- Scallet_FusiioN➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2012
[Groove Street] - [Kimimaro_Kaguia] e [murillo_k] - DM
postado em Ter 22 Jan 2013, 09:50
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [Groove Street] - [Kimimaro_Kaguia] e [murillo_k] - DM
postado em Ter 22 Jan 2013, 21:01
Aguardando a defesa do acusado!
- Kimimaro_NightMare➝ Membro do servidor
Registro : 04/12/2012
postado em Ter 22 Jan 2013, 22:52
Eai gente beleza kkk eu posso contar o VERDADE toda de meu dia agitado se vocês quiserem '-' eu expliquei para ela oq aconteceu para mim hoje e tá sendo muito louco e especial ... essa do DM affs vocês não vão conseguir entender se eu comeãr desssa parte '-' ... então vamos ao começo às 6:50 da manhã de mesmo dia :S ... eu começei um dia feliz ligando o *le viciado kkk ai loguei num outro no poso citar nomes mas sou DONO da KZ grupo especial de mercenários cujo nome é KILLZONE XD eu fui lá fiz uns rampage ... [KZ]KimimasteR[KZ] finalmente saiu da merda e matou o promeiro ... dominating ... rampage ... está sendo acusado de matar o osama binladem kkk ... então para mim isso que eu tenho em outro serve se chama TREINO para o BPG porque sinceramente nunca vi pessoas tão boas no bug-eagle :O ... então entrei no BPG dai loguei eu ainda tava com o nome : Kimimaro_Kaguia isso vai ser importante pro resto ... ai vi o Serj_takien seila o nome dele mentira so to com preguissa de lembrar ... ele é o dono da NightMare ele já tinha me aprovado como membro coisa e tal só tava esperando o DanieeL_Staff mudar meu nick ... logo fui ver os membros on e eu achei esse abençoado ... Murillo_k o cara é hilario ficava cantando no TS kapoakapaok to rindo até agora ... então eu e ele fomos dominar a pista ficamos lá até aparecer o Chuck_KayzeN <<< não sei o nome direito ... tá ele deu um pau no X1 ne mim e no murillo kkk eu não desiti ... mentira eu desiti murilo fico no meu ouvido para a gente fazer um SEQUESTRO mais eu falei espera ele vouto para pista ... eu fiz um plantão de venda de drogas no casarão e levei o PONY cmg 'carro' e fiquei lá ate 7:55 da manhã mandando ANG é claro tinha um carinha chamado Resident_evil <<< + ou - assim o nome dele da YAKUZA murilo desistiu de ficar na pista e foi até mim ... * uma pá de novatos ligando tem vaga na groove '-' ... assim eu e murilo ajudamos a TAKUZA no TR. em cima da CN ... eu saindo de lá um cara dos mayans Igor_Atanes <<< + ou - asssim o nome dele tbm ele ligo para mim mencionando o cont. que temos com mayans pediu para eu reunir meu grupo kkk e ir na minha HQ !!! dai fomos lá eue murilo ... pegamos um subaru e fomos fzr SEQ d nv '-' ... no meio do caminho veio sons ... sons começaram tiroteio e eu tava dirigindo ... o mayan começo a trocar tiro tbm ... ok mas dps chego um segundo grupo que eu acho que num sabia de nada mais era outro carro cheio de sons !!! ... eu morri e voltei ao local explodiram o carro eu era piloto so eu morri '-' ... voltei lá e no caminho de volta o Igor morreu e falou para gente se encontrat na pref fui ajudar o murilo que tava morrendo e ai sons meios noobs no meio das balas perdidas *o segundo grupo conseguimos matar todos do primeiro carro que apareceu ... então o dos segundos começaram a falar ... *le eles aaa aaoaoa DM DM DM '-' eu num ia parar para falar com eles pq se não o Wemerson <<< alguma coisa num lembro nome ia me matar na faca '-' ... suave eu sai rindo sem falar no murilo cantando no TS kkkk ... se encontramos na pref com o Igor e eu chamei pelo cel um antigo amigo meu e membro da groove o Tavinho_Word <<< kkk então ele falo eai Kimi oq vc quer ??? eu com o murilo e igor falei entra no carro ae ... tentei sequestra ele mas num dava tinha que esperar 10 min no TS o igor que entro no canal da groove tbm falo fica andando um pouco com o carro se num der deixa ele ir ... ai eu fiquei com ele no carro uns 1 minuto e meio ... ai mandei de novo e ... do nada ele ve na tela ... O meliante Kimimaro_Kaguia sequestrou o Tavinho_Word e quer [10000] para libertalo ... kkkkk ele nossa que mancada eu rachando o bico no caminho murilo roubo ele kkk ... dei 2k para ele pq ele era meu amigo ... no caminho como ele é PM dava dando /su ne todos do carro por SEQ '-' ... chegando no cativeiro um vago abordo a gente com tiros ... Murilo mato ele ... entrando no cativeiro se deparamos com um sequestro acontecendo '-' ... nos GROOVE e MAYANS ... eles SONS E VAGOS '-' brinco ... kkk Igor começo a matar geral murilo num mato ninguem alias ele morreu kkkk ... e uma pá de gente falando SS SS SS forum forum forum etc etc etc ... ta do nada me deparo com apenas eu vivo com menos de 10% de life '-' ... do nada o tavinho sai correndo do cativeiro kkkk ... fui atras dele aoakapoaka ... falei ta bebendo pinga kkk ... o Jhon_MORTE <<< tambem acho que o nome é assim ele entro no TS contei oq tinha acontecido e ele rachando o bico ... ai recuperei o tavinho que foi d vouta pro cativeiro kkk ... ai eu mando /ang ... e no em 1 minuto ou ele vai morrer o DanieeL_Staff me pucha até o Marcos_NightMare que por acaso era dos vagos '-' eles começam a mirar em mim e o DanieeL me tira de lá ai ele fala possso mudar seu nome eu ... puts eu tava no meio de um SEQ ... ele affs fala ID ... eu falo o meu ... ele não o da vitima eu 39 ai eu e danieel vamos ate a vitima que tava numa motot ja perto de praia perto do HQ vagos '-' ... eu falo eai vitima kkk ... daniel sai e falo ei vitima me da uma carona ate o cativeiro kkkk ... ele me deu uma carona ate o cativeiro '-' ... chegando lá tava o MORTE e murilo la ... eles ae o tavinho deu /hi no canto eu falei levanta !!! ... ele levanto matei ele os novatos falaram ta comendo merda eu naum ele tinha que morrer ninguem pago o seq dele poakapoka ... ai o tavinho de zuera la do K7 fico mandando uns /su ne mim kkk fiquei com umas 5 estrelas kkk ... ai avisei o marcos via SMS para falar pro danieel me puchar ai eu voutando para minha ;hq ele me pucha ai aparece que ele autorizo eu mudar o nome ... ai virei Kimimaro_NightMare :DDDDD ... ai virei um civio '-' ... ai ele viro o lider da groove '-' e me chamo de vouta '-' ... ai ele viro cop e deu 5 estrealas de ajuste para mim '-' ... ai ninguem dos meu membros intendeu nada '-' e nem eu kkk ... ta mas eu virei da familia e depois uma nina chamado Elen_Skys <<< acho me pokeou no TS e falou que se eu queria forum mais cedo ou mais tarde eu hamm ??? ... seg conversa no TS abaixo VVV
<09:42:17> "Ellen_Sykes": Eae vai querer ir forum agora ou mais taarde heein??
<09:42:49> Chat partner has closed the conversation
<10:15:38> "Ellen_Sykes" rejoined chat.
<10:15:52> "Kimimaro_NightMare": oo desculpa tava off oq ???
<10:16:30> "Kimimaro_NightMare": !!! o que tu que cara
<10:16:35> "Ellen_Sykes": lol
<10:16:37> "Ellen_Sykes": malz
<10:17:05> "Kimimaro_NightMare": fala ai oq foi hoje foi agitado e mt loko nem eu to entendendo oq ta acontecendo '-' oq vc queria ?
<10:17:15> "Ellen_Sykes": nada
<10:17:19> "Ellen_Sykes": e q vc foi forum
<10:17:21> "Ellen_Sykes": por dM
<10:17:35> "Ellen_Sykes": por invadir caranga
<10:17:39> "Ellen_Sykes": por muitas coisa
<10:17:41> "Kimimaro_NightMare": contra quem ?
<10:17:41> "Ellen_Sykes": so isso
<10:17:46> "Ellen_Sykes": tu
<10:17:48> "Ellen_Sykes": bjjs
<10:17:50> "Kimimaro_NightMare": teu invadi caranga e nem sei apokapakoapa
<10:17:50> Chat partner has closed the conversation
<10:18:11> "Ellen_Sykes": <10:15:22> "Kimimaro_Kaguia" disconnected (leaving)
<10:15:24> "Kimimaro_NightMare" connected to channel "[cspacer1]• INÍCIO TS3 BPG •"
<10:18:14> "Ellen_Sykes": nao sou trooxa --'
<10:18:43> "Kimimaro_NightMare": não serio eu invadi caranga quando ?? '-'
<10:18:50> "Ellen_Sykes": ve forum jaja
<10:18:53> "Ellen_Sykes": 2 bjs
<10:18:55> Chat partner has closed the conversation
<10:18:59> "Kimimaro_NightMare": ok
<10:20:26> "Kimimaro_NightMare": a vi agr
<10:21:17> "Kimimaro_NightMare": tkkkkkkk lembro dessa parte os sons atacaram o mayans que tava com a gente pq eu e o mayans iamos sequestrar ai teve guerra como a gente tem cont com os mayans ele pediu para gente matar os sons !!!
<10:22:42> "Kimimaro_NightMare": por isso a gente ataco vcs mas invadir caranga eu num me lembro dessa parte srio '-' ???
<10:23:07> "Ellen_Sykes": Serio
<10:23:09> "Ellen_Sykes": e ta forum
<10:23:14> "Ellen_Sykes": cara cont com os fayans?
<10:23:16> "Ellen_Sykes": se liga
<10:23:19> "Ellen_Sykes": que pobre
<10:23:21> "Ellen_Sykes": sai
<10:23:23> Chat partner has closed the conversation
<10:24:52> "Kimimaro_NightMare": ORG: Mayans
Feito Com: Riko_Vilhena
Tipo de Contrato: Ouro
DATA: Iniciado: 30/12/2012 / Termino: 30/01/2013
===============================
<10:25:00> "Kimimaro_NightMare": ORG: Mayans
Feito Com: Riko_Vilhena
Tipo de Contrato: Ouro
DATA: Iniciado: 30/12/2012 / Termino: 30/01/2013
===============================
<10:25:00> "Ellen_Sykes": Riko????
<10:25:01> "Ellen_Sykes": Riko????
<10:25:01> "Ellen_Sykes": Riko????
<10:25:06> "Ellen_Sykes": fooi baan
<10:25:07> "Ellen_Sykes": fooi baan
<10:25:07> "Ellen_Sykes": fooi baan
<10:25:13> "Ellen_Sykes": tem contrato nenhum naao fii
<10:25:14> "Kimimaro_NightMare": ?????? hamm
<10:25:27> "Ellen_Sykes": riko lider mayans foi ban
<10:25:28> "Ellen_Sykes": riko lider mayans foi ban
<10:25:31> "Ellen_Sykes": ontem
<10:25:31> "Kimimaro_NightMare": meu deus hj foi louco e ainda ta sendo '-'
<10:25:38> "Ellen_Sykes": por ant rpg
<10:25:39> "Ellen_Sykes": por ant rpg
<10:25:44> "Ellen_Sykes": pergunta pra qualqer um
<10:26:14> "Kimimaro_NightMare": desculpa pelos transtornos sou sub2 da groove e ds vou ver todas essas merdas que sobram de hj '-' se loko foi confuso d +
<10:26:31> "Kimimaro_NightMare": tchau desculpa qualquer coisa '-'
<10:26:53> "Ellen_Sykes": responde isso no forum
<10:27:04> "Ellen_Sykes": nao vo fica atolerrando iiso
<10:27:06> Chat partner has closed the conversation
Desculpa demora para responder pois sai na rua para fazer minha matricula na ETEC eu passei na prova lol
- Scallet_FusiioN➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2012
postado em Qua 23 Jan 2013, 17:44
@Esperando Algum Admin Fecha Denuncia@
Espero Punição . Não tem cont, porq Mayans nem lider tem !!
Espero Punição . Não tem cont, porq Mayans nem lider tem !!
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Seg 28 Jan 2013, 14:31
Nem vou ler essa redação ai ... trabalho com provas, não com palavras.
Serão Punidos!
Trancado!!!
Serão Punidos!
Trancado!!!
- [Groove Street] Jp_Br e Xbloksdoid_Dead9 DM [Groove Street]
- [7/4/2014] [Groove] Bittencourt_Gabriel - [Groove Street] Sniper de perto
- [28/3/2014] [Groove] Ze_Ninguem88 - [Groove Street] [DM]
- [1/4/2023] [Groove] Escobar_ZN - EU ESTAVA NO POSTO SUL REPARANDO UM CAIXA ELETRÔNICO E QUANDO DE REPENTE CHEGOU UM INDIVÍDUO DA GROOVE STREET E ME MATA A FACADAS SEM MOTIVO NENHUM #511686
- [Groove Street] Nicholai_Winchester DB
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos