- Mapper_W○ver➝ Membro do servidor
Registro : 20/07/2012
ReturN Leia Com Atenção PFV
postado em Sex 28 Dez 2012, 21:12
aff queria voltar aki pra pedir meu desban pfv cara eu tava sem pc antes quando fui logar apareceu q o ReturN_Staff me Baniu cara aff ele pediu a ss do momento do ban mais eu ja disse tava sem pc impossível entrar no bpg so tava usando o Tablet e o Celular so isso cara pra entrar no Face mano desban ae pfv no bpg fiz grandes amizades Como a Vadia Do Zacky Como a Vadia do ZeoN é com a Lana meu Chara Deivid_Vilhena é etc...
entao vim aki pedir meu desban é pq me baniro cara eu estava sem pc é n tenho ss de nada ReturN :/
cara desban ae mano pfv quero jogar bpg tentei jogar outros Jogos mais o q me acalma é me faz esquece tudo é o BPG :/ desban ae pfv
entao vim aki pedir meu desban é pq me baniro cara eu estava sem pc é n tenho ss de nada ReturN :/
cara desban ae mano pfv quero jogar bpg tentei jogar outros Jogos mais o q me acalma é me faz esquece tudo é o BPG :/ desban ae pfv
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: ReturN Leia Com Atenção PFV
postado em Sáb 29 Dez 2012, 06:01
Cara sem SS do ban não tem como.
E me explica uma coisa ... Qual tua ligação com o KruelL_RoseZ e o iLeve_LegaLize?
Não será desbanido!
Trancado!!!
E me explica uma coisa ... Qual tua ligação com o KruelL_RoseZ e o iLeve_LegaLize?
Não será desbanido!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos