- ConvidadConvidado
[INTERPOOL] Dj_ArturMix Su Indevido E Matando Sem /M!!!
postado em Seg 14 Nov 2011, 14:37
Simplismente eu estava indo comprar a casa do meu amigo Digao_toop. estavamos no mesmo carro. e nenhum de nos estava sendo procurado como mostra na ss.
dai chego esse Dj_ArturMix enqunto eu e o digao estava negociando, eu até pensei que ele tambem estava querendo comprar a casa. mais simplismento do nada ele veio com a faca atraz de mim e me deu su cumplice do nada e me deu uma facada me matando assim eu sendo preso!
Cumplice de que eu quero que ele explique. e cade o /m?
Espero puniçoes do lider e do adm!!!
ss que comprova o falado acima:
dai chego esse Dj_ArturMix enqunto eu e o digao estava negociando, eu até pensei que ele tambem estava querendo comprar a casa. mais simplismento do nada ele veio com a faca atraz de mim e me deu su cumplice do nada e me deu uma facada me matando assim eu sendo preso!
Cumplice de que eu quero que ele explique. e cade o /m?
Espero puniçoes do lider e do adm!!!
ss que comprova o falado acima:
- Dj_ArturMix➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
Re: [INTERPOOL] Dj_ArturMix Su Indevido E Matando Sem /M!!!
postado em Ter 15 Nov 2011, 15:00
simples mente vc estava assaltando com outro cara
nos prendemos o outro cara
e vc ta dirigindo dadndo fulga
ei 3 /m nao adianta forgar na ss nbnun aguengta fala
nos prendemos o outro cara
e vc ta dirigindo dadndo fulga
ei 3 /m nao adianta forgar na ss nbnun aguengta fala
- ConvidadConvidado
postado em Ter 15 Nov 2011, 17:00
cade ss provando? manu tava assaltano nao. eu tava comprando a casa do digao e nao comprei por que fui preso e ele nao quis espera e vendeu pra outro. poode pergunta pra ele!
da onde vc tiro essa ideia de assalto? ta loko cade ss provando? pra começa se eu nos tivessemos assaltando algun de nos ira tra com nivel d eprocura. e como mostra na ss nenhum de nos dois tava. e quando eu estava dirigindo só estava eu e ele.
nao tem como escapar! deu su indevido e mato sem /m. só essa minah ss prova tudo isso!!!!!
agora se vc esta inventando coisa de assalto e pá. quero ss ou video disso!!!!!!
[nao tem por que nao aconteceu] ao contrario vc sera culpadoooooo!!!!!!!
se acha que só por que usa distintivo pode chega matando? Nao é assim que a banda toca nao lek. se liga.
da onde vc tiro essa ideia de assalto? ta loko cade ss provando? pra começa se eu nos tivessemos assaltando algun de nos ira tra com nivel d eprocura. e como mostra na ss nenhum de nos dois tava. e quando eu estava dirigindo só estava eu e ele.
nao tem como escapar! deu su indevido e mato sem /m. só essa minah ss prova tudo isso!!!!!
agora se vc esta inventando coisa de assalto e pá. quero ss ou video disso!!!!!!
[nao tem por que nao aconteceu] ao contrario vc sera culpadoooooo!!!!!!!
se acha que só por que usa distintivo pode chega matando? Nao é assim que a banda toca nao lek. se liga.
- ConvidadConvidado
postado em Ter 15 Nov 2011, 17:04
Cade /m? Pelo que eu sei vc divia ter dado /m antes de me matar!!! e mesmo assim vc nao deu nem antes nem depois, nem muito antes. vc só falo falo mais cade suas provas?
acho que nao presiso mnais pérde tempo com essa denuncia por que ja sei que vai dar up!!!
Provas tenho argumentos tambem. e vc? nada? Nao adianta menti. se fosse pra forja eu nao ia nem perde tempo. tenho preguiça de denuncia até quando eu sei que to certo pra que ia forjar e perde tempo?
mais eu só nao tenho preguiça de denuncia covardes que nem vc!! que chega por tras da su indevido e mata sem /m. ai eu fiquei puto da cara!!!!
acho que nao presiso mnais pérde tempo com essa denuncia por que ja sei que vai dar up!!!
Provas tenho argumentos tambem. e vc? nada? Nao adianta menti. se fosse pra forja eu nao ia nem perde tempo. tenho preguiça de denuncia até quando eu sei que to certo pra que ia forjar e perde tempo?
mais eu só nao tenho preguiça de denuncia covardes que nem vc!! que chega por tras da su indevido e mata sem /m. ai eu fiquei puto da cara!!!!
postado em Sex 18 Nov 2011, 11:02
Quem lhe aplicou o /su foi outro player não tem como dar punição pois o nick dele não está no titulo da denuncia.
Quanto ao /m fica a critério do lider.
CLOSED.
Quanto ao /m fica a critério do lider.
CLOSED.
- [INTERPOOL] LucaS_GuedeS DB+Matando Sem /m
- Interpool Don_Tartaruga /SU indevido
- [Interpool] Ale_UnknowN /su indevido
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [17/6/2024] [ROCAM] Greg Twister - Su indevido/ matando sozinho em TR, matando sempre vdp #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos