[PC] Janjao_Metziro /Su Indevido O_O
postado em Seg 07 Nov 2011, 17:37
LOL, Tava saindo da Pc, Olha o su que o cara da õ_Õ
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/526/gtasa2011110716284278.png/
Punição?
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/526/gtasa2011110716284278.png/
Punição?
- Janjao_Metziro➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2011
Re: [PC] Janjao_Metziro /Su Indevido O_O
postado em Seg 07 Nov 2011, 18:05
Se eu dei /su em vc é porq vc me agrediu ¬¬ vc tava andando de vagar no alt e me deu um soco de deboxe.
Agora vai ficar inventando denuncia pra me ferrar? Tou nem ai cara, isso aqui é um jogo jogo pra me divertir, e não ando querendo ferrar ninguem e tento ser 100% correto e amigável, mas gente como vc so quer o mal dos outros.
Porq em vez de postar falando que te dei /su indevido porq vc n comenta que vc é ant rpg? foge de 3cop (3 que saiu na ss tinha 5cop)
porq n posta o quanto vc é ant rpg pedindo pra te matarem pra vc oltar hq ¬¬
Agora vai ficar inventando denuncia pra me ferrar? Tou nem ai cara, isso aqui é um jogo jogo pra me divertir, e não ando querendo ferrar ninguem e tento ser 100% correto e amigável, mas gente como vc so quer o mal dos outros.
Porq em vez de postar falando que te dei /su indevido porq vc n comenta que vc é ant rpg? foge de 3cop (3 que saiu na ss tinha 5cop)
porq n posta o quanto vc é ant rpg pedindo pra te matarem pra vc oltar hq ¬¬
postado em Seg 07 Nov 2011, 19:25
A regra é clara, Você devia tar de carro pra tentar me render..
Vocês estão em 3+ , mais estão de apé, E eu tava ai para cumprir um contrato, Eu posso reagir a 3 cops mais para cumprir meu cont, So depois eu tenho que me render, eu tava falando pro cara me matar, pra eu tentar pegar ele por tras na faca, :~]
E cumprir meu cont xD
Agora eu não devo satisfação de nada pra você, eu quero que você mostre pra min a ss deu te agredindo, Porque você invento esse /su!
Se não tem a ss, Espero punição! Não vo ficar ai tomando su de coisas que nao fis!
Vocês estão em 3+ , mais estão de apé, E eu tava ai para cumprir um contrato, Eu posso reagir a 3 cops mais para cumprir meu cont, So depois eu tenho que me render, eu tava falando pro cara me matar, pra eu tentar pegar ele por tras na faca, :~]
E cumprir meu cont xD
Agora eu não devo satisfação de nada pra você, eu quero que você mostre pra min a ss deu te agredindo, Porque você invento esse /su!
Se não tem a ss, Espero punição! Não vo ficar ai tomando su de coisas que nao fis!
- Dieego_Rangel➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Seg 07 Nov 2011, 22:44
tenso, acho que janjao merece punição :s
postado em Seg 07 Nov 2011, 23:49
Yago_Hanyou escreveu:A regra é clara, Você devia tar de carro pra tentar me render..
E cumprir meu cont xD
não senhor, vc tinha cabado de sair da cadeia... vc n tava pra cumpri contrato nenhum, se cumpri contrato sem colete e sem armas? hitman ta falindo? vai pra la com essa conversa mole rapaz.
E quem disse que eu tenho q ter ss de vc me agredindo? eu tenho 5 testemunhas, eua gora sou ninja pra apertar f8 tao rapido assim que vc me deu um soco? mano deixa dessa malandragem, todo mundo sabe que é facil dar um soco rapido e se o cara n tiver com fraps ativado n tem como pegar. ¬¬
postado em Ter 08 Nov 2011, 03:15
Cara, Você não tem ss deu agredindo você, porquê eu não agredi..
Ainda tentei resolver in game, Mandando você limpar minha ficha..
Bom, Minhas provas estão aí, Se você não provar nem uma ss que prove o contrario, Aguardo punição!
Bom, Minhas provas estão aí, Se você não provar nem uma ss que prove o contrario, Aguardo punição!
postado em Ter 08 Nov 2011, 04:33
Yago_Hanyou escreveu:Cara, Você não tem ss deu agredindo você, porquê eu não agredi..
Aproveita e posta ss do seu contrato aqui na pc pra ver se bate com a hora, porq vc tinha cabado de sair da cadeia, tanto é que tava sem colete e sem armas. e agora ta de conversinha? vc me agrediu cara... e é /su agressao e oz de prisão, reagiu a prisao n atendeu o /m su dop fugiu de 3+cops? /su fuga.
segui todo protocolo e n vou mais perder meu tempo.
Ja perdi 1h so com forum por sua causa por causa de criancices sua
postado em Ter 08 Nov 2011, 19:39
Não vo ficar Discutindo com você aqui não!
As minhas provas estão aí, Não vo ficar levando su aí atoa não..
Espero Punição x)
As minhas provas estão aí, Não vo ficar levando su aí atoa não..
Espero Punição x)
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 17 Nov 2011, 20:35
denuncia fail, você pede pra eles te matarem, ja é atitude errada/suspeita,eu acho que ainda é supostamente forjada, ta muito na cara, que um lider ñ daria su errado arrisca de criarem uma denuncia e tomar punição atoa,Diego_Rangel Ban de 7 dias do fórum por postar em denuncia sem ser citado,
CLOSED.
CLOSED.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos