q nos somos humanos nossa resposta n e tao rapida quanto a de um computador segundo o lag .DENUNCIA TOTALMENTE FAIL.
- ConvidadConvidado
postado em Dom 02 Dez 2012, 04:12
VC DEU HANDSUP COM A LIFE NA MERDA POW. FALA SÉRIO
postado em Dom 02 Dez 2012, 05:33
Cara, tive que digitar /handsup 3 vezes, cade a prova que eu tava correndo de vocês? e se tava correndo, cade as estrelas de /su dop e /su fuga?
A vida tava baixando rápido como pode ver, eu tava até com colete cara,
Foram anti-rpgs vocês.
A vida tava baixando rápido como pode ver, eu tava até com colete cara,
Foram anti-rpgs vocês.
postado em Dom 02 Dez 2012, 13:36
Cara na sua propria SS mostra a voz da pf, já ta la em cima no final do chat, então se agente deu a voz vc não pode ficar enrolando não, ai depois que agente começa atirar vem dar handsup?
- luan_AbsoluT➝ Membro do servidor
Registro : 09/04/2012
postado em Dom 02 Dez 2012, 13:48
EU CORRI ATRAS PRO VARIOS METROS ENTÃO VOCE SO FOI SE RENDER QUANDO JA TAVA NA COVA POSSO FAZER NADA
postado em Dom 02 Dez 2012, 13:51
Esses caras é desse jeito mesmo, quando ta perto de morrer que sabe que não tem jeito, quer se render.
postado em Dom 02 Dez 2012, 14:07
FAEHFUIAEHUFEAHF TEM QUE RIR DA MENTIRA DE VOCÊS. EU ESCREVI /HANDSUP E DEI 3 VEZES , FLOODEI QUASE KKKK SEM MAIS.
- VoVo_Fabuloso➝ Membro do servidor
Registro : 23/11/2012
postado em Dom 02 Dez 2012, 14:14
Fui autorizado para postar aki entao, pra mim e UP, e acabo esse joker e um nb do caralho mesmo, e o wagner so sabe defender ele, um come o cu do outro acha que eu nao sei nao.
- ConvidadConvidado
postado em Dom 02 Dez 2012, 15:00
VC FOI AUTORIZADO A POSTAR AQUI PELA MINHA PIROCA ENTRANDO NO TEU RABO. VAI SER BANIDO DO FORUM. NOOBVoVo_Fabuloso escreveu:Fui autorizado para postar aki entao, pra mim e UP, e acabo esse joker e um nb do caralho mesmo, e o wagner so sabe defender ele, um come o cu do outro acha que eu nao sei nao.
ESSE VIDEO ESTA EDITADO. QUERO VIDEO COM MAIS TEMPO. CASO CONTRARIO NAO HAVERA PUNIÇAO NEM NA ORG E NEM DE ADM.
VAI FORJAR NA (CENSURA) Q TE PARIU.
- ConvidadConvidado
postado em Dom 02 Dez 2012, 15:04
Sopra acabar .
1* Pelo q vejo o unico ant rpg aki q vejo e o sr lucas bento pois nossa voz esta a 15 segundos antes entao vc estava reagindo a 3x1 cops .
2*Voce deu /handsup com life quase no 0 com 3 cops atirando seu life dece em 3 segundos ,primeiro tem o tempo do lag pra aparecer o handsup na tela segundo tem o tempo pra gente ver terceiro o tempo pra tirar o dedo do mouse quarto o tempo do computador responder sr bento acha mesmo q em 3 segundos da tempo de fazer isso tudo?
3*Meu deus quem deu autorizaçao pra esse pc flar e se deu ,acho errado pois ele so falou o q acha sobre nosos membros e n é esse o assunto do topico.
4* E MAIOR MOTIVO DO TOPICO FAIL ESTAVAMOS NA PREFEITURA UM DOS LUGARES DE MAID LAG DO JOGO E SO NO VIDEO DO BENTO JA DA PRA VER UNS 7 PLAYERS CAUSANDO UM LAG SOBRE O CHAT .
MUITOOO FAIL.
1* Pelo q vejo o unico ant rpg aki q vejo e o sr lucas bento pois nossa voz esta a 15 segundos antes entao vc estava reagindo a 3x1 cops .
2*Voce deu /handsup com life quase no 0 com 3 cops atirando seu life dece em 3 segundos ,primeiro tem o tempo do lag pra aparecer o handsup na tela segundo tem o tempo pra gente ver terceiro o tempo pra tirar o dedo do mouse quarto o tempo do computador responder sr bento acha mesmo q em 3 segundos da tempo de fazer isso tudo?
3*Meu deus quem deu autorizaçao pra esse pc flar e se deu ,acho errado pois ele so falou o q acha sobre nosos membros e n é esse o assunto do topico.
4* E MAIOR MOTIVO DO TOPICO FAIL ESTAVAMOS NA PREFEITURA UM DOS LUGARES DE MAID LAG DO JOGO E SO NO VIDEO DO BENTO JA DA PRA VER UNS 7 PLAYERS CAUSANDO UM LAG SOBRE O CHAT .
MUITOOO FAIL.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos