Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dudu_MalLBorO
Dudu_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/03/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Sáb 16 Mar 2013, 19:11
Reputação da mensagem: 93% (14 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Rodrigo, Seguinte. Man os Cops tem todo o Privilégio do mundo man, Arma de Shock, R1 e Mts Otros man, e A Maioria dos Players novatos querem ser cops por causa dos Privilégios , Mano agnt só te pedi uma Coisa, DIMINUÍA O TEMPO DE ROUBO SÓ QUEREMOS ISSO, APENAS ESSE PRIVILEGIO ;/

Obs: Todos COPS podem evitar roubo, Agente não pode fazer união pra roubar diversos locais, APENAS EM ASKABAN POR FAVOR ENTENDA !

UP POR FAVOR, I SI GOSTO DA SUGESTÃO DA UM + ALI >>>

Editadooo :@
Rodrigo Mando /par
[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Roado


Última edição por Dudu_MalLBorO em Seg 18 Mar 2013, 13:18, editado 4 vez(es)

Alan_KayzeN
Alan_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/02/2013

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 05:20
Up !! Nenhum Novato Mais Quer Ser Org Bandida Só Da Cops No Sv !!
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 05:59
Dudu_MalLBorO escreveu:Rodrigo, Seguinte. Man os Cops tem todo o Privilégio do mundo man, Arma de Shock, R1 e Mts Otros man, e A Maioria dos Players novatos querem ser cops por causa dos Privilégios , Mano agnt só te pedi uma Coisa, DIMINUÍA O TEMPO DE ROUBO SÓ QUEREMOS ISSO, APENAS ESSE PRIVILEGIO ;/

Obs: Todos COPS podem evitar roubo, Agente não pode fazer união pra roubar diversos locais, APENAS EM ASKABAN POR FAVOR ENTENDA !

UP POR FAVOR, I SI GOSTO DA SUGESTÃO DA UM + ALI >>>

Privilégio? Onde? k Arma de Shock beneficia mais hitmans que cops (E ela tá bugada) Tanto é que dá Shock em quem não tem nível de procura. A r1 foi colocada justamente para interceptar os "trolls", Aqueles que passa por você cometendo DB, aí o cop bonitinho, fardado, com sirene on vai atrás do jovem rapaz meliante. E a explicação sobre os novatos quererem só orgs cops é o seguinte... ... ... ... Cops ownam. hahaha Tô brincando! Creio eu, que seja pelas atividades que fazemos. Não prendemos só procurados, a GATE tem especialização em evitar roubos, PM em Rocam e Spawn Civil, PF Apreensão de BOX, PC nas Escoltas colocando suas barreiras, BOPE evitando sequestro, IP em OP no Posto e GN abatendo os procurados de heli de Hydra. k E a rapaziada gosta disso, adrenalina e tals. Talvez seja por isso, mas enfim... Se as orgs não governamentais criassem uns eventos dentro dela mesmo, por exemplo um racha em SF, um x3 valendo dinheiro entre os membros... A rapaziada enjoa tá ligado!? Porque ficar de /do no território cansa as vezes. E quanto a União, vocês podem fazer sim... Por exemplo, um contrato CV+SONS+Hitmans+CN+Al'qaida. Fala com os líderes, vê que tem rapaziada on o bastante, além de querer arrumar ideia de emboscada, vão limpar os locais de roubo. Roubar é a coisa mais fácil do mundo é só ter organização e claro, não ficar de ESC. Se não é kickado. k Não temos privilégios nenhum, apenas orgs Cops trabalha mais que as demais. SUGESTÃO FAIL, mas vou dar UP mais pela motivação. haha Boa Sorte!












Vini Owna.
ss forum~





Peter_Secret
Peter_Secret
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 11:16
UP,

Porém é o seguinte temos varios beneficios sim, mas é RPG, porem falta vontade de vocês pegarem seus 10 membros on, juntarem-se com org terrorista, mafia e etcs pra poderem roubar, 5 cops dificilmente conseguem impedir um roubo no banco com mais de 20 caras. Porque? porque o banco tem a vantagem de varar quem esta entrando no cofre se vocês se reunem em 20 lá, fica uns 3 na porta, o resto vara alguem se tentar entrar e fazem barreiras pra ninguem conseguir atirar no ladrao de cofre. Smile
avatar
Marcello_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 672
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/03/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 12:41
Up
Adolf_Hollywood
Adolf_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 72
Registro Registro : 21/10/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 13:04
Mateus_Rourke escreveu:É beneficio perseguir um bandido que está de R1 com uma viatura?
É beneficio ficar perdendo Vida + Colete sem poder atirar por causa de molotov?
É beneficio ficar perseguindo um cara 3 horas para chegar no final e ele se render? Ou pegar uma distancia e sair do servidor?
É beneficio ter que encher o HD de SS e Fraps para não tomar punição por forjar denuncia?
É beneficio ver sócio entrando em ORG COP para algemar um amigo e ficar andando por LS com ele para ele perder nível de procura?
É beneficio ter que evitar roubo sozinho com uns 15 players roubando?
É beneficio ser bazukado por ORG rival atoa e não poder fazer nada sem ter tirado um SS, ter dado /Su?

- Cop tem R1? Pode até ter mais raramente usamos R1, mesmo porque, em um veículo cop tem que ter sempre 1 lugar vago. Então se tiver + de 1 membro On não podemos usar moto, temos que usar viatura.

O Tempo de roubou ta ótimo, se tem mais COPS que GGs e Mafia são porque vocês não então cuidado direito da suas ORGS.
O Lado que ta perdendo sempre fala que o lado que ta ganhando tem benefícios.

E não reclame que não consegue roubar, quantas vezes por dia você vê alguém roubando um banco? Eu particularmente raramente vejo alguém entrando no Banco Itau e estourando o cofre ¬¬


Cala boca cara, vcx tem uns 10000000000 beneficio, só usa esse shock em batalha, e qnd não usa fica atirando nunca algema, novidade vir cop pra dar fail.

Vcx tem q aprender a serem players bons sem apelação, maioria é corrupto, fica rondando de R1, esses dia, 2 PM qria invadir hq hitmans, bando de novato, ainda bem q eu falei, se nao iam me encher de /su.

E quando tem um bandido com mt level, vcx vao apelar, uma hora fazem cagada, eu conheco vcx

UP se um cofre ta cheinho o bandido vai bota na bolsa bem rápido nao vai ficar ali 1min e poucos pra limpar o cofre.
Babii_MelegO
Babii_MelegO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/10/2011

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 14:14
- Up.
LekinhO_Vilhena
LekinhO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/10/2012

http://www.brasilplaygames.com.br/downloads/sa-mp-0.3x-RC2-insta

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 14:18
UP mais acho que so em Azkaban
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 433
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/09/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 14:59
Adolf_WalLKinG escreveu:
Mateus_Rourke escreveu:É beneficio perseguir um bandido que está de R1 com uma viatura?
É beneficio ficar perdendo Vida + Colete sem poder atirar por causa de molotov?
É beneficio ficar perseguindo um cara 3 horas para chegar no final e ele se render? Ou pegar uma distancia e sair do servidor?
É beneficio ter que encher o HD de SS e Fraps para não tomar punição por forjar denuncia?
É beneficio ver sócio entrando em ORG COP para algemar um amigo e ficar andando por LS com ele para ele perder nível de procura?
É beneficio ter que evitar roubo sozinho com uns 15 players roubando?
É beneficio ser bazukado por ORG rival atoa e não poder fazer nada sem ter tirado um SS, ter dado /Su?

- Cop tem R1? Pode até ter mais raramente usamos R1, mesmo porque, em um veículo cop tem que ter sempre 1 lugar vago. Então se tiver + de 1 membro On não podemos usar moto, temos que usar viatura.

O Tempo de roubou ta ótimo, se tem mais COPS que GGs e Mafia são porque vocês não então cuidado direito da suas ORGS.
O Lado que ta perdendo sempre fala que o lado que ta ganhando tem benefícios.

E não reclame que não consegue roubar, quantas vezes por dia você vê alguém roubando um banco? Eu particularmente raramente vejo alguém entrando no Banco Itau e estourando o cofre ¬¬


Cala boca cara, vcx tem uns 10000000000 beneficio, só usa esse shock em batalha, e qnd não usa fica atirando nunca algema, novidade vir cop pra dar fail.

Vcx tem q aprender a serem players bons sem apelação, maioria é corrupto, fica rondando de R1, esses dia, 2 PM qria invadir hq hitmans, bando de novato, ainda bem q eu falei, se nao iam me encher de /su.

E quando tem um bandido com mt level, vcx vao apelar, uma hora fazem cagada, eu conheco vcx

UP se um cofre ta cheinho o bandido vai bota na bolsa bem rápido nao vai ficar ali 1min e poucos pra limpar o cofre.

COP que faz merda não é um beneficio para nos e sim um fardo... Se fizeram merda não venha chorar aqui para mim que não tenho nada haver com isso, denuncia no fórum.
E MAIS, aprenda a escrever por que eu não sei oque é vcx.
NÃO CHORA CARA, VOCÊ FEZ MERDA, PEGOU 4,5,10 DE PROCURADO, VAI IR ALGUÉM TE PRENDER, NÃO ADIANTA FICAR CHORANDO. SE FIZEREM ALGO FORA DAS REGRAS TEM O FÓRUM TAMBÉM, ENTÃO NÃO MOTIVO PRA ENCHER O SACO.
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 547
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 15:11
Adolf_WalLKinG escreveu:
Mateus_Rourke escreveu:É beneficio perseguir um bandido que está de R1 com uma viatura?
É beneficio ficar perdendo Vida + Colete sem poder atirar por causa de molotov?
É beneficio ficar perseguindo um cara 3 horas para chegar no final e ele se render? Ou pegar uma distancia e sair do servidor?
É beneficio ter que encher o HD de SS e Fraps para não tomar punição por forjar denuncia?
É beneficio ver sócio entrando em ORG COP para algemar um amigo e ficar andando por LS com ele para ele perder nível de procura?
É beneficio ter que evitar roubo sozinho com uns 15 players roubando?
É beneficio ser bazukado por ORG rival atoa e não poder fazer nada sem ter tirado um SS, ter dado /Su?

- Cop tem R1? Pode até ter mais raramente usamos R1, mesmo porque, em um veículo cop tem que ter sempre 1 lugar vago. Então se tiver + de 1 membro On não podemos usar moto, temos que usar viatura.

O Tempo de roubou ta ótimo, se tem mais COPS que GGs e Mafia são porque vocês não então cuidado direito da suas ORGS.
O Lado que ta perdendo sempre fala que o lado que ta ganhando tem benefícios.

E não reclame que não consegue roubar, quantas vezes por dia você vê alguém roubando um banco? Eu particularmente raramente vejo alguém entrando no Banco Itau e estourando o cofre ¬¬


Cala boca cara, vcx tem uns 10000000000 beneficio, só usa esse shock em batalha, e qnd não usa fica atirando nunca algema, novidade vir cop pra dar fail.

Vcx tem q aprender a serem players bons sem apelação, maioria é corrupto, fica rondando de R1, esses dia, 2 PM qria invadir hq hitmans, bando de novato, ainda bem q eu falei, se nao iam me encher de /su.

E quando tem um bandido com mt level, vcx vao apelar, uma hora fazem cagada, eu conheco vcx

UP se um cofre ta cheinho o bandido vai bota na bolsa bem rápido nao vai ficar ali 1min e poucos pra limpar o cofre.

Mano, um roubo levaria mais de 20 min... Ou você já viu noticia de um assalto a Banco que demorou menos de 1 min? Nem assalto em Lojinha de Bolo leva menos de 10 min...
Toddy_negao
Toddy_negao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/03/2013

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 15:16
Up, ta praticamente roubar com tantos cops e muito tempo.
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 15:43
FODA-SE, não adianta ficar discutindo, cop tem mais beneficio que bandidos SIM, porem aqui não é topico de discussões quem vai aceitar ou não a sugestão é o RODRIGO!
Dudu_MalLBorO
Dudu_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/03/2012

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em Dom 17 Mar 2013, 17:39
Daniela_KayzeN escreveu:FODA-SE, não adianta ficar discutindo, cop tem mais beneficio que bandidos SIM, porem aqui não é topico de discussões quem vai aceitar ou não a sugestão é o RODRIGO!

Simplesmente falou Tudo !
Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO - Página 6 Empty

Re: [SUGESTÃO] TEMPO DE ROUBO

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos