Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Para COPs e Hitmans. Empty

Para COPs e Hitmans.

postado em Qui 07 Fev 2013, 08:39
Rodrigo, como as punições por anti RPG não estão inibindo os jogadores que vivem dando /q ou forjando crash pra não serem presos, você poderia criar um comando, tipo /rp [id] (RP= Reservar Prisão) aí tipo, eu vou perseguir um procurado, digito esse comando logo após dar voz, mas eu teria que dar voz pra não haver abusos. Aí sairia no chat uma mensagem: "Você reservou a prisão de fulano de tal" Eu teria que guardar SS e tal. Aí se essa pessoa desse /q, seria preso. Entende?
Eu acho que ia dar muito certo e ainda de quebra ia diminuir as denúncias no forum pois não haveria mais denúncias por esse motivo.

@edit: Para parar com o mimimi dos caras que ficam falando: "Ah, teria abusos e ta ra rá e não sei mais o que, que os COPs estão sendo beneficiados..." Poderia sair no chat do procurado também, com uma cor bem chamativa uma mensagem: Sua prisão foi reservada por fulano de tal, se der /q voltará preso quando logar.


Pra quem acha que é frescura de COP, aí vão alguns exemplos:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t44716-lvkali-kalashikov-reagindo-3-cops-e-q-para-n-ser-preso

http://forum.brasilplaygames.com.br/t45287-vagos-lebusca_vscq-esc-procurado-q-pra-nao-ser-preso

http://forum.brasilplaygames.com.br/t45094-groovespiider_sykes-ant-rpgreagindo-3x1-cops-forjando-crash-para-nao-ser-preso

http://forum.brasilplaygames.com.br/t46133-seguranca-draco-dratini-anti-rpg-q-para-nao-ser-preso

http://forum.brasilplaygames.com.br/t43449-bielzinho-gta-q-pra-nao-ser-preso

http://forum.brasilplaygames.com.br/t44850-seguranca-daniel_c-dm-anti-rpg-reagindo-varios-cops-abusando-de-bug-q-pra-nao-ser-preso

http://forum.brasilplaygames.com.br/t45033-civil-marcos_antonio-reagindo-3x1-e-q-pra-nao-ser-preso

http://forum.brasilplaygames.com.br/t45663-yakuza-cap_olivera-q-para-nao-ser-preso

Outra sugestão que eu pensei foi pros hitmans, a função deles é matar sem serem percebidos, já estão sugerindo o headshot no servidor, eu pessoalmente acho que só os hitmans deveriam ter o headshot, mas a minha sugestão seria um dardo envenenado, você poderia colocar aquela pistola 9mm com silenciador. Tipo, ela estaria nos equipamentos dos hitmans, pra cargos 3+ ou 4+ não sei, e só poderia ser pega depois que o hitman desse /pcont. Ele teria que estar a uma certa distância, assim como é o Taser, aí quando ele atirasse, das duas uma, ou a pessoa morreria na hora ou ia morrendo aos pouquinhos. Vc poderia até colocar a possibilidade de a pessoa ir morrendo aos pouquinhos e poder se curar no SAMU pra valorizar um pouco o SAMU e dificultar um pouco pros hitmans, sei lá. Mas pensa nessa ideia, acho que ia ficar legal.


Última edição por Tato_Hanyou em Qui 07 Fev 2013, 11:06, editado 4 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Para COPs e Hitmans. Empty

Re: Para COPs e Hitmans.

postado em Qui 07 Fev 2013, 09:10
Top, Show de Mais ,

so que mais uma vez os beneficiados seriam quem ? os COPS Very Happy
Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 959
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

Para COPs e Hitmans. Empty

Re: Para COPs e Hitmans.

postado em Qui 07 Fev 2013, 09:45
UP
NaeL_RuleZ
NaeL_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1849
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/05/2012

Para COPs e Hitmans. Empty

Re: Para COPs e Hitmans.

postado em Qui 07 Fev 2013, 10:34
Sei nn mano tipo, alguém ia querer ferrar com um mano, dava essa parada ae e a voz de boa, ae uns 5min dps o mano deu /q ae quando loga dnv vai preso Mad !!

Tenso pq sempre tem uns abuser !!

avatar
gragoN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/11/2012

Para COPs e Hitmans. Empty

Re: Para COPs e Hitmans.

postado em Qui 07 Fev 2013, 10:36
Tayllor_Hanyou escreveu:
Sei nn mano tipo, alguém ia querer ferrar com um mano, dava essa parada ae e a voz de boa, ae uns 5min dps o mano deu /q ae quando loga dnv vai preso Mad !!

Tenso pq sempre tem uns abuser !!


Concordo
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Para COPs e Hitmans. Empty

Re: Para COPs e Hitmans.

postado em Qui 07 Fev 2013, 10:42
SnOw_KayzeN escreveu:Top, Show de Mais ,

so que mais uma vez os beneficiados seriam quem ? os COPS Very Happy

Eu não estou falando de benefícios, to falando de jogabilidade, dá uma olhada na área de denúncias pra você ver o que os policiais do BPG tem que encarar, uma série de anti RPGs, os caras dão /q na sua cara, não estão nem aí se vão voltar com o dobro da procura, se vão tomar carandiru, se forem punidos, deixam o pc ligado de madrugada e no outro dia tão prontos de novo pra fazerem merda novamente. Se forem banidos criam outra conta e começa tudo de novo, só que dessa vez, eles vão demorar semanas pra começarem a ser punidos por serem "novatos".
Vcs no BPG acham que o jogo tem que haver um equilíbrio de possibilidades e "benefícios" não é assim mano, o RPG por si só é desequilibrado, quem vc acha que tem mais prerrogativas na vida real, a polícia ou os bandidos? Lógico que é a polícia.
E outra, se você tivesse lido direito a sugestão veria que eu dei uma ideia pros hitmans tbm, pensando nos hit e no SAMU.

Tayllor_Hanyou escreveu:
Sei nn mano tipo, alguém ia querer ferrar com um mano, dava essa parada ae e a voz de boa, ae uns 5min dps o mano deu /q ae quando loga dnv vai preso Mad !!

Tenso pq sempre tem uns abuser !!


Por isso a obrigatoriedade de dar voz de prisão antes, por que o cara saberia que estaria sendo perseguido pela polícia, pra não ter aquela história tipo, o policial vê um procurado em algum lugar, usa o comando e fica indo atrás do cara esperando dar /q. Não. Teria que ser em perseguição, com voz e tudo, igual é pra dar /su DOP. Justamente pra não ter abusos até por que abuso mesmo é vc ficar perseguindo um cara por mais de 10 minutos, o desgraçado fazendo stunts com moto e o diabo a quatro e chega na hora dele se render ele dá /q ou forja crash, só quem já passou por isso vai saber do que eu estou falando.
Jh0w_Sykes
Jh0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5977
Idade Idade : 31
Registro Registro : 08/05/2012

Para COPs e Hitmans. Empty

Re: Para COPs e Hitmans.

postado em Qui 07 Fev 2013, 12:49
gostei da sugestão, meio impossivel mas vamos laa kkkk

UP
avatar
Striker_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4182
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/12/2012

Para COPs e Hitmans. Empty

Re: Para COPs e Hitmans.

postado em Qui 07 Fev 2013, 12:54
SnOw_KayzeN escreveu:Top, Show de Mais ,

so que mais uma vez os beneficiados seriam quem ? os COPS Very Happy
Maaster_LyKan
Maaster_LyKan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 170
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/01/2012

Para COPs e Hitmans. Empty

Re: Para COPs e Hitmans.

postado em Qui 07 Fev 2013, 12:57
Boa Boa, eu acho up isu ae!! rs
Anonymous
Convidad
Convidado

Para COPs e Hitmans. Empty

Re: Para COPs e Hitmans.

postado em Qui 07 Fev 2013, 14:19
Up.
SteeL_Vengeance
SteeL_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 423
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2011

Para COPs e Hitmans. Empty

Re: Para COPs e Hitmans.

postado em Qui 07 Fev 2013, 18:19
Tayllor_Hanyou escreveu:
Sei nn mano tipo, alguém ia querer ferrar com um mano, dava essa parada ae e a voz de boa, ae uns 5min dps o mano deu /q ae quando loga dnv vai preso Mad !!

Tenso pq sempre tem uns abuser !!

SolleN_KinG
SolleN_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/11/2011

Para COPs e Hitmans. Empty

Re: Para COPs e Hitmans.

postado em Qui 07 Fev 2013, 18:25
UPP'' !!

Conteúdo patrocinado

Para COPs e Hitmans. Empty

Re: Para COPs e Hitmans.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos