Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SweeT_NothinG
SweeT_NothinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/12/2012

[CRITICA] Admins Desleixados. - Página 3 Empty

[CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sex 28 Dez - 14:33
Relembrando a primeira mensagem :

Gente estou a fazer essa critica aqui nessa area por que não achei uma area especifica pra tal ato e vi que aqui ao meu ver e a mais especifica pra isso .

Seguinte hoje vim criticar o ''DESLEIXO'' de admins quanto ao atendimento no Ts³ que as vezes pode ocasionar até a mais de 1 h de demora , e eu registrei hoje em fotos tal situação em plena 13:30 h do dia 28 de Dezembro de Dois mil e doze.

[CRITICA] Admins Desleixados. - Página 3 FrkN4


12 Membros a Espera de Atendimento .


[CRITICA] Admins Desleixados. - Página 3 F32oj

3 Admins e nenhum fazendo tal atendimento aos membros .


Gente essa e a realidade do BPG no Ts³ tive que botar um imenso nome ''REGISTRAAAAAAAAAAA'' no meu nick e esperar mais de 20 minutos entrando quando levava dc para os membros da staff me registrarem.


Pesso ao dono do servidor ou ao admin que tem mais hierarquia depois do senhor Rodrigo_Vilhena que e o BrunO_Vilhena e tome alguns providencias sobre isso pois os admins não estão ali para conversar no Ts³ e sim para ajudar os membros .



Obs : O Atendimento in-game e otimo e ao meu ver não precisa ser mudado em nada.


SweeT_NothinG
SweeT_NothinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/12/2012

[CRITICA] Admins Desleixados. - Página 3 Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sáb 29 Dez - 15:53
Twitter_Vengeance escreveu:O TerrOr nem com o grupo de moderador ele não estava meu filho, o que ele poderia fazer ? Presta mais atenção, cuida mais da sua vida.


Não vim cuidar da vida de ninguem acho que todos tem sua opinião de ser expressar e essa e a minha .


Se não gostou segue uma gif pra você :


[CRITICA] Admins Desleixados. - Página 3 8ff


Na boa na proxima pense antes de falar.
Johny_Sykes
Johny_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 534
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2012

[CRITICA] Admins Desleixados. - Página 3 Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sáb 29 Dez - 16:23
AE MANO VAI QUEIMA NO INFERNO, NOVATO E AINDA VEM CRITICAR??? VAI SE CATAR CARA ,ELES FAZEM O MAIXO QUE PODE PRA NOS AJUDA SEU CONE, FICA NA TUA Q N TEM MORAL FDP
Anonymous
Convidad
Convidado

[CRITICA] Admins Desleixados. - Página 3 Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sáb 29 Dez - 17:38
Kakashi_Winchester escreveu:desculpa, mas vou usar a seguinte palavra com você: invejoso.

cara, você acho que foi o único que não ficou sabendo que houve um BACKUP no TS, porque uma pessoa invejosa, baniu todo mundo, e etc.

[ADMIN's]

Sem dúvidas estavam trabalhando, e ajudando as pessoas no TS3.
como nós próprios podemos ver, todos players estavam usando no final do nome: REGISTRAA, ME REGISTRA, ETC.

e como podemos ver no chat do TS3:
"nome_doplayer" was added to server group "Registrado" by: "Kreison_Staff / Rau_Staff / Cloudzinho_Staff / TerrOr_Staff"

ou seja, eles estavam fazendo seu trabalho, e atendendo os players, podemos ver que até você já estava registrado...

ou seja, somente 1/2 players não estavam registrado, pois eles recem haviam entrado no TS.


Na verdade não foi um backup feito para limpar etc..., se fosse seria avisado com antecedencia
Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1137
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/04/2012

[CRITICA] Admins Desleixados. - Página 3 Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sáb 29 Dez - 18:41
Vinicius_Sky escreveu:Nesse horario foi aquela hora q o sv tava infestado de hack, eles nao atendiam ts pq estavam de tv pra banir.


Exatamente nessa hora tinha vários xiter puxando carros.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[CRITICA] Admins Desleixados. - Página 3 Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em Sáb 29 Dez - 19:03
Isso nem é Dica e nem Sugestão. Tópico já rendeu demais.

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

[CRITICA] Admins Desleixados. - Página 3 Empty

Re: [CRITICA] Admins Desleixados.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos