Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
David_Ordine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/12/2012

[TALIBAN] Lukiiinhas_kim (Lukiinhas_SysteM) [Forjando Denuncia]  Empty

[TALIBAN] Lukiiinhas_kim (Lukiinhas_SysteM) [Forjando Denuncia]

postado em Qui 10 Jan 2013, 18:46
Bom, estava passando pelo fórum e resolvi olhar uma denuncia contra alguns membros da org que faço parte...

Ok no titulo da denuncia dele diz : [INTERPOL] Tyrion_Lannister , Beta_SkyRiM, Luan_Phodao e Mc_Felix. COMETENDO 'DB' E MATANDO ALGEMADO!!
Ss Do Titulo :
Spoiler:

Mas na verdade, só dois da interpol estavam atirando, que são o Tyron_Lannister e o Luan_Phodao Como Pode Ver Na Ss Dele:
Spoiler:

Ou Seja, Ele Denunciou Duas Pessoas Que Não Tinha Nada Haver Com a História, o Beta_SkyRim e o Mc_Felix Que estava super la no fundão, mas eu acha que ele por um acaso pensou que se ta na ss tem quer ser denunciado, ou sei lá oque...(Primeira Denuncia Forjada)

Além do mais, ele falou que estavam matando algemado, mas não provou que quem algemou foi alguém da interpol, ou então que pelo menos ele se rendeu quando os policiais deram a ordem...E Como o Beta Disse Ele Estava Com 15 níveis De Procura, ou seja , pode matar mesmo que você esteja rendido...(Segundo Forjamento)

Beta Falando:
Spoiler:

Ou seja, além de você forjar denuncia contra quem não tem nada haver, ainda forjou denuncia ao falar que matarão você algemado, porem você estava com 15 níveis de procura como foi dito pelo beta, que estava presente na ação...Então se você estava com 15 níveis olha o que podemos fazer com você:

(Regras Gerais Dos Cops) 10 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render !

E Você Nem Provar Que Se Rendeu Você provou na sua ss, ou que algum membro da interpol te algemou...Mas agora está sabendo!!

Ou seja, antes de chegar se achando o fodão aqui no fórum, primeiro leia TODAS as regras...

Ah só mais uma coisa, você citou TODOS os membros da interpol ao falar que TODOS nós precisamos fazer teste de novo ou até ler o manual então eu posso sim me intrometer e fazer está denuncia contra você...
Ss de você falando isso no tópico:
Spoiler:

Não tenho intenção de fazer mal a ninguém, só fazer justiça, e o que você fez ao denunciar 2 pessoas que não tinham nada haver foi errado, e você sabe!!! Espero que não aconteça mais!! O Que Eu Quero Mesmo é Defender Meus Amigos Denunciados Injustamente!!

OBS : Postei as Ss caso você seja muito noob e queira editar o seu tópico, pra se safar...

Espero Punição Do Lider ou Adm, E Espero Que O Denunciado Reveja Seus Conhecimentos e Leia as Regras Denovo!!! Obrigado Pela Atenção e Até Mais...

(Regras De Denuncias) - 5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição,Se For Comprovado O Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru , se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada sem ser resolvida.

Tópico Dele: https://forum.brasilplaygames.com.br/t43067-interpol-tyrion_lannister-beta_skyrim-luan_phodao-e-mc_felix-cometendo-db-e-matando-algemado

Att. David

@Edit: Cito Todos Os Membros Do Taliban e Todos Os Membros Da Interpol Para Que Se Tiverem Algo a Falar Que Falem!

Última edição por David_Ordine em Qui 10 Jan 2013, 21:47, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : ficou apareçendo uns codigos...)
Lucas_Vilhena
Lucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 29

Re: [TALIBAN] Lukiiinhas_kim (Lukiinhas_SysteM) [Forjando Denuncia]

postado em Qui 10 Jan 2013, 20:54
MEU AMIGO MESMO ASSIM EU ESTAVA RENDIDO E ALGEMADO ..VOCES NÃO PRECISAVAM ME MATAR E EU NAO FORJEI DENUNCIA NENHUMA SO CITEI O NOMES DOS QUE PARTICIPARAM NO MOMENTO ,E A DENUNCIA SO FOI FAIL PORQUE EU NAO TINHA FRAPS OU ATE MESMO PROVAS MAIS CONCRETAS ...DA LICENÇA E QUEM ESTA FORJANDO AKI E VOCE

[TALIBAN] Lukiiinhas_kim (Lukiinhas_SysteM) [Forjando Denuncia]  5aj94z [TALIBAN] Lukiiinhas_kim (Lukiinhas_SysteM) [Forjando Denuncia]  2u6jimr
Lucas_Vilhena
Lucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 10 Jan 2013, 21:06
Lukiiinhas_kim escreveu:MEU AMIGO MESMO ASSIM EU ESTAVA RENDIDO E ALGEMADO ..VOCES NÃO PRECISAVAM ME MATAR E EU NAO FORJEI DENUNCIA NENHUMA SO CITEI O NOMES DOS QUE PARTICIPARAM NO MOMENTO ,E A DENUNCIA SO FOI FAIL PORQUE EU NAO TINHA FRAPS OU ATE MESMO PROVAS MAIS CONCRETAS ...DA LICENÇA E QUEM ESTA FORJANDO AKI E VOCE INTERPOL MAIS UMA VEZ ninguem com procura =>

[TALIBAN] Lukiiinhas_kim (Lukiinhas_SysteM) [Forjando Denuncia]  5aj94z [TALIBAN] Lukiiinhas_kim (Lukiinhas_SysteM) [Forjando Denuncia]  2u6jimr
David_Ordine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 10 Jan 2013, 21:13
Não Forjou?? Então Porque Botou O Nome Dos 4 No Titulo e Falou Que Estavam Cometendo DB e Matando Algemado Quando Só 2 Estavam?? Se isso não é forjar é oque??

Volto a repetir:

(Regras Gerais Dos Cops) 10 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render !

Mais uma coisa, você falando com caps lock acha que vai ganhar o que?? Acha que eu tenho medinho de caps?? kkkkk...

@EDIT : Eu Estou Forjando Denuncia?? Cade As Provas ?? Eu Provei Que Você Forjou!!! Você só falou que eu forjei porque não tem argumentos e sabe que está errado...Não fala nada sem ter provas amigo!!! Isso serve principalmente pra você que não conhece as regras!!
Lucas_Vilhena
Lucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 10 Jan 2013, 21:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AGORA ELES ESTAM COMENTO DB? POIS VOCES DISERAM NA OUTRA DENUNCIA QUE NAO ESTAVAM COMENTENDO DB ...E NA QUELA DENUNCIA OQUE ESTAVA NA MOTO ATIROU DEPOIS QUE ELE PASSOU E SAI NA SS EO MOTORISTA DA VIATURA USOU O 'e' QUE E POSSIVEL ATIRAR DE DENTRO DO CARRO!!!E AGUARDE POIS OS MEMBROS DA TALIBAN POSTARA A DENUNCIA COM TODOS OS FRAPS DE HOJE VOCES AGINDO ERRADO COMO VOCE PODE VER NESSE VIDEO QUE EU POSTTEI.... SEM COMETARIOS ESPERAREI O ADM AKI !

David_Ordine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 10 Jan 2013, 21:30
Se for postado as provas que os 4 cometeram algum erro eu acredito, mas por enquanto a sua ss não prova nada, só prova que 2 cometeram e não que os 4 cometeram, e amigo eu não sei da onde você viu eu falando que ninguem cometeu db...

Os 2 que estão atirando cometeram sim , porem na sua ss tinha 2 pessoas que não estavam atirando e portanto não tinham nada haver com este "db" e este "Matar Algemado" .... E Ainda Sim Foi Forjada Porque Como Você estava nível 15 procurado como foi dito pelo beta que estava participando da ação eles podiam te matar algemado/rendido, e você os denunciou por te matar algemado/rendido... (Sendo que só 2 estavam atirando na sua ss)...

Mais uma vez pra você aprender :

Na sua denuncia só deveria haver o nome de quem estava atirando e só o erro que foi DB ... Se os 4 agiram errado você não postou provas, se postar provas que os 4 estavam atirando no horário ou próximo do horário da sua ss eu desisto da denuncia... Se não eu vou a luta pela justiça!!

@Edit: Esperando Adm Analisar...
David_Ordine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 11 Jan 2013, 13:35
Esperando ADM & Líder Analisar....
David_Ordine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 12 Jan 2013, 09:46
Alou Admins ?????? Where Are You '-'
David_Ordine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 12 Jan 2013, 17:36
CADE OS ADMINS OU LIDER NA MINHA DENUNCIA... POR FAVOR PARA DE JOGAR CS E VEM ANALISAR A MINHA DENUNCIA, DAR UP OU FAIL E PUNIR SE FOR UP....
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 12 Jan 2013, 19:10
Se a denuncia contra o mesmo ja deu fail por falta de provas nao irei punir membro na ORG.

Aguardo admin dar closed.

fica revivendo post nao filho --'
David_Ordine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 12 Jan 2013, 22:21
Diego_BrotherhooD escreveu:
fica revivendo post nao filho --'

(Regras Gerais Do Forum) 1.8 Só é permitido o UP de tópicos após o mesmo ter 5 horas sem respostas, apenas o criador do tópico poderá upa-lo.

Se você olhar os horários, vai ver que nenhuma vez eu fiquei abaixo dar 5 horas para dar um UP no tópico... E Como eu sou o criador do mesmo, posso fazer isso...

E Não Significa Que Você Deu Fail Que Adm Tbm Vai Dar, Ainda Espero Que Algum Adm Analise Minha Denuncia e me diga se eu estou certo ou errado...

Att.David

Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 13 Jan 2013, 01:08
Nao dei FAIL apenas falei que se se a denuncia q ele fez deu fail nao tem motivo pra vim aqui depois de dias pedi puniçao --'

OBs: nao so admin pra dar fail apenas avalio o post com meu poder de lider e se o membro estiver errado eu sempre irei punir in org..
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos