Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dudu_MalLBorO
Dudu_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/03/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Sáb 16 Mar 2013, 19:11
Reputação da mensagem: 93% (14 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Rodrigo, Seguinte. Man os Cops tem todo o Privilégio do mundo man, Arma de Shock, R1 e Mts Otros man, e A Maioria dos Players novatos querem ser cops por causa dos Privilégios , Mano agnt só te pedi uma Coisa, DIMINUÍA O TEMPO DE ROUBO SÓ QUEREMOS ISSO, APENAS ESSE PRIVILEGIO ;/

Obs: Todos COPS podem evitar roubo, Agente não pode fazer união pra roubar diversos locais, APENAS EM ASKABAN POR FAVOR ENTENDA !

UP POR FAVOR, I SI GOSTO DA SUGESTÃO DA UM + ALI >>>

Editadooo :@
Rodrigo Mando /par
[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Roado


Última edição por Dudu_MalLBorO em Seg 18 Mar 2013, 13:18, editado 4 vez(es)

Yago_HayeS
Yago_HayeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/01/2013

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Sáb 16 Mar 2013, 21:20
Diminui o Tempo , Porém diminiu o preço de cada Roubo
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Sáb 16 Mar 2013, 21:23
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Verdade, vivo falando isso e alem do mais uma vez o rodrigo disse que nao ia criar outra org, dai criou e qual tipo de org ? COP! Aumentou bem mais os beneficios pra cop e os bandidos nada, sendo que na vida real todos sabem que as coisas estao bem mais facil pros bandidos ne? kk não vejo rpg nenhum nisso ai!
Duvido alguem pegar lider de org gangster e fazer ownar assim como cop, ownar org cop é facil demais ate um novato faz isso Smile
Enfim, up!
Dennys_MalLBorO
Dennys_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 183
Idade Idade : 32
Registro Registro : 29/10/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Sáb 16 Mar 2013, 23:47
UP'
Joe_Fast
Joe_Fast
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/03/2013

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Sáb 16 Mar 2013, 23:49
UP !
Anonymous
Convidado
Convidado

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Sáb 16 Mar 2013, 23:50
Up .
Renata_Hollywood
Renata_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/01/2013

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Sáb 16 Mar 2013, 23:54
DuDu_Vengeance escreveu:Rodrigo, Seguinte. Man os Cops tem todo o Privilégio do mundo man, Arma de Shock, R1 e Mts Otros man, e A Maioria dos Players novatos querem ser cops por causa dos Privilégios , Mano agnt só te pedi uma Coisa, DIMINUÍA O TEMPO DE ROUBO SÓ QUEREMOS ISSO, APENAS ESSE PRIVILEGIO ;/

Obs: Todos COPS podem evitar roubo, Agente não pode fazer união pra roubar diversos locais, APENAS EM ASKABAN POR FAVOR ENTENDA !

UP POR FAVOR, I SI GOSTO DA SUGESTÃO DA UM + ALI >>>

renata_caroline da AL´QAEDA CONCORDO
Bobby_Vengeance
Bobby_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 805
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/07/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 00:15
UP !!
avatar
Striker_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4182
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/12/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 00:21
Mateus_Rourke escreveu:
DuDu_Vengeance escreveu:
Mateus_Rourke escreveu:É beneficio perseguir um bandido que está de R1 com uma viatura?
É beneficio ficar perdendo Vida + Colete sem poder atirar por causa de molotov?
É beneficio ficar perseguindo um cara 3 horas para chegar no final e ele se render? Ou pegar uma distancia e sair do servidor?
É beneficio ter que encher o HD de SS e Fraps para não tomar punição por forjar denuncia?
É beneficio ver sócio entrando em ORG COP para algemar um amigo e ficar andando por LS com ele para ele perder nível de procura?
É beneficio ter que evitar roubo sozinho com uns 15 players roubando?
É beneficio ser bazukado por ORG rival atoa e não poder fazer nada sem ter tirado um SS, ter dado /Su?

- Cop tem R1? Pode até ter mais raramente usamos R1, mesmo porque, em um veículo cop tem que ter sempre 1 lugar vago. Então se tiver + de 1 membro On não podemos usar moto, temos que usar viatura.

O Tempo de roubou ta ótimo, se tem mais COPS que GGs e Mafia são porque vocês não então cuidado direito da suas ORGS.
O Lado que ta perdendo sempre fala que o lado que ta ganhando tem benefícios.

E não reclame que não consegue roubar, quantas vezes por dia você vê alguém roubando um banco? Eu particularmente raramente vejo alguém entrando no Banco Itau e estourando o cofre ¬¬


Respostas
É beneficio ficar perdendo Vida + Colete sem poder atirar por causa de molotov? [Vocês Tem shock Basta usar ! ]
É beneficio ficar perseguindo um cara 3 horas para chegar no final e ele se render? Ou pegar uma distancia e sair do servidor? [Isso é RPG]
É beneficio ter que encher o HD de SS e Fraps para não tomar punição por forjar denuncia? [ Seu pc é de 80GB ss nem pesa man]
É beneficio ver sócio entrando em ORG COP para algemar um amigo e ficar andando por LS com ele para ele perder nível de procura?[ A Area De Denuncias Contra socio é Pra isso Basta Frapa]
É beneficio ter que evitar roubo sozinho com uns 15 players roubando?[ Basta Pedir Reforço no /d JÁ FUI COP E SEI COMO FUNCIONA TODOS VÃO ! ]
É beneficio ser bazukado por ORG rival atoa e não poder fazer nada sem ter tirado um SS, ter dado /Su? [POR ISSO FALO DEIXE O FRAPS SEMPRE ON]

1- Arma de choque em batalha? Por curiosidade, se eu usa-la em batalha, você vai tomar punição por mim?
2- É RPG no seu ponto de vista alguém sair pegar uma distancia dos COPs para dar /q e não ser pego fazendo isso?
3- Nem pesa o HD? Por curiosidade, seu PC só roda SAMP? Pois é o meu não, eu tenho mais uma porrada de jogo aqui que jogo.. 20 GB de coisas é bastante para mim. Além disso é uma merda ficar procurando Print quando alguém denuncia.
4- E como você acha que eu vou provar que o cara entrou na ORG para proteger amigos? Detector de mentiras?
5- E se só tiver 2 cops ON, E se o resto tiver fazendo "greves ridículas" na prefeitura?
6- O Fraps não pega grava oque está atrás do player, sendo assim, se bazukarem atras do carro nem print, nem SS nada pega.

Assim como outras ORGs, COPS também tem coisas que não são benefícios.
Já ta cansativo e ridículo toda vez que o Rodrigo colocar algo pra COP vocês começarem a chorar como tem feito.

Na vida real COP tem 1000 benefícios a mais que traficantes, é preciso dizer isso? É RPG o jeito que está.

Já está os COP's dando FAIL e brigando , você tem um monte de benefícios , tem como nn mano .


Anonymus_KruelL
Anonymus_KruelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 201
Idade Idade : 33
Registro Registro : 30/01/2013

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 00:49
# Up !
Renata_Hollywood
Renata_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/01/2013

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 01:05
DuDu_Vengeance escreveu:Rodrigo, Seguinte. Man os Cops tem todo o Privilégio do mundo man, Arma de Shock, R1 e Mts Otros man, e A Maioria dos Players novatos querem ser cops por causa dos Privilégios , Mano agnt só te pedi uma Coisa, DIMINUÍA O TEMPO DE ROUBO SÓ QUEREMOS ISSO, APENAS ESSE PRIVILEGIO ;/

Obs: Todos COPS podem evitar roubo, Agente não pode fazer união pra roubar diversos locais, APENAS EM ASKABAN POR FAVOR ENTENDA !

UP POR FAVOR, I SI GOSTO DA SUGESTÃO DA UM + ALI >>>
JokeeR_Alliance
JokeeR_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/12/2011

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 02:49
Ahhh vei tb acho que deveria diminuir cara , então eu sou COP BPG , sempre sempre , BPG COP Vida toda , mais ta foda pras org's criminais , mais eu acho que tem que diminuir... ;D
Nanda_Dillimore
Nanda_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1201
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/05/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 02:55
Ruffles_MalLBorO escreveu:UP , Verdade Sad Pelo menós o Tempo de Roubo ,!!
Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 5 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos