Página 2 de 2 • 1, 2
- lucas_beento➝ Membro do servidor
Registro : 19/09/2012
[Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido
postado em Dom 02 Dez 2012, 01:28
Relembrando a primeira mensagem :
Video é curto, mas podem ver que digitei /handsup 3 vezes...
SS do vídeo caso não consigam ver;
OBS: BOTEI NICK DOS 3 POIS OS 3 APARECEM ATIRANDO.
SS do vídeo caso não consigam ver;
OBS: BOTEI NICK DOS 3 POIS OS 3 APARECEM ATIRANDO.
Re: [Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido
postado em Dom 02 Dez 2012, 15:41
Que mané video editado, pela mor ¬¬ Olha quantas denuncias eu fiz, acha que eu vo forjar? porfavor, não preciso disso.
Eu tenho provas e vocês? não né, pq eu não corri, =)
vai dar UP
Eu tenho provas e vocês? não né, pq eu não corri, =)
vai dar UP
- ConvidadConvidado
Re: [Policia Federal] Joker_VinewooD, ice_muralha, luan_AbsoluT - Matando rendido
postado em Dom 02 Dez 2012, 17:51
POSTA VIDEO MAIOR. SE NAO POSTAR VOU CHAMAR ADM AQUI PRA TE OBRIGAR A POSTAR OU FECHAR ESSA PORCARIA.
VIDEO DE 4 SEGUNDOS? SE FUDER
VIDEO DE 4 SEGUNDOS? SE FUDER
postado em Seg 03 Dez 2012, 00:44
Cara, Eu não ia frapar pois não tava esperando os cops serem anti-rpgs, quando vi que começaram a atirar eu comecei, foi o tempo que teve pra eles me matarem. Seus membros não tem provas se defendendo, inventar as coisas é feio.
- WildMan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2012
postado em Seg 03 Dez 2012, 13:43
Não temos provas por que esperemos de vc ser RPG tbm, mais vc quer dar Handsup depois que ta morrendo, só lamento.
- luan_AbsoluT➝ Membro do servidor
Registro : 09/04/2012
postado em Seg 03 Dez 2012, 14:01
vai se lascar mano o chefe nao fica babando niguem entra na org pra tu ver mais claro tu nao tem capacidade so entra os melhores.
- ConvidadConvidado
postado em Seg 03 Dez 2012, 15:16
lucas_bento escreveu:Cara, Eu não ia frapar pois não tava esperando os cops serem anti-rpgs, quando vi que começaram a atirar eu comecei, foi o tempo que teve pra eles me matarem. Seus membros não tem provas se defendendo, inventar as coisas é feio.
entao só lamento.
denuncia fail por provas insuficiente.
se adm punir alguem aqui vou postar uma série de links de denuncia q seria up e nao foram por alegarem provas insuficientes.
chega de choradeira nessa porra
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sáb 08 Dez 2012, 16:19
Postou um vídeo já morto praticamente 4s ... isso não prova o que aconteceu antes.
Denuncia Negada!
Trancado!!!
Denuncia Negada!
Trancado!!!
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos