Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lucas_beento
lucas_beento
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 30
Registro Registro : 19/09/2012

[Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido - Página 2 Empty

[Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido

postado em Dom 02 Dez 2012, 01:28
Relembrando a primeira mensagem :

Video é curto, mas podem ver que digitei /handsup 3 vezes...

SS do vídeo caso não consigam ver;

[Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido - Página 2 Semttulogen

OBS: BOTEI NICK DOS 3 POIS OS 3 APARECEM ATIRANDO.

lucas_beento
lucas_beento
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido - Página 2 Empty

Re: [Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido

postado em Dom 02 Dez 2012, 15:41
Que mané video editado, pela mor ¬¬ Olha quantas denuncias eu fiz, acha que eu vo forjar? porfavor, não preciso disso.

Eu tenho provas e vocês? não né, pq eu não corri, =)

vai dar UP
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido

postado em Dom 02 Dez 2012, 17:51
POSTA VIDEO MAIOR. SE NAO POSTAR VOU CHAMAR ADM AQUI PRA TE OBRIGAR A POSTAR OU FECHAR ESSA PORCARIA.

VIDEO DE 4 SEGUNDOS? SE FUDER
lucas_beento
lucas_beento
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 03 Dez 2012, 00:44
Cara, Eu não ia frapar pois não tava esperando os cops serem anti-rpgs, quando vi que começaram a atirar eu comecei, foi o tempo que teve pra eles me matarem. Seus membros não tem provas se defendendo, inventar as coisas é feio.
WildMan_Winchester
WildMan_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/10/2012

postado em Seg 03 Dez 2012, 13:43
Não temos provas por que esperemos de vc ser RPG tbm, mais vc quer dar Handsup depois que ta morrendo, só lamento.
luan_AbsoluT
luan_AbsoluT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/04/2012

postado em Seg 03 Dez 2012, 14:01
vai se lascar mano o chefe nao fica babando niguem entra na org pra tu ver mais claro tu nao tem capacidade so entra os melhores.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 03 Dez 2012, 15:16
lucas_bento escreveu:Cara, Eu não ia frapar pois não tava esperando os cops serem anti-rpgs, quando vi que começaram a atirar eu comecei, foi o tempo que teve pra eles me matarem. Seus membros não tem provas se defendendo, inventar as coisas é feio.

entao só lamento.

denuncia fail por provas insuficiente.

se adm punir alguem aqui vou postar uma série de links de denuncia q seria up e nao foram por alegarem provas insuficientes.

chega de choradeira nessa porra
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

postado em Sáb 08 Dez 2012, 16:19
Postou um vídeo já morto praticamente 4s ... isso não prova o que aconteceu antes.

Denuncia Negada!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos