- David_Ordine➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2012
[Groove]ZePikeno_TwisteeR[Ang Burlado] RESOLVIDO!!
postado em Sex 11 Jan 2013, 18:15
Seguinte, tava saindo do aeroporto e vejo a ang desse cara....
Segundo as regras gerais do servidor:
5 - Não use /gov e /ang indevidamente. São somente para anúncios importantes...
Esse tópico mostra que isso é sim ang indevido, como o oficial da pm falou :
https://forum.brasilplaygames.com.br/t41522-rau_staff-carandiru-indevido
Como ele disse: Deve conter o que a org faz... Ok, dai você vai me dizer: Minha org Faz Sequestros...
Eu te respondo: Sim , faz sequestros, mas não é a sua org que faz o sequestro ser fail, e sim uma org policial (Provavelmente a Bope) Que Faz o Sequestro Ser Fail... Então Para mim isto é sim ang burlado pois não anuncia nenhum serviço,porque, se eles por acaso fizeram um sequestro, quem tinha que anunciar o sequestro fail seria o responsável por fazer o sequestro ser fail !!
Espero punição porque um cara que chega a c4/sub/lider e manda um ang indevido não devia estar nessa posição/cargo em sua org.... Já que o mesmo evidencia que não leu as regras ao mandar um ang assim......
De novo Segunda As Regras Gerais Do Servidor :
5 - Mau uso do /ang ou gov (Indevidamente)
Usar o /ang e Gov para mandar mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas,Difamar orgs iniigas e etc.
Punição a ser dada:
• 60 minutos de Cadeia.
Obs: Não posto essas regras para cobrar dos admins mas sim para facilitar um pouco, pois o meu pensamento é que caso não tenham decorado ainda eles tem que ir lá nas regras gerais e consultar, acho que fica mais fácil eu botando aqui, e caso não for assim, peço desculpas se deixei alguma má impressão...
Obs²: Não tenho intenção de prejudicar ninguém, só de deixar o server mais rpg
- Spoiler:
Segundo as regras gerais do servidor:
5 - Não use /gov e /ang indevidamente. São somente para anúncios importantes...
Esse tópico mostra que isso é sim ang indevido, como o oficial da pm falou :
- Spoiler:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t41522-rau_staff-carandiru-indevido
Como ele disse: Deve conter o que a org faz... Ok, dai você vai me dizer: Minha org Faz Sequestros...
Eu te respondo: Sim , faz sequestros, mas não é a sua org que faz o sequestro ser fail, e sim uma org policial (Provavelmente a Bope) Que Faz o Sequestro Ser Fail... Então Para mim isto é sim ang burlado pois não anuncia nenhum serviço,porque, se eles por acaso fizeram um sequestro, quem tinha que anunciar o sequestro fail seria o responsável por fazer o sequestro ser fail !!
Espero punição porque um cara que chega a c4/sub/lider e manda um ang indevido não devia estar nessa posição/cargo em sua org.... Já que o mesmo evidencia que não leu as regras ao mandar um ang assim......
De novo Segunda As Regras Gerais Do Servidor :
5 - Mau uso do /ang ou gov (Indevidamente)
Usar o /ang e Gov para mandar mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas,Difamar orgs iniigas e etc.
Punição a ser dada:
• 60 minutos de Cadeia.
Obs: Não posto essas regras para cobrar dos admins mas sim para facilitar um pouco, pois o meu pensamento é que caso não tenham decorado ainda eles tem que ir lá nas regras gerais e consultar, acho que fica mais fácil eu botando aqui, e caso não for assim, peço desculpas se deixei alguma má impressão...
Obs²: Não tenho intenção de prejudicar ninguém, só de deixar o server mais rpg
Re: [Groove]ZePikeno_TwisteeR[Ang Burlado] RESOLVIDO!!
postado em Sáb 12 Jan 2013, 09:49
Alou Defesa Ou Admin Ou Lider ??? Cade Vocês '-'
- Gomiis_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
postado em Sáb 12 Jan 2013, 10:44
Nada A Ver Agente Manda Se Quiser !!!
postado em Sáb 12 Jan 2013, 10:49
Manow... Vocês podem mandar anuncio de sequestro mas quem manda sequestro fail é a quem faz o sequestro ser fail... A Bope Que Meche Com Sequestro então no caso seria ela...
- MarcoLa_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 12 Jan 2013, 11:37
O Player Não Faz mas Parte da Groove
- ZePikeno_TwisteeR➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2011
postado em Sáb 12 Jan 2013, 20:57
Ahhh .. ja fui punido e fiko feliz por isso .. ae manim, pelo jeito é meu fã, pq tu nem org tinha e fica regulando.. ae o q der DEU . bjim pra vc ;*
postado em Sáb 12 Jan 2013, 22:18
Seu Fãn??? kkkkkk nunca tinha ouvido falar de você até ver essa ang... E Regulando??? Manow na vida real você por acaso iria sequestrar alguém e se por acaso desse errado se ia sair gritando pelas ruas :
"SEQUESTRO FAIL SEQUESTRO FAIL ATENÇÃO SEQUESTRO FAIL NÃO SE PREOCUPEM INFELIZMENTE O SUJEITO QUE SEQUESTRAMOS CONSEGUIU ESCAPAR..."
Para né...
@Edit: Nem Org Tinha ????
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Sou interpol de coração manow!! É que acabou org vip e automaticamente algumas pessoas foram demitidas( eu tive essa sorte ) mas já voltei!!!
"SEQUESTRO FAIL SEQUESTRO FAIL ATENÇÃO SEQUESTRO FAIL NÃO SE PREOCUPEM INFELIZMENTE O SUJEITO QUE SEQUESTRAMOS CONSEGUIU ESCAPAR..."
Para né...
@Edit: Nem Org Tinha ????
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Sou interpol de coração manow!! É que acabou org vip e automaticamente algumas pessoas foram demitidas( eu tive essa sorte ) mas já voltei!!!
- ZePikeno_TwisteeR➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2011
postado em Dom 13 Jan 2013, 15:33
KKKKKK ae ja meti pé da groove e é isso ae tava só curtindo por la
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Seg 14 Jan 2013, 11:42
Resolvido!
Trancado!!!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos