Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 30
Registro Registro : 16/01/2013

[PC] Tulio_Kalashikov /SU Indevido Empty

[PC] Tulio_Kalashikov /SU Indevido

postado em Sex 25 Jan 2013, 18:07
Boa Tarde Estava eu indo em direção a prefeitura no dia 25/01/2013 por volta das 17:20 no meu carro de da HQ Segurança quando parei para falar com um novato, atras de mim havia uma viatura da policia CIVIL com o player Tulio_Kalashikov dentro e sem mais nem menos o individuo me deu /SU sem o mesmo mandar eu dar /hansup assim me deixando com 1 estrela de procurado logo ele parou do meu lado e entrei na viaturo dele e questionei o pq da estrela, ele alegou que eu ja estava com a estrela mais não estava pq ele me deu, comentei com ele que iria no forum procurar meus direitos e foi ai q ele me deu a segunda estrela alegando que eu estava com drogas no fim do ocorrido ele me prendeu e me deu quase 3000 segundos de prisão, me sinto lezado por esse tempo q estou na cadeia esperoque tomem PROVIDENCIAS pois "Quem não sabe jogar, não desce pro play" gostaria de negociar uma possivel indenização pelo dinheiro que perdi nesse tempo que fiquei preso, sem mais agradeço desde ja.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PC] Tulio_Kalashikov /SU Indevido Empty

Re: [PC] Tulio_Kalashikov /SU Indevido

postado em Sex 25 Jan 2013, 18:42
sem SS nao posso punir o membro.

Att.Diego
Lider Policia Civil
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor