Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SweeT_NothinG
SweeT_NothinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/12/2012

[CRITICA] Admins Desleixados. Empty

[CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sex 28 Dez 2012, 13:33
Gente estou a fazer essa critica aqui nessa area por que não achei uma area especifica pra tal ato e vi que aqui ao meu ver e a mais especifica pra isso .

Seguinte hoje vim criticar o ''DESLEIXO'' de admins quanto ao atendimento no Ts³ que as vezes pode ocasionar até a mais de 1 h de demora , e eu registrei hoje em fotos tal situação em plena 13:30 h do dia 28 de Dezembro de Dois mil e doze.

[CRITICA] Admins Desleixados. FrkN4


12 Membros a Espera de Atendimento .


[CRITICA] Admins Desleixados. F32oj

3 Admins e nenhum fazendo tal atendimento aos membros .


Gente essa e a realidade do BPG no Ts³ tive que botar um imenso nome ''REGISTRAAAAAAAAAAA'' no meu nick e esperar mais de 20 minutos entrando quando levava dc para os membros da staff me registrarem.


Pesso ao dono do servidor ou ao admin que tem mais hierarquia depois do senhor Rodrigo_Vilhena que e o BrunO_Vilhena e tome alguns providencias sobre isso pois os admins não estão ali para conversar no Ts³ e sim para ajudar os membros .



Obs : O Atendimento in-game e otimo e ao meu ver não precisa ser mudado em nada.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidad
Convidado

[CRITICA] Admins Desleixados. Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sex 28 Dez 2012, 13:47
Cara, acha que é so você que os administradores só tem você para registrar ? Olha um tanto de player que tava ON naquele momento.Você pensa um pouco antes de postar.
SweeT_NothinG
SweeT_NothinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/12/2012

[CRITICA] Admins Desleixados. Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sex 28 Dez 2012, 13:47
No dia que eu tiver inveja de alguem , pode ser qualquer um do mundo eu pego uma telha e uma camera enfio a telha no meu cu e boto no Youtube .

Alem do mais parece que se e invejoso pois chamar os outros disso sem saber nada da vida da pessoa e uma acusação grave.

E Depois de 22 minutos eu finalmente fui registrado pelo Kreison_Staff que era o unico que estava trabalhando de fato no Ts³.
Anonymous
Convidad
Convidado

[CRITICA] Admins Desleixados. Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sex 28 Dez 2012, 13:47
Sabe de naaaaaaada, ve as inumeras denuncias que tem no forum, ve a quantidade de membros in-game, TIRANDO O FATO q os socios podem abrir chat com os staffers né ..
cara.. vc n sabe como é ser staff, vc nunca foi ! não adianta ficar criando esses tópicos inuteis!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

SweeT_NothinG
SweeT_NothinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/12/2012

[CRITICA] Admins Desleixados. Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sex 28 Dez 2012, 13:51
Kakashi_Winchester escreveu:
SweeT_NothinG escreveu:No dia que eu tiver inveja de alguem , pode ser qualquer um do mundo eu pego uma telha e uma camera enfio a telha no meu cu e boto no Youtube .

Alem do mais parece que se e invejoso pois chamar os outros disso sem saber nada da vida da pessoa e uma acusação grave.

E Depois de 22 minutos eu finalmente fui registrado pelo Kreison_Staff que era o unico que estava trabalhando de fato no Ts³.

cara, esse problema ocorreu com todos, até os admins, que estavam sem os Grupos Moderadores.

- Admins fazem um ótimo trabalho. -


In-game.




Vejo que tem uma Rage imensa, mais o forum e outro que não tem muita atenção tanto que fechão denuncias e so punem uma vez por mes .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
carlos_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/09/2012

http://forum.brasilplaygames.com.br

[CRITICA] Admins Desleixados. Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sex 28 Dez 2012, 14:03
ANIMAL, O RODRIGO TAVA ARRUANDO ISSO NO TS ... DEPOIS QUE ACONTECEU UMAS COISAS AI -.-'

JA FOI TUDO RESOLVIDO O ANIMALLLL
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[CRITICA] Admins Desleixados. Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sex 28 Dez 2012, 14:07
Nesse horario foi aquela hora q o sv tava infestado de hack, eles nao atendiam ts pq estavam de tv pra banir.
avatar
Renan_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 469
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/11/2012

[CRITICA] Admins Desleixados. Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sex 28 Dez 2012, 14:55
Cara não reclama se você nunca foi um , as vezes tem um desleixo mas é poucas vezes. Alias eles precisam se divertir também
SweeT_NothinG
SweeT_NothinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/12/2012

[CRITICA] Admins Desleixados. Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sex 28 Dez 2012, 16:27
Tem muita gente que defende os admins demais por que querem ser um admin , agora na verdade eles tão aqui pra ajudar e não pra ''se divertir''.
Conteúdo patrocinado

[CRITICA] Admins Desleixados. Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos