- CalyPsO Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
[EXERCITO]Soares_AhmaD Matando Rendido
postado em Qua 09 Jan 2013, 19:21
Eu tinha me rendido quando vejo esta pessoa sai do carro e me mata.
1º Print:
2ºPrint:
1º Print:
2ºPrint:
- Soares_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: [EXERCITO]Soares_AhmaD Matando Rendido
postado em Qua 09 Jan 2013, 19:46
Cara você fugiu de carro e quando o carro explodiu vc quis se render!
assim e muito facil se render so quando ta na merda!
ai quando sua life ficou curtinha você deu g no carro e queria que eu aceita-se sua rendição agente abordo você em ls e vc veio fugindo ate aqui em lv ai seu carro nao aguento explodiu ai voce quis se render pq nao se rendeu antes so quer se render quando ta na merda ne
aqui na primeira ss você correndo so que viu que nao dava mais tentou se render!
ai quando sua life ficou curtinha você deu g no carro e queria que eu aceita-se sua rendição agente abordo você em ls e vc veio fugindo ate aqui em lv ai seu carro nao aguento explodiu ai voce quis se render pq nao se rendeu antes so quer se render quando ta na merda ne
assim e muito facil se render so quando ta na merda!
aqui na primeira ss você correndo so que viu que nao dava mais tentou se render!
postado em Qua 09 Jan 2013, 20:06
Sim Vcs explodiram meu carro ai eu vo deixar vcs me matar pq eu fui de ls até lv.
E a é regra é clara :
10 -Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render !
No caso eu estava com 3 estrelas.
E a é regra é clara :
10 -Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render !
No caso eu estava com 3 estrelas.
postado em Qua 09 Jan 2013, 20:12
Sabe que é um regra tb que depois que toma su fuga nao tem mais rendição! ou vc acha que a gn vai esperar sua boa vontade?
- Paul_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 04/12/2012
postado em Qui 10 Jan 2013, 00:45
PROCURADO BOM É PROCURADO MORTO, GN É ASSIM, NAO GOSTOU? EXPLODE NOSSA HQ FILHOTE, O BAGULHO É PESADO, KKK
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
postado em Qui 10 Jan 2013, 09:18
Você foi ate outra cidade fugindo, levou su fuga, depois disso você pode ate se pintar de ouro e dar handsup que vamos matar assim msm. Rendição é assim. Cop chega, da o /m, o procurado sai do carro e da handsup. ai sim. Mais agora, o cara da uma fuga violenta, gasta nosso tempo, e depois pq ficou sem carro qr se render? vai pra vala msm, depois do /su fuga não tem mais choro.
postado em Qui 10 Jan 2013, 20:59
Beleza então ja vo postar uma denuncia igual essa q deu up e outro q o mesmo cara ja feiz e deu up tbm.
postado em Qui 10 Jan 2013, 21:02
postado em Qui 10 Jan 2013, 21:20
cara o que isso tem a ver? isso foi a primeira vez que eu entrei n Gn eu ja fui punido!isso nao tem nada a ver com essa denuncia eu sai da gn e voltei agora!vc ta querendo que eu sege punido de novo!
postado em Qui 10 Jan 2013, 22:04
Eu não to falando pra vc ser punido de novo só to dando um exemplo q essa denuncia é igual a essa e deu up
postado em Sex 11 Jan 2013, 17:16
mas na outra denuncia eu nao tinha provas e nessa eu tenho! vc escolhe seu caminho ou foge ou se rende! preferiu fugir agora aguenta as consequencias!
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 20 Jan 2013, 03:32
Sem ss de defesa do /su fuga então será punido.
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos