- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[Taliban] King WizzarDc (Pode Fechar)
postado em Sáb 05 Jan 2013, 23:59
/ban :-P
- King_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2012
Re: [Taliban] King WizzarDc (Pode Fechar)
postado em Dom 06 Jan 2013, 14:35
Primeiramente, Ele invadiu hq Com mais 1 cop , Isso Ja é errado Por isso o motivo do meu /q.Vcs devem saber que não podem invadir HQ 6h da tarde sabendo que isso é permitido apenas de 00:00 até as 10:00h da manhã emtam pesso punição aos invasores!!
postado em Dom 06 Jan 2013, 18:36
King_WizzarDc escreveu: Primeiramente, Ele invadiu hq Com mais 1 cop , Isso Ja é errado Por isso o motivo do meu /q.Vcs devem saber que não podem invadir HQ 6h da tarde sabendo que isso é permitido apenas de 00:00 até as 10:00h da manhã emtam??? pesso punição aos invasores!!
Bem, enfim na própria SS da denúncia prova que estávamos em mais de 2 pq tem eu, o MT ao fundo e a voz do York mas...
Primeiro, vc já tinha dado 2 /q na nossa cara, agora porra cara, vem e admite, "Eu dei /q mesmo, caguei nas calças pq n queria ser preso e vacilei..." Seja homem.
Nós estávamos em 4 pq o Rodrigo estava do lado de fora esperando caso você jogasse granada, alguém nos matasse ou algo do tipo, fora o fato de que nós estávamos te PERSEGUINDO já tinha tempo e vc dando /q na nossa cara. Ou seja, mesmo se estivéssemos em 2, ainda estaríamos certos...
N tem nada mais feio pra um ser humano do sexo masculino do que ele ser um covarde...
https://2img.net/r/ihimizer/img41/2702/semttulojqt.jpg
postado em Dom 06 Jan 2013, 20:00
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SIFUDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- ConvidadConvidado
postado em Dom 06 Jan 2013, 20:36
King Foi ban !
postado em Dom 06 Jan 2013, 21:35
Diego_BrotherhooD escreveu:King Foi ban !
Pois é, aprontou demais. Só ontem ele aprontou umas 5 com a gente da GATE, o cara deu /q fugindo de tanque mermão... Mlk tchongo, mereceu mesmo, ainda foi dar granada interior...
Espero que com o Fake ele aprenda a jogar.
postado em Seg 07 Jan 2013, 10:55
Sim Tato_Lemon aprontei muito com você e seu pessoal,eu devia ter levado a sério o BPG mas slá cara acabei levando na brincadeira,acabei fazendo coisas erradas,acabei perdendo muito e ganhando pouco,mas isso serviu de aprendizagem pelo menos,que agora isso nunca mais aconteça.Bom sobre a Fake não sei...gostaria e prefiro voltar de boa sim em outra conta mas não como FAKE escondendo quem sou,quero poder voltar a jogar sendo quem sou e não ficar escondendo,poder recomeçar.Bom pesso desculpas á você ao seu pessoal e a todos que eu acabei prejudicando.Bom se ao menos eu tivesse uma ultima chance pra mostrar que posso mudar.
postado em Seg 07 Jan 2013, 12:57
King_WizzarDc escreveu: Sim Tato_Lemon aprontei muito com você e seu pessoal,eu devia ter levado a sério o BPG mas slá cara acabei levando na brincadeira,acabei fazendo coisas erradas,acabei perdendo muito e ganhando pouco,mas isso serviu de aprendizagem pelo menos,que agora isso nunca mais aconteça.Bom sobre a Fake não sei...gostaria e prefiro voltar de boa sim em outra conta mas não como FAKE escondendo quem sou,quero poder voltar a jogar sendo quem sou e não ficar escondendo,poder recomeçar.Bom pesso desculpas á você ao seu pessoal e a todos que eu acabei prejudicando.Bom se ao menos eu tivesse uma ultima chance pra mostrar que posso mudar.
Cara, vc n tem que me pedir desculpas, até por que minha denúncia aqui te mandaria pro carandiru, sempre que denuncio alguém não é com intenção de banir o jogador mas sim que ele aprenda as regras do jogo, já que não aprende jogando que aprenda com punições.
Quem sabe se você pedir o desban não dê certo, mas aí vc teria meso que mudar, que isso não ficasse da boca pra fora.
Se vc pedir o desban e se comprometer a mudar, é capaz que vc consiga.
Mas quando eu falo fake é justamente vindo com conta nova, que não seja a que você jogou inicialmente. Se vc criar vc pode me procurar se precisar de ajuda, eu sou troll admito, mas não sou sacana, eu tiro sarro mas não fico tirando com a cara de ninguém, quem me conhece sabe como eu sou.
Precisando estamos aí manin... Espero que vc tenha aprendido mesmo a lição de jogar RPG. Anti RPG é ruim por que prejudica o jogo dos outros, atrapalha todo mundo, num jogo que há regras elas devem ser seguidas. Vou ficar torcendo por vc e até dou um UP no seu tópico lá na área do desban se vc criar. Flws!
Té +!
postado em Seg 07 Jan 2013, 13:33
Vlw Tato.Bom vou tentar pedir Desban tomara que eu consiga uma resposta positiva,e sim realmente quero e irei mudar até por que eu gosto do BPG e mt não apenas por ser um bom server mas tambem pelas amizades que eu fiz e muito mais.Cara aprendi sim com tanta punição mas aprendi com esses erros,bom agora espero poder ter mais uma chance e voltar a jogar BPG.
ADS : Pedido postado na area de Bans/Revisão Favor se puderem ver agradecido.
ADS : Pedido postado na area de Bans/Revisão Favor se puderem ver agradecido.
postado em Seg 07 Jan 2013, 21:59
King, eu vi seu tópico lá mas ele tá restrito por isso eu não pude postar :-S Mas saiba que tu tem meu apoio :-) Flws!
- Farc_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
postado em Qua 09 Jan 2013, 12:13
@CloseD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos