Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas_Vilhena
Lucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/12/2012

[INTERPOL] Tyrion_Lannister , Beta_SkyRiM, Luan_Phodao e Mc_Felix. COMETENDO 'DB' E MATANDO ALGEMADO!!  Empty

[INTERPOL] Tyrion_Lannister , Beta_SkyRiM, Luan_Phodao e Mc_Felix. COMETENDO 'DB' E MATANDO ALGEMADO!!

postado em Qua 09 Jan 2013, 21:56
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Esses copS da INTERPOL ,estão precisando de outro teste ,ou ate mesmo ler todo o manual e as regras NOVAMENTE , a ss ja diz tudo,Estao comentendo DB e Matando ALGEMADO!! [INTERPOL] Tyrion_Lannister , Beta_SkyRiM, Luan_Phodao e Mc_Felix. COMETENDO 'DB' E MATANDO ALGEMADO!!  2lw6bkp https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/2lw6bkp.png
Terr0r_Heineken
Terr0r_Heineken
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 34
Registro Registro : 05/01/2013

[INTERPOL] Tyrion_Lannister , Beta_SkyRiM, Luan_Phodao e Mc_Felix. COMETENDO 'DB' E MATANDO ALGEMADO!!  Empty

Re: [INTERPOL] Tyrion_Lannister , Beta_SkyRiM, Luan_Phodao e Mc_Felix. COMETENDO 'DB' E MATANDO ALGEMADO!!

postado em Qua 09 Jan 2013, 23:19
1 - nao prova que voce foi morto
2 - vc tava com 15 niveis de procura
3 - apenas 2 membros atiraram

intaum poste denuncia contra ele nao contra a interpol inteira ! topico errado !
cito cone_sykes para confirmar !
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [INTERPOL] Tyrion_Lannister , Beta_SkyRiM, Luan_Phodao e Mc_Felix. COMETENDO 'DB' E MATANDO ALGEMADO!!

postado em Qua 09 Jan 2013, 23:21
Não quero me entrometer mas lukinhas db e o ato do motorista atirar em um player ape os caronas estao liberados para atirar em quem seja o procurado,o fato de vc estar algemado n quer diser q esta rendido entao deram a voz corretamente e atiraram n a nada de errado denuncia FAIL.E cara faiz favor antes de se achar o foda e sair mandando nego ler manual leia as regras do servidor primeiro.E cara na proxima vc se averigua os fatos direito kk o cara ta montado na moto no fundo parado sem fazer nada e vc ta denunciando ele kkk.DENUNCIA FAIIL.

OBS:Como vc falou os cops ta interpol estao precisando de eu novo teste vc neste momento me citou pois tambem sou um cop da interpol.
bjuss

Última edição por ice_SkyHeaD em Qua 09 Jan 2013, 23:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : POR OBS)
TyrioN_Sk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 400
Idade Idade : 27
Registro Registro : 31/12/2012

postado em Qua 09 Jan 2013, 23:32
Acho q vc deveria ler as regras do sv antes de querer forjar denuncias . Sua SS só mostra nos atirando em vc depois de vc ter corrido .
Lucas_Vilhena
Lucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33

postado em Qua 09 Jan 2013, 23:59
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Fui morto pois nao tem mais vida nem colete na ss https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/2lw6bkp.png
mc_Felix
mc_Felix
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/07/2012

postado em Qui 10 Jan 2013, 00:08
primeiramente sua ss nao mostra vc sendo morto segunda vc saiu do carro a terceira so pra vc como vc e anti rpg tava 3 x 1 e vc saiu correndo --' isso pq tava no fundo nem to contando cmg, se ainda quer vir forja denuncia mano pqp ne mano. 3 x 1 na sua ss pq o total tava 8 x 1. preciso fala mais alguma coisa ? PUNIÇÃO POR FORJA DENUNCIA !! SE FOI MORTO O Q NA SUA SS NAO MOSTRA FOI MORTO CERTO QUERO SS MOSTRANDO EU ATIRANDO E VC NA CADEIA --'
David_Ordine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 26

postado em Qui 10 Jan 2013, 00:23
Como o ice falou você citou todos os cops da interpol ao falar que TODOS precisam ler o manual então eu posso falar aqui:

Então primeiramente você reagiu a um 3x1 o que é anti-rpg ... ( Se você fosse um bandido na vida real e chegasse 3 policiais você iria fugir ou se render?? Que eu saiba você iria se render a menos que fosse louco...Porque na vida real você prioriza a vida, e deveria fazer a mesma coisa aqui...

Segundo você ta denunciando quem não tem nada haver com a ação (O Felix que ta la no fundo e n ta atirando, e o beta que não estava atirando...)ou seja,você forjou denuncia contra o felix e o beta que não estavam atirando em você...

Terceiro, você estar algemado não significa que foi algum agente da interpol que algemou, a menos que vc poste a ss provando isso...E Não tem nenhuma regra falando que não pode matar alguem algemado se ele não obedecer a ordem do policial...E Também não tem ss mostrando você se rendendo...O Fato de você estar de algema não significa que você se rendeu, pode muito bem ter fugido de alguma outra org... então você pode ter muito bem desobedecido a uma ordem policial e assim eles te atiraram,a menos que você poste ss provando que você agiu corretamente e deu g no carro como foi pedido, pois essa ss pra mim não prova nada...Você pode ter reagido, fugido, ou qualquer coisa...

Então denunciou 4 pessoas quando só 2 tem haver com a historia, e só uma matou... Puro forjamento

Espero punição de algum adm pelas denuncias forjadas do cara com as pessoas que não tem nada haver...

Abraços e fica bem ai... ( Acho que quem precisa ler manual é você amigo, se viu quantas coisas vc fez de errado neste tópico '-' ) (Leia as regras do forum tbm Very Happy)

Denuncia Totalmente Fail
David_Ordine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 26

postado em Sex 11 Jan 2013, 10:36
Esperando Eliomar e Adm Analisar a Denuncia... Também Fiz Denuncia Contra o Cara Por Forjar , por favor peço que o adm analise ela também : https://forum.brasilplaygames.com.br/t43137-taliban-lukiiinhas_kim-lukiinhas_system-forjando-denuncia

Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/03/2012

postado em Sex 11 Jan 2013, 13:11
Membros Nao Sera punido Pois Veja Nao Foi Considerado DM/DB Da Parte Dos Denunciados !!!! Pois Veja Vc Estava Com 15 De Procura Nao Somos Obrigados A Acc Rendiçao !!! Leia Bem As Regras Antes De Denunciar !!!!!
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qui 17 Jan 2013, 00:00
Sem nível de procura na SS, não serão punidos.
@Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos