Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
samuel_Z
samuel_Z
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/07/2013

Porque fui BAN?  Não entendi .. foi erro do ADM Royal Empty

Porque fui BAN? Não entendi .. foi erro do ADM Royal

postado em Seg 29 Jul 2013, 13:43
Eu estava acessando minha conta em uma lanhouse e a net tava muito lenta .. Tava Lag de + . do nada eu estava com procura 15 e fui preso e fiquei fora da cadeia .. e o ADM Royal_Staff me baniu dizendo que eu estava usando xiter .. mais tai a SS mostrando que não .. só bugou .. que quando fui preso nao foi pra cadeia ficou fora .. só isso .. espero que dessa vez alguem fasa alguma coisa . pois um ADM desse Calão . que nã osabe nem ser ADM .. pois isso é imcompetencia Administradora.. 
Me Desban ai..... logo

Porque fui BAN?  Não entendi .. foi erro do ADM Royal 8ba

Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Porque fui BAN?  Não entendi .. foi erro do ADM Royal Empty

Re: Porque fui BAN? Não entendi .. foi erro do ADM Royal

postado em Sáb 03 Ago 2013, 08:18
Olá Convidado,

Obrigado por contatar com a Equipe BPG.

Nosso sistema indica que a sua conta foi banida legitimamente, infelizmente não poderemos remover o seu banimento.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.

Nós não permitimos criação de novas contas, nem fazemos transferências de dados de uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.

OBS: Aqui neste servidor os Administradores não são profissionais, nem nos exigimos tal coisa. Eles dão o seu melhor e cumprem com o pedido, você usou xiter porque o sistema acusou e confirmou. A sua imagem foi recortada.

Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.

Atenciosamente,

Bruno Vilhena.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos