Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1444
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/04/2012

[GN] Caio_marchi /su indevido Empty

[GN] Caio_marchi /su indevido

postado em Qui 17 Jan 2013, 10:34
pode ver nas ss que ele esta junto com o ripcurl , ae o ripcurl me da um /su dop é mesmo o caio vendo que ele ja tinha me aplicado o /su dop , ele pega e da outro /su dop em mim , ss's abaixo:

[GN] Caio_marchi /su indevido 1z23tlg

-----

[GN] Caio_marchi /su indevido 2zqslg0

Espero punição no Caio.
Caio_marchi
Caio_marchi
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/11/2012

Re: [GN] Caio_marchi /su indevido

postado em Qui 17 Jan 2013, 10:46
Meu querido era ocasiões diferentes e somo de org diferentes não tinha como eu saber que o outro membros ja tinha dado /su e quando eu dei o /su nao tinha como eu perceber que ele iria dar o /su ele levou /dop por reagir ao ripcurl e tou /dop de mim por reagir a mim

Última edição por Caio_marchi em Qui 17 Jan 2013, 15:56, editado 1 vez(es)
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

postado em Qui 17 Jan 2013, 10:51
Você levou um /su dop as 10:10:38 de um membro da policia militar. 1 minuto depois leva um su TH de um membro do Exército, sem duvidas entrou em batalha.
Com seu colete baixo, pegou a moto e acelerou, como padrão o membro do Exército que não tem nada haver com a PM lhe deu o /su dop, por não se render a ele, e você subiu o chat, tirou uma ss pra tentar ferrar alguem inocente.
Não houve inflação alguma, você apenas nao aceitou a rendição pra pm, tomo o su dop, deve ter fugido, o exercito o encontrou, deu a voz e deu dop. Sinceramente, vai cuidar o teu jogo e para de tentar ferrar os outros, e vai ler as regras também, não sei nem como pegou lider. Denuncia é coisa seria mlk, essas tentativas inuteis de lixos como você de tentar ferrar alguem no fórum por pura diversão não funciona mais.
O moderador não é troxa, então para de tentar engana-lo e vai cuidar do teu jogo e da sua org entendeu? (se é que você da conta de algo assim.)
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/04/2012

postado em Dom 27 Jan 2013, 14:45
Será Punido!!
Closed...