Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
augusto_melo
augusto_melo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 32
Registro Registro : 15/12/2012

[Exercito] Marcus_Lemon dando SU PIA, tendo licencas de armas, sem /M e matando sem deixar digitar /handsup Empty

[Exercito] Marcus_Lemon dando SU PIA, tendo licencas de armas, sem /M e matando sem deixar digitar /handsup

postado em Qua 02 Jan 2013, 20:41
Bom galera é o seguinte, eu estava parado vendo uma casa, quando os pessoal do exercito chegaram e ja foi me dando su por PIA e me matando, sendo que eu tenho licencas de armas, e outra ele me matou sem deixar eu digitar /handsup.

[Exercito] Marcus_Lemon dando SU PIA, tendo licencas de armas, sem /M e matando sem deixar digitar /handsup Samp021udn

[Exercito] Marcus_Lemon dando SU PIA, tendo licencas de armas, sem /M e matando sem deixar digitar /handsup Samp023puu

e ta ai a imagem, mostrando que eu tenho licencas de armas sim
[Exercito] Marcus_Lemon dando SU PIA, tendo licencas de armas, sem /M e matando sem deixar digitar /handsup Samp020wgk
Hitman_xD
Hitman_xD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 30
Registro Registro : 10/12/2012

[Exercito] Marcus_Lemon dando SU PIA, tendo licencas de armas, sem /M e matando sem deixar digitar /handsup Empty

Re: [Exercito] Marcus_Lemon dando SU PIA, tendo licencas de armas, sem /M e matando sem deixar digitar /handsup

postado em Qua 02 Jan 2013, 20:51
Vou de novo falar sobre a questão das armas.

Se o COP te ver com arma em punho, ele pode te dar PIA, quem sómente pode usar Arma em publico é Policial ou Segurança. Sacou?

Mas sobre Matar sem /m eu não vou me posicionar pq não tenho a ver com esse topico
Marcus_Lemon
Marcus_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/12/2012

Re: [Exercito] Marcus_Lemon dando SU PIA, tendo licencas de armas, sem /M e matando sem deixar digitar /handsup

postado em Qua 02 Jan 2013, 21:31
Hitman_xD escreveu:Vou de novo falar sobre a questão das armas.

Se o COP te ver com arma em punho, ele pode te dar PIA, quem sómente pode usar Arma em publico é Policial ou Segurança. Sacou?

Mas sobre Matar sem /m eu não vou me posicionar pq não tenho a ver com esse topico
Faço de suas palavras, as minhas.

- Quanto ao /m eu dei sim, e você não se rendeu. = /su DOP + Morte. Lamento!
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

postado em Qua 02 Jan 2013, 22:53
Na propria ss do denunciante mostra 2 /m's.
Quanto ao su, pqp tem q falar pro rodrigo tira essa licenca, vou ti falar praque ela serve, sem ela nao se pega o emprego de segurança, apenas isso. Arma na mão = su pia, sem problemas algum.
Marcus_Lemon
Marcus_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/12/2012

postado em Qui 03 Jan 2013, 00:02
Denúncia totalmente FAIL!
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/04/2012

postado em Seg 14 Jan 2013, 00:36
Denuncia Fail. depois do /su ele deu voz , vc mesmo tendo licença nao pode portar elas na mao (somente Governo ou segurança pode andar sem pode levar /su PIA!!
Closed...
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos