Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Don_MoChavaO
Don_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 119
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/11/2012

[PC] Raffael_Pereira, Twiter_Sykes. Invacao de hq+ant rpg Empty

[PC] Raffael_Pereira, Twiter_Sykes. Invacao de hq+ant rpg

postado em Sáb 02 Mar 2013, 05:14
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Bom. vamos lá. Antes de denunciar foi me informar. conversei com alguns adm. para ver se era exatamente oq eu estava pensando. Membros que invadiram Twiter Cloud, Twiter que nao apareceu direito, mas vendo bem ele aparce morrendo no volante da viatura. Cloud que é socio, irei criar outro Topico, Raffael que Invadiram hq. sem nenhum procurado. Chegaram lá, atropelando como podem ver eu estou me levantando do chao pois aviam passado por cima de mim. Depois Twiter levo a zuka, que acabou por morrer. E o Raffael que ficou bugado, no video mostra claramente que: nao avia procurados, Assim como o Raffael confirma para mim. Conversando com Raffael , ele pedi para matalo, em vez de mandar /Relatorio Me desbuga Adm tal. Continuando, Nao aparece na imagem, mas Cloud da um /su no thug. que no comeco do videio Thug nao aparece com procura, E depois ele fica. Sendo assim meu companheiro de mafia nao ia deixar jamais ele para traz, reagi e levei /su Cumplice.

Siga o video.

Raffael pendindo para eu mata.

[PC] Raffael_Pereira, Twiter_Sykes. Invacao de hq+ant rpg YWVxJLr
Don_MoChavaO
Don_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [PC] Raffael_Pereira, Twiter_Sykes. Invacao de hq+ant rpg

postado em Sáb 02 Mar 2013, 05:20
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Eu me rendendo Procurado. Pois o thuug havia sido morto pelos cops. A thay aparece mas, ela chego depois que ja estavamos procurados.

Resumindo... Eles Queriam uma provocacao, para Eles nos Aplicarem /su!!!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 02 Mar 2013, 08:01
Ok voce em 54 segundos mostro que ele estava na sua hq POREM esqueceu uma coisa basica rodrigo_Vilhena passou para a PC invadir HQ por HQ nao importa se ter procurado ou nao mais era pra invadi atraz de procurado. nao vi eles faze nada de errado o carro estoro eles sairam 1 fico bugado e voce aproveitando isso achou era esperto e tento fera o mesmo. POREM voce nao nenhum pouco esperto olha:

- 6.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.

Aguardo admin dar closed.
E espero a puniçao REVERSA pois da pra ver clamante que a intenção do Don_Tartaruga era Prejudicar os membros membros. Pois ele nao é novato e deveria saber as regras do server....
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 02 Mar 2013, 13:06
Aprenda a construir uma denuncia meu filho, não da para entender o que tu está denunciando, quem foi anti-rpg ? Quem invadiu hq ? Invadimos mesmo pois estávamos atrás de um procurado e ele entrou dentro da hq cn e deu /q por isso estávamos passando pela sua hq, bazookaram nós porque quiserem e foi aplicado os devidos /su em um por um.

Não tem essa de invadir HQ não, somos cops, temos total direito de entrar em qualquer HQ atrás de procurados, não interessa em quais circunstancias foram. E outra cadê o /m ? Não mandamos /m de nada para vocês, logo, não tínhamos intenções nenhuma com vocês, apenas fomos atrás do palhaço que entrou dentro da hq da cn e deu /q. Se fosse alguma coisa com vocês nós teríamos mandado algum tipo de /m não acha ?

Não tenho nada haver com a denuncia pois só mostra eu ali morrendo com uma bazookada no carro.

Aguardo punição reversa por tentar me prejudicar.
Don_MoChavaO
Don_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 02 Mar 2013, 16:41
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
1° podem invadir hq ate sozinhos depois da 0:00. mas atras de procurados. 2° voces invadiram e nao tinha procurado. mostra a ss do procurado. ta bem provado que no video que vcs invadiram e nao havia nenhum procurado. depois o ant rpg de pedir pra se mata. :mata: vcs acham que fazendo esse tipo de coisa, mentindo vai fazer o adm acreditar na mentira de vcs. depois vcs aplicaram /su no thug sendo que ele estava dentro da hq.
Don_MoChavaO
Don_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 02 Mar 2013, 17:27
twiter o proprio raffael diz nao tem procurado. no video esté claro quando troco umas letra com ele. eu pergunto procurados? ele responde:nem: invacao sim sr.

Don_MoChavaO
Don_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 02 Mar 2013, 23:19
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
espero a puniçao REVERSA pois da pra ver clamante que a intenção do Don_Tartaruga era Prejudicar os membros membros. Pois ele nao é novato e deveria saber as regras do server....

PREJUDICAR??? ME DIZ O QUE ELES ESTAVAM FAZENDO SEM PROCURADO NA NOSSA HQ? NAO QUERIAM PROVOCAR PRA DAR /SU E NOS PRENDER. ISSO É OQUE LIDER?

PROTEJER ERROS DOS SEUS MEMBROS NAO LEVA A NADA. TEM QUE CORRIGIR. SE PROTEGER CRIA UMA BOLA DE NEVE E CADA VEZ MAIS ELE SE APROVEITAM QUE O LIDER NAO TA NEM AE E FAZEM MAIS MERDA.

PUNICAO REVERSA? NOSSA VIRO ADM AGORA? SE VIRO ADM FECHA A DENUNCIA AE IRMAO.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 03 Mar 2013, 00:53
Don_Tartaruga escreveu:
espero a puniçao REVERSA pois da pra ver clamante que a intenção do Don_Tartaruga era Prejudicar os membros membros. Pois ele nao é novato e deveria saber as regras do server....

PREJUDICAR??? ME DIZ O QUE ELES ESTAVAM FAZENDO SEM PROCURADO NA NOSSA HQ? NAO QUERIAM PROVOCAR PRA DAR /SU E NOS PRENDER. ISSO É OQUE LIDER?

PROTEJER ERROS DOS SEUS MEMBROS NAO LEVA A NADA. TEM QUE CORRIGIR. SE PROTEGER CRIA UMA BOLA DE NEVE E CADA VEZ MAIS ELE SE APROVEITAM QUE O LIDER NAO TA NEM AE E FAZEM MAIS MERDA.

PUNICAO REVERSA? NOSSA VIRO ADM AGORA? SE VIRO ADM FECHA A DENUNCIA AE IRMAO.
Ui, ele ligou o caps lock o_o
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 03 Mar 2013, 08:51
Filhao ja falei a PC entra nas hqs atraz de procurado se nao tive ela sai sem problema algum e nao atira em quem ta procurado !

TAMBEM TENHO CAPS LOCK _)_
Don_MoChavaO
Don_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 03 Mar 2013, 12:13
ENTRAR NA HQ SEM TER PROCURADO. É = A IVACAO. !!!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 03 Mar 2013, 13:56
Primeiramente aprenda a escrever invasão. Segundo, tu está infringindo as regras do fórum com double post, escreva tudo que tu tem à dizer em um único post.

Peço ao admin que fechar a denuncia lhe punir com warns pelos seus double posts.

E não é invasão coisa nenhuma, sinto muito. Não mandamos nenhum tipo de /m para vocês, como eu disse, o procurado entrou dentro da hq de vocês e deu /q e em seguida pegamos nossa viatura e íamos saindo quando vocês bazookaram a minha viatura e eu morri, daí ficou o cloud e o raffael lá, logo depois eu cheguei de novo com a viatura para busca-los e quando vi o cloud tinha aplicado /su PIA em seu companheiro e tu começou a ajuda ele e eu lhe apliquei o /su CÚMPLICE.
Don_MoChavaO
Don_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 04 Mar 2013, 12:25
é invacao sim................
Conteúdo patrocinado