Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[gate] tato_lemon matando rendido no DB Empty

Re: [gate] tato_lemon matando rendido no DB

postado em Qui 27 Dez 2012, 00:56
Vamos ver se vão te achar RPG quando virem os vídeos que temos de vc reagindo 4x1 outra coisa, eu estava de passageiro, pelas regras eu estou certo...

4 - É extramemente proibida a prática de Drive-By. (Atirar de dentro de um veículo em um pedestre e atropelar e deixar o carro em cima de outro player.) Apenas passageiros podem atirar de dentro de um
carro ou de cima de uma moto.

Peço punição reversa contra esse player por forjar...

Última edição por Tato_Lemon em Qui 27 Dez 2012, 01:30, editado 1 vez(es)

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 27 Dez 2012, 01:11
MajelA_Hanyou escreveu:aa bom ,
e o "RENDO"
espero puniçao para esse filho da (CENSURA) por matar rendido

Filho da P U T A se eu fosse seu irmão, como não sou...

Olha como esse Player é RPG... Reagindo +4 COPs como as SS provarão e ele fez isso 2 vezes.
Vejam que nessa primeira SS ele está à pé:
[gate] tato_lemon matando rendido no DB Semttulojsg
https://2img.net/r/ihimizer/img836/1030/semttulojsg.png

Vejam nessa segunda SS que nós estávamos em 4, eu no chão e os outros 3 no carro:
[gate] tato_lemon matando rendido no DB Semttulowuj
https://2img.net/r/ihimizer/img812/8757/semttulowuj.jpg

3ª SS está clara que ele está roubando a moto do hitman vacilão:
[gate] tato_lemon matando rendido no DB Semttulodzl
https://2img.net/r/ihimizer/img100/7089/semttulodzl.jpg

4ª SS mostra o momento em que explodimos a moto do meliante em questão:
[gate] tato_lemon matando rendido no DB Semttuloiyt
https://2img.net/r/ihimizer/img821/7126/semttuloiyt.jpg

5ª e última SS mostra o momento em que o meliante tentou fugir de novo ao invés de ter parado e digitado /handsup pra sinalizar rendição:
[gate] tato_lemon matando rendido no DB Semttulotho
https://2img.net/r/ihimizer/img42/4315/semttulotho.jpg

4 - É extramemente proibida a prática de Drive-By. (Atirar de dentro de um veículo em um pedestre e atropelar e deixar o carro em cima de outro player.) Apenas passageiros podem atirar de dentro de um

Render-se é dar /handsup ou G na viatura, você correu, além de anti RPG é mentiroso, mlk... Vira homem rapaz.

Última edição por Tato_Lemon em Qui 27 Dez 2012, 01:31, editado 2 vez(es)

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 27 Dez 2012, 01:34
MajelA_Hanyou escreveu:
Tato_Lemon escreveu:
MajelA_Hanyou escreveu:aa bom ,
e o "RENDO"
espero puniçao para esse filho da (CENSURA) por matar rendido

Filho da P U T A se eu fosse seu irmão, como não sou...

Olha como esse Player é RPG... Reagindo +4 COPs como as SS provarão e ele fez isso 2 vezes.
Vejam que nessa primeira SS ele está à pé:
[gate] tato_lemon matando rendido no DB Semttulojsg
https://2img.net/r/ihimizer/img836/1030/semttulojsg.png

Vejam nessa segunda SS que nós estávamos em 4, eu no chão e os outros 3 no carro:
[gate] tato_lemon matando rendido no DB Semttulowuj
https://2img.net/r/ihimizer/img812/8757/semttulowuj.jpg

3ª SS está clara que ele está roubando a moto do hitman vacilão:
[gate] tato_lemon matando rendido no DB Semttulodzl
https://2img.net/r/ihimizer/img100/7089/semttulodzl.jpg

4ª SS mostra o momento em que explodimos a moto do meliante em questão:
[gate] tato_lemon matando rendido no DB Semttuloiyt
https://2img.net/r/ihimizer/img821/7126/semttuloiyt.jpg

5ª e última SS mostra o momento em que o meliante tentou fugir de novo ao invés de ter parado e digitado /handsup pra sinalizar rendição:
[gate] tato_lemon matando rendido no DB Semttulotho
https://2img.net/r/ihimizer/img42/4315/semttulotho.jpg

Render-se é dar /handsup ou G na viatura, você correu, além de anti RPG é mentiroso, mlk... Vira homem rapaz.

na primeira ss = tinha um hitman ali , intao eu NAO estava sosinho ,

na 3 eu robei a moto dele e fugi idae?

na 4 ss , como tambem aparece na minha , da denuncia , eu corri para a direçao do carro QUE ESTAVA APARECENDO NA MINHA TELA!
e como sua net e orrivel escrota da xuxa puxada do GATO DO VISINHOASDJAISDMAOSKDMALKSM

aguardando adm

------------------------------------
KKKKKKKKKK VC TIRO SS DO VIDEO??????????????

Vc é Hitman ou Ykz? Então vc estava sozinho, ele estava passando por lá. Vc roubou idae? Daê que isso prova que vc estava correndo à pé de um carro com quatro policiais. Vc não correu em direção ao carro, vc passou pelo carro batido e foi pra praia depois ficou naquele balé de "rendo".. Quisesse render era digitar /handsup, ficar dizendo "rendo" não significa nada.

Sim, tirei SS do vídeo por que não vou ficar carregando vídeo hj, vou dormir daqui há pouco mas amanhã...
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 27 Dez 2012, 02:32
Nao Tomara Punição na Org, Vo upar o outro video de tu reagindo! pela segunda vez!

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 27 Dez 2012, 13:34
MajelA_Hanyou escreveu:
Tato_Lemon escreveu:
MajelA_Hanyou escreveu:

na primeira ss = tinha um hitman ali , intao eu NAO estava sosinho ,

na 3 eu robei a moto dele e fugi idae?

na 4 ss , como tambem aparece na minha , da denuncia , eu corri para a direçao do carro QUE ESTAVA APARECENDO NA MINHA TELA!
e como sua net e orrivel escrota da xuxa puxada do GATO DO VISINHOASDJAISDMAOSKDMALKSM

aguardando adm

------------------------------------
KKKKKKKKKK VC TIRO SS DO VIDEO??????????????

Vc é Hitman ou Ykz? Então vc estava sozinho, ele estava passando por lá. Vc roubou idae? Daê que isso prova que vc estava correndo à pé de um carro com quatro policiais. Vc não correu em direção ao carro, vc passou pelo carro batido e foi pra praia depois ficou naquele balé de "rendo".. Quisesse render era digitar /handsup, ficar dizendo "rendo" não significa nada.

Sim, tirei SS do vídeo por que não vou ficar carregando vídeo hj, vou dormir daqui há pouco mas amanhã...

antes deu digitar handsup vcs me matariam com certeza , eu fui em direçao ao carro para dar g MAIS COMO EU DARIA G COM "4 poiliciais no carro"
fodase se o cara e hitman , ele estava la e isso nao me deixa sosinho =)

Em primeiro, o cara era hitman você é ykz, ele não estava procurado, você estava, nós estávamos te abordando e não a ele, então, tanto faz se ele está lá ou não, se for assim, quando eu for assaltado é só eu correr pra um lugar cheio de gente que eu não estarei mais sozinho e não poderei ser assaltado...
Só faria a diferença se ele fosse da sua org, caso contrário, vc reagiu 4x1 sim e outra, seu carro explodiu muito antes de você chegar àquele hitman, ou seja, mesmo se o fato de ele estar lá contasse como +1 pra ficar 4x2, você ainda reagiu por uns 3 ou 4 segundos, eu não vi exatamente no vídeo.

Em segundo, quando sua moto pifou você deveria ter digitado /handsup, fica dizendo que nós o mataríamos como se não fosse dar tempo mas deu tempo de digitar "rendo" né?

Não vem com historinha da carochinha não.

https://www.youtube.com/watch?v=qOGV_ezhMQk

Foi mesmo em direção ao carro ou correu pra praia?
Matei mesmo, não sou palhaço não.
Você tinha várias opções, poderia ter dado fuga quando roubou a moto ou DEVERIA ter se entregue logo que foi abordado e ficou sem seu carro ainda no viaduto próximo à ponte LS/SF.

Ficou reagindo +4 COPs, ficou fazendo palhaçada depois que pegou a moto sendo que já tinha saído do nosso alcance, foi querer dar uma de espertalhão e acabou morto e preso.

Zeon ou o admin que for fechar, perceba que bem no início o carro dele está destruído e, tanto no vídeo quanto nas SS que postei anteriormente, mostram o indivíduo correndo do carro com 4 policiais dentro, posteriormente na praia, ele desceu da moto e preferiu correr em direção ao mar do que digitar /handsup e ficar falando " allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"rendo" não é rendição, ao invés de ter dito "rendo" ele poderia ter digitado /handsup pra se render.

PS: O Rodrigo tem as imagens de você reagindo 4x1 antes de tudo isso, se bem que no meu vídeo já mostra você correndo mesmo sabendo que nós estávamos logo atrás.

Espero que curta seus 300 min de caranga por forjar denúncia e estou pensando em abrir uma contra você por reagir vários COPs, o que renderá mais 500 min...

Aprenda a jogar e aprenda a ser homem.

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 27 Dez 2012, 15:33
MajelA_Hanyou escreveu:
Tato_Lemon escreveu:
MajelA_Hanyou escreveu:

antes deu digitar handsup vcs me matariam com certeza , eu fui em direçao ao carro para dar g MAIS COMO EU DARIA G COM "4 poiliciais no carro"
fodase se o cara e hitman , ele estava la e isso nao me deixa sosinho =)

Em primeiro, o cara era hitman você é ykz, ele não estava procurado, você estava, nós estávamos te abordando e não a ele, então, tanto faz se ele está lá ou não, se for assim, quando eu for assaltado é só eu correr pra um lugar cheio de gente que eu não estarei mais sozinho e não poderei ser assaltado...
Só faria a diferença se ele fosse da sua org, caso contrário, vc reagiu 4x1 sim e outra, seu carro explodiu muito antes de você chegar àquele hitman, ou seja, mesmo se o fato de ele estar lá contasse como +1 pra ficar 4x2, você ainda reagiu por uns 3 ou 4 segundos, eu não vi exatamente no vídeo.

Em segundo, quando sua moto pifou você deveria ter digitado /handsup, fica dizendo que nós o mataríamos como se não fosse dar tempo mas deu tempo de digitar "rendo" né?

Não vem com historinha da carochinha não.

https://www.youtube.com/watch?v=qOGV_ezhMQk

Foi mesmo em direção ao carro ou correu pra praia?
Matei mesmo, não sou palhaço não.
Você tinha várias opções, poderia ter dado fuga quando roubou a moto ou DEVERIA ter se entregue logo que foi abordado e ficou sem seu carro ainda no viaduto próximo à ponte LS/SF.

Ficou reagindo +4 COPs, ficou fazendo palhaçada depois que pegou a moto sendo que já tinha saído do nosso alcance, foi querer dar uma de espertalhão e acabou morto e preso.

Zeon ou o admin que for fechar, perceba que bem no início o carro dele está destruído e, tanto no vídeo quanto nas SS que postei anteriormente, mostram o indivíduo correndo do carro com 4 policiais dentro, posteriormente na praia, ele desceu da moto e preferiu correr em direção ao mar do que digitar /handsup e ficar falando " allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"rendo" não é rendição, ao invés de ter dito "rendo" ele poderia ter digitado /handsup pra se render.

PS: O Rodrigo tem as imagens de você reagindo 4x1 antes de tudo isso, se bem que no meu vídeo já mostra você correndo mesmo sabendo que nós estávamos logo atrás.

Espero que curta seus 300 min de caranga por forjar denúncia e estou pensando em abrir uma contra você por reagir vários COPs, o que renderá mais 500 min...

Aprenda a jogar e aprenda a ser homem.

homem e meu piru grande e marron na sua boca seu pivete
corri para a praia para nao morrer com a explosao da motinha e vcs mataram rendido seus ant rpg do carai

Afff, além de anti RPG, mlk, mentiroso ainda é GAY... PQP mermo, bem que dizem que uma desgraça nunca vem sozinha.
Que explosão? No meu vídeo não teve nenhuma explosão que eu tenha percebido :-S
Anti RPG? Eu fui eleito o jogador mais RPG deste mês :-P LoL! N me conhece mesmo não kkkkkkkkkkkkkk... Tá aí a defesa, só prova que vc só soube mentir e inventar e como a mentira é traiçoeira, vc contou uma aí teve que contar outra pra cobrir a primeira, aí contou uma terceira pra cobrir a segunda, isso é uma bola de neve né? N era melhor ter puxado sua cadeia de boa, fora que tu me denunciou por algo que não é ilegal, se eu estiver de passageiro eu posso atirar sim e matar o procurado se ele ficar oferecendo resistência.

Reiterando o pedido por punição reversa à esse forjador mentiroso.

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos