- Kadu_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Rau_Staff, Carandiru Indevido
postado em Ter 25 Dez 2012, 00:35
Todo mundo sabe que hoje é natal, loguei e mandei um ang assim:
[00:08:52] [Medicos]Anuncio: FELIZ NATAL SEUS PUTOS. TUDO DE BOM PRA VOCÊS. /SERVICO MEDICO - Jogador: Kadu_Tavares[52] - Cel[9696]
Pelo que eu saiba, o ang é usado para poder divulgar um determinado serviço de uma org acompanhado de uma certa frase, como por exemplo, taxistas mandam ang dizendo "/servico taxi", mecânicos mandam dizendo "/servico mecanico", e médicos mandam "/servico medico". Esse foi o meu caso, mandei um ang que estava divulgando meu serviço e ao mesmo tempo eu estava mandando uma mensagem à todos do servidor. Mas aí veio o Rau e me colocou no Caranga por ang indevido. Eu não achei isso certo man.
[00:08:52] [Medicos]Anuncio: FELIZ NATAL SEUS PUTOS. TUDO DE BOM PRA VOCÊS. /SERVICO MEDICO - Jogador: Kadu_Tavares[52] - Cel[9696]
Pelo que eu saiba, o ang é usado para poder divulgar um determinado serviço de uma org acompanhado de uma certa frase, como por exemplo, taxistas mandam ang dizendo "/servico taxi", mecânicos mandam dizendo "/servico mecanico", e médicos mandam "/servico medico". Esse foi o meu caso, mandei um ang que estava divulgando meu serviço e ao mesmo tempo eu estava mandando uma mensagem à todos do servidor. Mas aí veio o Rau e me colocou no Caranga por ang indevido. Eu não achei isso certo man.
- RipCurl_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
Re: Rau_Staff, Carandiru Indevido
postado em Ter 25 Dez 2012, 00:58
Mano o Rau deixou eu Falar aqui , Isso e considerado Ang Indevido , Por um Simples Motivo : o Ang Deve Conter o Que a Organização Faz , Quer um Exemplo ? /ang Ficou Doente no NATAL ? /SERVICO MEDICO ou Feliz Natal , Se Beber Não Dirija a Samu Agradece ! , Como Nesse Ang Você Só mandou : FELIZ NATAL SEUS PUTOS. TUDO DE BOM PRA VOCÊS. /SERVICO MEDICO Sem Informa Alguma Coisa Relacionada a SAMU e Indevido
Att ,
RipCurl
Att ,
RipCurl
postado em Ter 25 Dez 2012, 01:06
Porque ele mesmo não veio se defender, invés de você postar aqui?
postado em Ter 25 Dez 2012, 01:33
Kadu_Tavares escreveu:Porque ele mesmo não veio se defender, invés de você postar aqui?
Por que Eu Quis Vim defender Ele !
- FhosT_xD➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 25 Dez 2012, 13:16
Por que ele é paga pau rulezKadu_Tavares escreveu:Porque ele mesmo não veio se defender, invés de você postar aqui?
Beijos a todos e VÃO SE FUDE !
Ps: Do mesmo jeito que o carinha ai permitiu que você posta-se o KADU deixou eu postar também.
postado em Ter 25 Dez 2012, 13:22
É isso aí mano <3Dieego Vengeance escreveu:Por que ele é paga pau rulezKadu_Tavares escreveu:Porque ele mesmo não veio se defender, invés de você postar aqui?
Ps: Do mesmo jeito que o carinha ai permitiu que você posta-se o KADU deixou eu postar também.
postado em Ter 25 Dez 2012, 18:15
Dieego Vengeance escreveu:Por que ele é paga pau rulezKadu_Tavares escreveu:Porque ele mesmo não veio se defender, invés de você postar aqui?
Paga Pau ? To ensinando a Regras Pra quem Não Sabe -.- , e Ainda vem Fazer Denuncia !
postado em Ter 25 Dez 2012, 19:12
sem abusos obviamente, eu teria liberado esse tipo de ang no natal para vocês felicitarem em nome da vossa organização.
porém nem todos os admins foram avisados ..
o admin não vai tomar punição.
closed
porém nem todos os admins foram avisados ..
o admin não vai tomar punição.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência
- [Admin]ReturN_Staff carandiru indevido + Tempo indevido (29000seg)
- [ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido
- Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos