Página 2 de 2 • 1, 2
- Chiigor_CAM➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Revisão de BAN Chiigor_CAM
postado em Qui 06 Out 2011, 16:19
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde ! Ontem criei um tópico pedindo a revisão de BAN no meu char Chiigor_CAM, que foi acusado de usar "xiter" mas não uso como eu disse no tópico anterior deu um erro no jogo e logo após fui "kikado" do serve e banido não uso e nem usei "xiter" gostaria de saber o real motivo do meu BAN faz 4 dais que jogo infelizmente não tenho Screens do meu RG pois não tenho costume pensando que nada poderia acontecer, foi um erro não seguir a recomendação do server. Mas Gostaria de saber se meu IP e meu char continuara banido ou se poderei voltar a jogar.
O tópico que criei ontem foi apagado não sei se teve resposta pois quando vim olhar hoje já não o encontrei mais.
Aguardo Resposta. Obrigado !
Boa tarde ! Ontem criei um tópico pedindo a revisão de BAN no meu char Chiigor_CAM, que foi acusado de usar "xiter" mas não uso como eu disse no tópico anterior deu um erro no jogo e logo após fui "kikado" do serve e banido não uso e nem usei "xiter" gostaria de saber o real motivo do meu BAN faz 4 dais que jogo infelizmente não tenho Screens do meu RG pois não tenho costume pensando que nada poderia acontecer, foi um erro não seguir a recomendação do server. Mas Gostaria de saber se meu IP e meu char continuara banido ou se poderei voltar a jogar.
O tópico que criei ontem foi apagado não sei se teve resposta pois quando vim olhar hoje já não o encontrei mais.
Aguardo Resposta. Obrigado !
- Chiigor_CAM➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: Revisão de BAN Chiigor_CAM
postado em Sáb 08 Out 2011, 16:53
Tentei logar aqui e agora apareceu que o motivo foi de fake. como assim?
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: Revisão de BAN Chiigor_CAM
postado em Sáb 08 Out 2011, 17:01
Sem Provas como uma ss na hora do seu ban não tem o que fazer,
Closed.
Closed.
Página 2 de 2 • 1, 2
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old