Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

[MENDIGOS] Kil0_Black Equipando em Batalha + Reagindo a 3+ e Usando Xiter ! Empty

[MENDIGOS] Kil0_Black Equipando em Batalha + Reagindo a 3+ e Usando Xiter !

postado em Ter 19 Fev - 5:59
Bom Ele me denunciou por ofensas coloquei todas as provas aqui presentes lá para justificar a ofensa...
Porém não foi em forma de denuncia então para garantir que ele será punido vim denuncia-lo aqui !
Pfvr, Punir com O tempo devido de cada uma das denuncias aqui presente, se bem que é ban por usar xiter ....

1º Ele equipando em Batalha em Spoiler:
Spoiler:

2º - Ele reagindo a 4x1, SS Em Spoiler Abaixo:
Spoiler:

3º - Ele se Teleportando Para O Interior da Pref, Se não é xiter Ele é o "Deus" do GTA, VIVA AO PAI !
- Video Em Spoiler Abaixo :

Spoiler:

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[MENDIGOS] Kil0_Black Equipando em Batalha + Reagindo a 3+ e Usando Xiter ! Empty

Re: [MENDIGOS] Kil0_Black Equipando em Batalha + Reagindo a 3+ e Usando Xiter !

postado em Ter 19 Fev - 14:07

Vídeo dele reagindo vários COPs!
kil0_Black
kil0_Black
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 25
Registro Registro : 23/01/2013

postado em Ter 19 Fev - 15:22
1º Peço desculpa por ter equipado em batalha ! "Peço desculpa pelo meu erro"

2º A Moto estava perto de min so fiz aperta enter e subir na Moto " a Moto tava do meu lado" E so cair pq deram um tapa em min ai não tenho culpa pois so cair pq min deram um tapa !

3º Não usei Xiter Pois vcs aplicaram varias Multas em min ate teve uma ki o Motivo foi "Speed" como não tive dinheiro suficiente para pagar automaticamente eu fui teleportado para o interior da dp

Última edição por kil0_Black em Ter 19 Fev - 18:26, editado 2 vez(es)
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 19 Fev - 16:22
DP? kkkkkkkk Você foi pra prefeitura !
e aidna foi me denunciar por ofensa? me poupe mlk, mais do que merecido !
kil0_Black
kil0_Black
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 19 Fev - 17:06
Eu fui para o Interior da dp sim Porra aii eu sai do interior da dp e fui para a pref olha vc errado ae bebezão -.-'
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Fev - 1:29
kil0_Black escreveu:Eu fui para o Interior da dp sim Porra aii eu sai do interior da dp e fui para a pref olha vc errado ae bebezão -.-'

Bebezão ? kkkkkkkkkkk Mlk voce tem problea mental? Você faz um monte de pataquada e chora por ofensa, e eu sou o chorão ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Isso ai é falta de ROLA no seu cu !
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

postado em Qua 20 Fev - 1:35
Membro será expulso da Gang, por ant rpg 3x1.

Sem mais.

Att Mrs_Cannabis / Líder Mendigos.
kil0_Black
kil0_Black
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Fev - 1:46
Vey so caiii da Moto pq algum adm min deu tapa ate no video tem uma Hora que algum deles falaram "Ele caiu deram tapa nele" sooo cai pq deram tapa em min si não estivesi levado um tapa não tinha caido da Moto
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Fev - 1:51
ANT-RPG SEM MAIS... Em quanto ao lider, Grato por tomar providencias !
kil0_Black
kil0_Black
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Fev - 2:00
Olha em qual org eu to depois se min fala Ok ?;D
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Qua 20 Fev - 12:34
kil0_Black escreveu:
3º Não usei Xiter Pois vcs aplicaram varias Multas em min ate teve uma ki o Motivo foi "Speed" como não tive dinheiro suficiente para pagar automaticamente eu fui teleportado para o interior da dp

Vc tomou um tapa por que a gente tava há quase 10 minutos atirando em sua moto e nada acontecia, nós batemos no seu lag várias vezes e vc não caiu, atiramos nos pneus, na própria moto e os pneus nem furar furavam pra pelo menos vc dizer que tinha blindado a moto nos mecânicos. A verdade é a seguinte, vc usa cleo, quis ser trolzinho conosco, não foi anti RPG somente quando caiu da moto não, as manobras que vc ficava fazendo tbm são consideradas anti RPG, ficar dando voltas na viatura. Anti RPG é tudo o que vc n faria na vida real, vc ficaria dando voltas em torno de um carro de polícia que está atirando em vc? Não, então foi anti RPG nessas horas tbm, e eu tenho vários vídeos pra provar o que estou falando. Aí no fim das contas vc teleportou, vc disse que tomou multa naquela hora, mentira, se tivesse tomado, todos nós teríamos visto a multa por que o Rodrigo Vilhena implantou um sistema que quando um COP aplica uma multa em alguém, todos os demais COPs vêem a multa, igual aos sus.
Como está provado na SS abaixo.
[MENDIGOS] Kil0_Black Equipando em Batalha + Reagindo a 3+ e Usando Xiter ! Semttulomn
https://2img.net/r/ihimizer/img713/6355/semttulomn.jpg

Outra coisa, speed n é o motivo não mané, é a velocidade na qual vc se encontra na hora da multa. Enfim.
Acho que isso inclusive prova que vc se teleportou pq a multa é cobrada automaticamente, vc não precisa digitar mais /pagarmulta, ela é cobrada na hora em que é aplicada e se vc tivesse recebido multa naquela hora, tinha saído na tela de todos nós e não saiu. Ou seja, você se teleportou sim.
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 27 Fev - 13:06
prazo extrapolaaaaaaaaaaaaaaaado
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos