Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Comando_Crue
Comando_Crue
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 34
Registro Registro : 10/01/2013

[BAN] BUG, ERRO, ?? Não entendi (Return_Staff Empty

[BAN] BUG, ERRO, ?? Não entendi (Return_Staff

postado em Qua 16 Jan 2013, 21:04
Hoje eu estava jogando de boa, normal de Civil, quando minha net caiu, não estava sendo perseguido, nen de esc, nen com procura, e nen perto de ninguem, ai deu o erro de conexão, connection on -......, failed, (normal) ai fui jogar outros jogos offline no caso, nao tem nada a ver ou possa bugar o gta, depois de muito tempo, percebi que a net volto, ai fui jogar, e aparaceu essa parada:
[BAN] BUG, ERRO, ?? Não entendi (Return_Staff 14bucjn
Nun sei se vc me baniu, nao tava on na hora entao, entrei na hora errada, ou foi bug, ja to cansado com esses problemas no server, eu nunca usei xiter no bpg, um dos servers que eu jogo muito rpg, que pelo menos da, mas a adms ta falhando, da pra resolver ae???? Suspect
CARA NA BOA, SE FALAR Só será avaliado se tiver SS do momento do ban., EU VO TIRAR UMA FOTO DE EU JOGANDO DISHONORED, E MOSTRA PRA VC QUE HORAS QUE EU FUI BANIDO, CASO NAO CONSIGA , EU VO PRO SUPORTE DO BPG BLZ???
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[BAN] BUG, ERRO, ?? Não entendi (Return_Staff Empty

Re: [BAN] BUG, ERRO, ?? Não entendi (Return_Staff

postado em Qua 16 Jan 2013, 21:49
Cara essa tela é bugada ... só dá para analisar seu ban se vc postar SS do momento do ban. Até pq vc nem pode ser ban off.

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos