Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
julius_2013
julius_2013
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/01/2013

(mendigos) (Tio_PatrAo) equipando em batalha espero punição link logo abaixo postado por (victor_valoto) Empty

(mendigos) (Tio_PatrAo) equipando em batalha espero punição link logo abaixo postado por (victor_valoto)

postado em Dom 17 Mar 2013, 17:23
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

(mendigos) (Tio_PatrAo) equipando em batalha espero punição link logo abaixo postado por (victor_valoto) Empty

Re: (mendigos) (Tio_PatrAo) equipando em batalha espero punição link logo abaixo postado por (victor_valoto)

postado em Dom 17 Mar 2013, 17:30
Membro denunciado não sera punido dentro da gang. Motivo: Cade a SS no qual prova que ele estava em combate ?

Att Mrs_Cannabis / Líder Mendigos.

julius_2013
julius_2013
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/01/2013

Re: (mendigos) (Tio_PatrAo) equipando em batalha espero punição link logo abaixo postado por (victor_valoto)

postado em Dom 17 Mar 2013, 17:36
pois eu só fiz minha parte foi meu amigo da mesma org que me mandou pois ele sofrera as concequencias
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

postado em Qui 21 Mar 2013, 11:56
Denuncia Negada!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos