Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[gate] tato_lemon matando rendido no DB - Página 2 Empty

Re: [gate] tato_lemon matando rendido no DB

postado em Sex 28 Dez 2012, 01:15
MajelA_Hanyou escreveu:
Tato_Lemon escreveu:
MajelA_Hanyou escreveu:

homem e meu piru grande e marron na sua boca seu pivete
corri para a praia para nao morrer com a explosao da motinha e vcs mataram rendido seus ant rpg do carai

Afff, além de anti RPG, mlk, mentiroso ainda é GAY... PQP mermo, bem que dizem que uma desgraça nunca vem sozinha.
Que explosão? No meu vídeo não teve nenhuma explosão que eu tenha percebido :-S
Anti RPG? Eu fui eleito o jogador mais RPG deste mês :-P LoL! N me conhece mesmo não kkkkkkkkkkkkkk... Tá aí a defesa, só prova que vc só soube mentir e inventar e como a mentira é traiçoeira, vc contou uma aí teve que contar outra pra cobrir a primeira, aí contou uma terceira pra cobrir a segunda, isso é uma bola de neve né? N era melhor ter puxado sua cadeia de boa, fora que tu me denunciou por algo que não é ilegal, se eu estiver de passageiro eu posso atirar sim e matar o procurado se ele ficar oferecendo resistência.

Reiterando o pedido por punição reversa à esse forjador mentiroso.

nao sei se vc sabe , mais o gta SAMP e mto bugado =) ainda mais em servidores RPG q sao mto pesados e com essas sua net fudida queria oq?
as veses isso acontece se vc nao "tenha percebido"

Tu só quer ser troll manin, quis pagar de gostoso e se fudeu, pronto... Minha net é boa o suficiente pra ver que você foi anti RPG pra carai, não foi pouca merda que tu fez não. Depois de vc querer zuar tanto, eu não aceitaria sua rendição nem fudendo, ponto.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Sex 28 Dez 2012, 10:51
MajelA_Hanyou escreveu:seu playboy do caralho
nao vou mais postar nada aki pq ja seu o resultado da denuncia UP intao vsf

Blza, vamos ver então no que vai dar. Reitero o pedido de punição reversa pra esse cara por forjar denúncia por 2 motivos: 1º o motivo da denúncia não é passível de punição pelas regras do BPG e 2º ele caçou esse resultado pra ele sendo anti RPG, já que tinha roubado a moto, por que não voltou pra HQ? Não, quis ser o Troll master brincando de polícia e ladrão e acabou se fudendo, isso está bem claro no vídeo.

@edit

PS: Nem adianta tentar mudar o motivo da denúncia pra tentar fazer com que eu seja punido por que eu já tirei SS. Vc me denunciou por DB e tá bem claro que eu era passageiro, o que é permitido pelas regras do servidor...
Não posto mais aqui.
Ruuan_Sykes
Ruuan_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2026
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/12/2011

http://www.entra.com

postado em Sáb 29 Dez 2012, 09:49