Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chiigor_CAM
Chiigor_CAM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

Revisão de BAN Chiigor_CAM Empty

Revisão de BAN Chiigor_CAM

postado em Qui 06 Out 2011, 16:19
Boa tarde ! Ontem criei um tópico pedindo a revisão de BAN no meu char Chiigor_CAM, que foi acusado de usar "xiter" mas não uso como eu disse no tópico anterior deu um erro no jogo e logo após fui "kikado" do serve e banido não uso e nem usei "xiter" gostaria de saber o real motivo do meu BAN faz 4 dais que jogo infelizmente não tenho Screens do meu RG pois não tenho costume pensando que nada poderia acontecer, foi um erro não seguir a recomendação do server. Mas Gostaria de saber se meu IP e meu char continuara banido ou se poderei voltar a jogar.

O tópico que criei ontem foi apagado não sei se teve resposta pois quando vim olhar hoje já não o encontrei mais.

Aguardo Resposta. Obrigado !
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Re: Revisão de BAN Chiigor_CAM

postado em Sex 07 Out 2011, 09:59
Mano namoral,você parece que está sem desculpas.
1° - Você teria que ter tirado Ss do seu banimento,apertando 'F8'
2° - Sem provas será muito dificil você ser Desbanido manin.
Chiigor_CAM
Chiigor_CAM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 07 Out 2011, 16:59
Rique como iria tirar ss do ban? se fui disconectado do nada? quando voltei só aparece a mensagem You are Banned...
Chiigor_CAM
Chiigor_CAM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 07 Out 2011, 19:55
Eduardo_Hanyou
Eduardo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

postado em Sex 07 Out 2011, 21:57
Quando você falou que Deu Crash e depois apareceu "You are Banned From this Server" Pensei que pudesse ser o BUG do SAMP, mas a SS que tu mostrou é de Conta Banida(Essa tela só aparece quando você é banido in game!) Quando você é banido in game, se você relogar, aparece "you are Banned..." pois seu IP tambem bane, mas se fosse BUG, se você reiniciasse seu modem resolveria.
Você disse que foi disconectado do nada, Você crashar, não te bane.. voce teve sim a oportunidade de Tirar SS na hora exata do banimento, pois quando é banido, Aparece uma instrução para Revisão de Ban.
Chiigor_CAM
Chiigor_CAM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 07 Out 2011, 22:16
Dudu_UndeaD escreveu:Quando você falou que Deu Crash e depois apareceu "You are Banned From this Server" Pensei que pudesse ser o BUG do SAMP, mas a SS que tu mostrou é de Conta Banida(Essa tela só aparece quando você é banido in game!) Quando você é banido in game, se você relogar, aparece "you are Banned..." pois seu IP tambem bane, mas se fosse BUG, se você reiniciasse seu modem resolveria.
Você disse que foi disconectado do nada, Você crashar, não te bane.. voce teve sim a oportunidade de Tirar SS na hora exata do banimento, pois quando é banido, Aparece uma instrução para Revisão de Ban.

cara eu tava jogando tranquilho normalmente ai bati o carro ele começou a rodar e explodiu ai eu ganhei 1K mais ou menos por alguma coisa que não entendi manobra sei la, ai depois apareceu um nome de "NAEL_STAFF" se não me engano e deu o erro da primeira print dps quando tento logar da esse erro que deu ai primeiro se eu tentar logar de novo fica só no começo com o número do meu IP e depois a mensagem. já posto a print.
Chiigor_CAM
Chiigor_CAM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 07 Out 2011, 22:19

Uploaded with ImageShack.us

Fica assim se eu fechar o jogo e entrar novamente se eu tentar entrar de primeira aparece pra digitar a senha, ai não segunda vez que eu tentar entrar fica assim.
Eduardo_Hanyou
Eduardo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 07 Out 2011, 23:09
Poisé, isso acontece quando sua conta é banida.. pra isso acontecer tem que haver um motivo isso é fato.. Quando você é banido, seu IP também é.. então quando você reloga, aparece "You are Banned From This Server" .. Se você reiniciar seu modem.. seu IP irá mudar e quando você tentar logar em sua conta, você ira digitar a senha e aparere "CONTA BANIDA" e seu IP bane denovo.. e se você relogar novamente, vai aparecer "You are Banned From This Server".
Seu desban é dificil por 1 Motivo, Você não tem SS do banimento na hora exata, ou seja quando aparece no chat do jogo que você foi banido.. assim não tem como saber quem baniu e nem o motivo.
Chiigor_CAM
Chiigor_CAM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 07 Out 2011, 23:56
Dudu_UndeaD escreveu:Poisé, isso acontece quando sua conta é banida.. pra isso acontecer tem que haver um motivo isso é fato.. Quando você é banido, seu IP também é.. então quando você reloga, aparece "You are Banned From This Server" .. Se você reiniciar seu modem.. seu IP irá mudar e quando você tentar logar em sua conta, você ira digitar a senha e aparere "CONTA BANIDA" e seu IP bane denovo.. e se você relogar novamente, vai aparecer "You are Banned From This Server".
Seu desban é dificil por 1 Motivo, Você não tem SS do banimento na hora exata, ou seja quando aparece no chat do jogo que você foi banido.. assim não tem como saber quem baniu e nem o motivo.

Dudu naquela parte da Conta Banida as vezes aparece um quadro escrito alguma coisa vou tentar aqui para ver se aparece novamente mas quem me baniu foi o Mael_Staff e o motivo foi "Xiter" não uso nem usei e nem sei usar isso.
Yago_Twister
Yago_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 31

http://www.cruzeiro.com.br

postado em Sáb 08 Out 2011, 05:59
Passa seu ip pra algum adm e ele usa /desbanip ;}
Eduardo_Hanyou
Eduardo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 08 Out 2011, 14:11
Chiigor_CAM escreveu:
Dudu_UndeaD escreveu:Poisé, isso acontece quando sua conta é banida.. pra isso acontecer tem que haver um motivo isso é fato.. Quando você é banido, seu IP também é.. então quando você reloga, aparece "You are Banned From This Server" .. Se você reiniciar seu modem.. seu IP irá mudar e quando você tentar logar em sua conta, você ira digitar a senha e aparere "CONTA BANIDA" e seu IP bane denovo.. e se você relogar novamente, vai aparecer "You are Banned From This Server".

Dudu naquela parte da Conta Banida as vezes aparece um quadro escrito alguma coisa vou tentar aqui para ver se aparece novamente mas quem me baniu foi o Mael_Staff e o motivo foi "Xiter" não uso nem usei e nem sei usar isso.
Isso acontece pois essa tela é bugada, mostra informações incorretas como nome de quem baniu e motivo.. por isso é necessário ter SS do banimento.
Chiigor_CAM
Chiigor_CAM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 08 Out 2011, 16:14
Entendi mas então a chance de eu voltar a jogar e 0?
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos