Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lucas_beento
lucas_beento
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 30
Registro Registro : 19/09/2012

[Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido Empty

[Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido

postado em Dom 02 Dez 2012, 01:28
Video é curto, mas podem ver que digitei /handsup 3 vezes...

SS do vídeo caso não consigam ver;

[Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido Semttulogen

OBS: BOTEI NICK DOS 3 POIS OS 3 APARECEM ATIRANDO.
WildMan_Winchester
WildMan_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/10/2012

[Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido Empty

Re: [Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido

postado em Dom 02 Dez 2012, 01:50
Quando digita /handsup agente já ta atirando então seu tempo de /handsup já havia acabado.
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido

postado em Dom 02 Dez 2012, 02:00
Meu jovem senhor vc primeiro e muito do ant rpg pq so deu /handsup pois estava morrendo segundo seu video foi editado pois estava correndo de nois a algum tempo, olha nossas voses no chat aki fio, terceiro ja ouviu falar de lag? vc tem 4 segundos de video que n comprovao nada pois estava andando no inicio ai com minimo life vc da handsup em 4 seg quer q a resposta seja tao rapida meu jovem?primeiro q nos somos humanos nossa resposta n e tao rapida quanto a de um computador segundo o lag .DENUNCIA TOTALMENTE FAIL.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 02 Dez 2012, 04:12
VC DEU HANDSUP COM A LIFE NA MERDA POW. FALA SÉRIO
lucas_beento
lucas_beento
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 02 Dez 2012, 05:33
Cara, tive que digitar /handsup 3 vezes, cade a prova que eu tava correndo de vocês? e se tava correndo, cade as estrelas de /su dop e /su fuga?
A vida tava baixando rápido como pode ver, eu tava até com colete cara,
Foram anti-rpgs vocês.
WildMan_Winchester
WildMan_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 02 Dez 2012, 13:36
Cara na sua propria SS mostra a voz da pf, já ta la em cima no final do chat, então se agente deu a voz vc não pode ficar enrolando não, ai depois que agente começa atirar vem dar handsup?
luan_AbsoluT
luan_AbsoluT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/04/2012

postado em Dom 02 Dez 2012, 13:48
EU CORRI ATRAS PRO VARIOS METROS ENTÃO VOCE SO FOI SE RENDER QUANDO JA TAVA NA COVA POSSO FAZER NADA
WildMan_Winchester
WildMan_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 02 Dez 2012, 13:51
Esses caras é desse jeito mesmo, quando ta perto de morrer que sabe que não tem jeito, quer se render.
lucas_beento
lucas_beento
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 02 Dez 2012, 14:07
FAEHFUIAEHUFEAHF TEM QUE RIR DA MENTIRA DE VOCÊS. EU ESCREVI /HANDSUP E DEI 3 VEZES , FLOODEI QUASE KKKK SEM MAIS.
VoVo_Fabuloso
VoVo_Fabuloso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 34
Registro Registro : 23/11/2012

postado em Dom 02 Dez 2012, 14:14
Fui autorizado para postar aki entao, pra mim e UP, e acabo esse joker e um nb do caralho mesmo, e o wagner so sabe defender ele, um come o cu do outro acha que eu nao sei nao.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 02 Dez 2012, 15:00
VoVo_Fabuloso escreveu:Fui autorizado para postar aki entao, pra mim e UP, e acabo esse joker e um nb do caralho mesmo, e o wagner so sabe defender ele, um come o cu do outro acha que eu nao sei nao.
VC FOI AUTORIZADO A POSTAR AQUI PELA MINHA PIROCA ENTRANDO NO TEU RABO. VAI SER BANIDO DO FORUM. NOOB

ESSE VIDEO ESTA EDITADO. QUERO VIDEO COM MAIS TEMPO. CASO CONTRARIO NAO HAVERA PUNIÇAO NEM NA ORG E NEM DE ADM.

VAI FORJAR NA (CENSURA) Q TE PARIU.

Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 02 Dez 2012, 15:04
Sopra acabar .

1* Pelo q vejo o unico ant rpg aki q vejo e o sr lucas bento pois nossa voz esta a 15 segundos antes entao vc estava reagindo a 3x1 cops .

2*Voce deu /handsup com life quase no 0 com 3 cops atirando seu life dece em 3 segundos ,primeiro tem o tempo do lag pra aparecer o handsup na tela segundo tem o tempo pra gente ver terceiro o tempo pra tirar o dedo do mouse quarto o tempo do computador responder sr bento acha mesmo q em 3 segundos da tempo de fazer isso tudo?

3*Meu deus quem deu autorizaçao pra esse pc flar e se deu ,acho errado pois ele so falou o q acha sobre nosos membros e n é esse o assunto do topico.

4* E MAIOR MOTIVO DO TOPICO FAIL ESTAVAMOS NA PREFEITURA UM DOS LUGARES DE MAID LAG DO JOGO E SO NO VIDEO DO BENTO JA DA PRA VER UNS 7 PLAYERS CAUSANDO UM LAG SOBRE O CHAT .

MUITOOO FAIL.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos