Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[G.N]VIII Tech DB Empty

[G.N]VIII Tech DB

postado em Sáb 16 Mar 2013, 19:34
Eu não vou ficar falando e falando não. O Vídeo é autoexplicativo, só perceba uma coisa, quem for fechar, veja que o VIII vem de lá de trás já jogando misseis nos jogadores que estão à pé na guerra. Os Talibans fizeram a mesma coisa mas eu não consegui frapar, de qualquer forma, isso não vem ao caso aqui... Enfim... Aí está a denúncia, abaixo o vídeo com os fatos e eu espero que ele se atenha somente aos fatos e não venha dizendo agora que o Hunter deles tava bugado por isso tava atirando nos pedestres...

https://www.youtube.com/watch?v=BCnEpNpyHns
Fidel_Anonymous
Fidel_Anonymous
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/12/2012

[G.N]VIII Tech DB Empty

Re: [G.N]VIII Tech DB

postado em Sáb 16 Mar 2013, 21:49
Falar dos outros é Facil Como se Voces All'Quaedas Nao tivessem Feito e Mesmo.
ThooR_ThiieF
ThooR_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 231
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/03/2012

[G.N]VIII Tech DB Empty

postado em Sáb 16 Mar 2013, 22:50
DB é quando ele mata alguem, Nao vi ele matando ninguem, muito menos acertando alguem.
VIII_DroGnoVicK
VIII_DroGnoVicK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/12/2012

[G.N]VIII Tech DB Empty

postado em Sáb 16 Mar 2013, 23:13
Primeiramente eu estava tentando acertar um tanque... e outra Não acertei ninguem Por isso não foi DB.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[G.N]VIII Tech DB Empty

postado em Dom 17 Mar 2013, 23:56
Thor_A7X escreveu:DB é quando ele mata alguem, Nao vi ele matando ninguem, muito menos acertando alguem.

Se você não viu então eu não sei o que você viu, não era só o VIII que estava fazendo DB com o Hydra e DB não é MATAR alguém é ATIRAR em pedestre quando se está na condição de motorista/piloto.
Eu estou começando a me perguntar como que tem se dado o processo seletivo da GN pois me parece que muitos de vocês não sabem as regras da ORG. Eu tenho fraps de membros da GN voltando em invasões, diversas SS de membros utilizando de ferramentas indevidas em invasões etc... Vcs, infelizmente para o Vinícius, jogador por quem eu tenho amplo respeito, estão formando uma das orgs mais burladora das regras do servidor dentre os COPs, encarem o fato e busquem melhorar.

Fidel_Anonymous escreveu:Falar dos outros é Facil Como se Voces All'Quaedas Nao tivessem Feito e Mesmo.

Nenhum membro da Alq fez DB nem com Tanque nem com Hydra o Nichollas foi incisivo quando nos orientou quanto ao uso desses equipamentos durante a guerra, ele deixou bem claro, ATIRAR SOMENTE EM VEÍCULOS. Quem estava praticando o DB eram somente os membros da GN e do Taliban, isso eu te garanto com certeza absoluta, todas as nossas ações foram gravadas até de forma defensiva, então... Nada mais a declarar sobre o que vc está afirmando de forma leviana.

VIII_TECH escreveu:Primeiramente eu estava tentando acertar um tanque... e outra Não acertei ninguem Por isso não foi DB.

No vídeo está bem claro que não havia tanque durante todo o momento em que vc atirava nos membros da Alqaeda tanto dentro da pedreira quanto naquele Player que eu não identifiquei logo acima onde dá pra te identificar. Vcs estavam cometendo DB tanto com o Hunter quanto com o Hydra, infelizmente eu só consegui flagrar você com o Hunter atirando nos players.
Seja homem VIII, assuma que errou, seria muito mais respeitável de sua parte se você viesse e dissesse: "errei, assumo meu erro, não acontecerá novamente." Aqui é um jogo mas também há a possibilidade de fazer o que é certo aqui, ser homem de verdade.
VIII_DroGnoVicK
VIII_DroGnoVicK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/12/2012

[G.N]VIII Tech DB Empty

postado em Seg 18 Mar 2013, 20:39
Ta so pra vc Ficar sabendo aquele Helicoptero se CHAMA HUNTER e não HIDRA...
DB é qnd eu mato alguem não matei ninguem não foi DB.
ThooR_ThiieF
ThooR_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 231
Registro Registro : 18/03/2012

[G.N]VIII Tech DB Empty

postado em Seg 18 Mar 2013, 22:24
Tato_Winchester escreveu:
Thor_A7X escreveu:DB é quando ele mata alguem, Nao vi ele matando ninguem, muito menos acertando alguem.

Se você não viu então eu não sei o que você viu, não era só o VIII que estava fazendo DB com o Hydra e DB não é MATAR alguém é ATIRAR em pedestre quando se está na condição de motorista/piloto.
Eu estou começando a me perguntar como que tem se dado o processo seletivo da GN pois me parece que muitos de vocês não sabem as regras da ORG. Eu tenho fraps de membros da GN voltando em invasões, diversas SS de membros utilizando de ferramentas indevidas em invasões etc... Vcs, infelizmente para o Vinícius, jogador por quem eu tenho amplo respeito, estão formando uma das orgs mais burladora das regras do servidor dentre os COPs, encarem o fato e busquem melhorar.

Se vc tem SS dos membros voltando invasão posta denuncia no forum ou entao passa SS pelo TS q o membro é punido, mais invasão muito dificil membro voltar, até por que quando membro nosso morre vão direto para formação. mais facil o membro ter chegado atrasado.
se ele volto invasão mostra uma SS dele sem vida e outra dele com life + cheio ai agnt converça. quanto aos testes pra entrar na GN sempre sao rigidos.
Org nao tem burlado regra nenhuma.

DB = Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo / Run-over = Atropelar e deixar o carro em cima de alguém

Ta ai a regra, Atirar em pessoas, se ninguem foi ferido logo ele nao atirou em ninguem. entao nao foi DB.

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[G.N]VIII Tech DB Empty

postado em Ter 19 Mar 2013, 00:29
VIII_TECH escreveu:Ta so pra vc Ficar sabendo aquele Helicoptero se CHAMA HUNTER e não HIDRA...
DB é qnd eu mato alguem não matei ninguem não foi DB.

Nossa, faz grande diferença o nome né? Se eu quiser chamar de aviaozinho dourado eu chamo, isso não muda o fato de você tê-lo usado indevidamente.
Eu errei o nome, você errou a utilidade dele, acho que no seu caso, o erro foi mais grave não?

Thor_A7X escreveu:
Tato_Winchester escreveu:

Se vc tem SS dos membros voltando invasão posta denuncia no forum ou entao passa SS pelo TS q o membro é punido, mais invasão muito dificil membro voltar, até por que quando membro nosso morre vão direto para formação. mais facil o membro ter chegado atrasado.
se ele volto invasão mostra uma SS dele sem vida e outra dele com life + cheio ai agnt converça. quanto aos testes pra entrar na GN sempre sao rigidos.
Org nao tem burlado regra nenhuma.

DB = Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo / Run-over = Atropelar e deixar o carro em cima de alguém

Ta ai a regra, Atirar em pessoas, se ninguem foi ferido logo ele nao atirou em ninguem. entao nao foi DB.

Nós não temos SS, nós temos FRAPs de membros voltando em invasão, na penúltima que vcs fizeram em nossa HQ.
Se vocês estão sendo rigorosos nos testes, continuem então com o rigor no desenrolar das ações, eu só tenho visto vocês passando a mão nas cabeças um do outro quando há erro.
Sobre o DB eu não vou nem falar, por que vc já até trouxe a regra. "atirar em pessoas à pé como motorista de um veículo" Pra vocês terem uma ideia, o erro do seu membro foi tão grande que o Hunter só deve ser usado em veículos, em momento nenhum os mísseis podem ser direcionados em pedestres e no vídeo está bem claro e isso por que eu não postei o vídeo completo, pois foi mais de 1h de guerra em que membros da GN e Taliban usavam o Hunter e o Hydra em pedestres pois contavam com certeza com a impunidade, achando que não seriam identificados, pois é, infelizmente um de vocês foi. Eu tenho trechos do vídeo que mostra tanto no hunter como no hydra membros da GN atirando pra baixo no local aonde só tinha os membros da Alqaeda, eu aproximei a mira da sniper nos veículos e vi que os dois estavam sendo pilotados por GNs, mas não pude identificá-los no momento, por isso eu nem postei no YT.
Quanto ao trecho que eu postei deixa tudo bem claro, ele vem atirando com o Hunter desde o fundo da pedreira até próximo de mim e ainda atira em um cara que estava lá, se eu não me engano esse cara era um CN, mas mesmo assim não importa, o seu membro jamais poderia estar direcionando misseis do hunter em áreas aonde tinha pedestres. PAREM DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DO CARA E AJAM COM RESPONSABILIDADE.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[G.N]VIII Tech DB Empty

postado em Qua 20 Mar 2013, 16:59
Prazo Extrapolado.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[G.N]VIII Tech DB Empty

postado em Sáb 23 Mar 2013, 11:03
Tato_Winchester escreveu:Prazo Extrapolado.
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Registro Registro : 10/12/2011

[G.N]VIII Tech DB Empty

postado em Sáb 23 Mar 2013, 11:21
Up.
Player Será Punido.
eu teria dado fail porem o tato me enviou uma MP
e pediu que eu avaliasse com mas cautela.
e eu fui a fundo ate baixei o video e adicionei um seta no final onde mostra voce
claramente tentando matar de DB o rapaz que estava a pé.

e nao venha falar que foi o outro hunter pq nao foi afinal nao mostra os tiros vindo da esquerda.

Conteúdo patrocinado

[G.N]VIII Tech DB Empty

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos