- samuel_Z➝ Membro do servidor
Registro : 28/07/2013
Porque fui BAN? Não entendi .. foi erro do ADM Royal
postado em Seg 29 Jul 2013, 13:43
Eu estava acessando minha conta em uma lanhouse e a net tava muito lenta .. Tava Lag de + . do nada eu estava com procura 15 e fui preso e fiquei fora da cadeia .. e o ADM Royal_Staff me baniu dizendo que eu estava usando xiter .. mais tai a SS mostrando que não .. só bugou .. que quando fui preso nao foi pra cadeia ficou fora .. só isso .. espero que dessa vez alguem fasa alguma coisa . pois um ADM desse Calão . que nã osabe nem ser ADM .. pois isso é imcompetencia Administradora..
Me Desban ai..... logo
Me Desban ai..... logo
Re: Porque fui BAN? Não entendi .. foi erro do ADM Royal
postado em Sáb 03 Ago 2013, 08:18
Olá Convidado,
Obrigado por contatar com a Equipe BPG.
Nosso sistema indica que a sua conta foi banida legitimamente, infelizmente não poderemos remover o seu banimento.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.
Nós não permitimos criação de novas contas, nem fazemos transferências de dados de uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.
OBS: Aqui neste servidor os Administradores não são profissionais, nem nos exigimos tal coisa. Eles dão o seu melhor e cumprem com o pedido, você usou xiter porque o sistema acusou e confirmou. A sua imagem foi recortada.
Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.
Atenciosamente,
Bruno Vilhena.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-