Página 2 de 2 • 1, 2
- Don_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 17/11/2012
[PC] Raffael_Pereira, Twiter_Sykes. Invacao de hq+ant rpg
postado em Sáb 02 Mar 2013, 05:14
Relembrando a primeira mensagem :
Bom. vamos lá. Antes de denunciar foi me informar. conversei com alguns adm. para ver se era exatamente oq eu estava pensando. Membros que invadiram Twiter Cloud, Twiter que nao apareceu direito, mas vendo bem ele aparce morrendo no volante da viatura. Cloud que é socio, irei criar outro Topico, Raffael que Invadiram hq. sem nenhum procurado. Chegaram lá, atropelando como podem ver eu estou me levantando do chao pois aviam passado por cima de mim. Depois Twiter levo a zuka, que acabou por morrer. E o Raffael que ficou bugado, no video mostra claramente que: nao avia procurados, Assim como o Raffael confirma para mim. Conversando com Raffael , ele pedi para matalo, em vez de mandar /Relatorio Me desbuga Adm tal. Continuando, Nao aparece na imagem, mas Cloud da um /su no thug. que no comeco do videio Thug nao aparece com procura, E depois ele fica. Sendo assim meu companheiro de mafia nao ia deixar jamais ele para traz, reagi e levei /su Cumplice.
Siga o video.
Raffael pendindo para eu mata.
Bom. vamos lá. Antes de denunciar foi me informar. conversei com alguns adm. para ver se era exatamente oq eu estava pensando. Membros que invadiram Twiter Cloud, Twiter que nao apareceu direito, mas vendo bem ele aparce morrendo no volante da viatura. Cloud que é socio, irei criar outro Topico, Raffael que Invadiram hq. sem nenhum procurado. Chegaram lá, atropelando como podem ver eu estou me levantando do chao pois aviam passado por cima de mim. Depois Twiter levo a zuka, que acabou por morrer. E o Raffael que ficou bugado, no video mostra claramente que: nao avia procurados, Assim como o Raffael confirma para mim. Conversando com Raffael , ele pedi para matalo, em vez de mandar /Relatorio Me desbuga Adm tal. Continuando, Nao aparece na imagem, mas Cloud da um /su no thug. que no comeco do videio Thug nao aparece com procura, E depois ele fica. Sendo assim meu companheiro de mafia nao ia deixar jamais ele para traz, reagi e levei /su Cumplice.
Siga o video.
Raffael pendindo para eu mata.
- ConvidadoConvidado
Re: [PC] Raffael_Pereira, Twiter_Sykes. Invacao de hq+ant rpg
postado em Sáb 09 Mar 2013, 16:07
Denuncia UP
OBS: Ok, jha passou de meia noite, mas mesmo assim, ali nao tinha procurados
nao tem poorq invadir, rodrigo falou que podia ? me mostre entao , nas regras
nao fala nada disso, e vou punir sim, pois eh considerado invasão, e que isso
nao ocorra novamente
Closed -q
OBS: Ok, jha passou de meia noite, mas mesmo assim, ali nao tinha procurados
nao tem poorq invadir, rodrigo falou que podia ? me mostre entao , nas regras
nao fala nada disso, e vou punir sim, pois eh considerado invasão, e que isso
nao ocorra novamente
Closed -q
Página 2 de 2 • 1, 2
- [PM] Paan_Demiic_xD & leonardo_vessoli. ANT.RPG.+INVACAO TR
- [17/8/2016] [PC] ReNatO_RuLaZ - invaçao De Tr e /su Indevido #115400
- [BOPE(Viyos_SuperMan | EXÉRCITO(Fallen_filipe)] Invação HQ Sozinho
- [14/9/2014] [PC] Chegamisso_PT - Fazendo Dm + Invaçao De Tr + Su Indevido + Chigamento No Su
- [1/12/2015] [PM] ShadoW_Core † Paulo_Madara - invaçao de hq em 2 , matando sem /m #601803
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos