Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leonardo_Vengeance
Leonardo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/05/2012

[REVISÃO DE BAN] Leonardo_Vengeance - Pulaski Leia Com Atenção!! Empty

[REVISÃO DE BAN] Leonardo_Vengeance - Pulaski Leia Com Atenção!!

postado em Qui 20 Jun 2013, 19:40
Pulaski Você Me Botou No Carandiru Por Ant Rpg Motivo : ANT-RPG ( SE MATANDO PRA VOLTAR HQ )E Me Deu Um Aviso Cujo Eu Ja Tinha 2  Eu Depois Que Tomei Esses 2 Avisos Eu Me Cuidei Mt E Não Foi Agr Que Eu Ia Muda Falei ZeoN , Lana , Leeoh Entre Outros Que Eu Ja Estava Com 2 Avisos E Não Iria Fazer Mais Nada De Errado Nem Carandiru/Cadeia ADM Tomei Dps Desses 2 Avisos Os ADM's Sabem se estou mentindo , Pois Fui Banido .
Bom Eu Estava De RT , Sendo Que Na Minha Tela Estava Todo Mundo De ESC , E Minha Tela Toda Cinza , Primeiramente Eu Usei o Comando /CB Comando De Plantar Bomba , E Dps o /DB Que Detona A Bomba Plantada , Eu Usei Esse Comando E Não Funcionava , Porque Eu Estava DE RT , Toquei Granada Na Minha Frente Para Tentar Me Matar E Ver Se Voltava Ao Normal , Bom Pulaski Quero Que Você Responda Isso Com Clareza .! 
Obrigado Pela Coomprenção . ESPERO QUE ISSO SEJA RESOLVIDO.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[REVISÃO DE BAN] Leonardo_Vengeance - Pulaski Leia Com Atenção!! Empty

Re: [REVISÃO DE BAN] Leonardo_Vengeance - Pulaski Leia Com Atenção!!

postado em Sex 21 Jun 2013, 17:21
pra que tentar arrumar uma desculpa de que tava com rt? "Toquei Granada Na Minha Frente Para Tentar Me Matar" está ai a resposta do aviso,

Closed.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos