- Sanderson_Nikolas➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2013
[MENDIGOS] Sought_KinG Equipando em batalha
postado em Qua 29 maio 2013, 20:37
VIM AQUI FAZER ESSA DENUNCIA POR QUE O Sought_KinG estava Equipando em batalha SS:https://imgur.com/9Kbhykd
SS MOSTRA TUDO
SS MOSTRA TUDO
- aaa01➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: [MENDIGOS] Sought_KinG Equipando em batalha
postado em Qua 29 maio 2013, 21:09
Mano tu sabe oq é batalha???, pois bem vou explicar batalha é quando um player esta atirando em mim ou eu to atirando no cara essa ss não prova isso nem me mostra na imagem e tbm outra seu life ta cheio.
@quero reversa!
@quero reversa!
postado em Qua 29 maio 2013, 21:41
Membro não sera Punido na Organização, Pois com apenas 1 ss não da para provar que vocês estava em batalha !
Espero Punição Por Forjar denuncia !
Att: FighT, Líder Mendigos.
Espero Punição Por Forjar denuncia !
Att: FighT, Líder Mendigos.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Qui 30 maio 2013, 00:46
Denuncia Fail,
OBS: tem que ter pelomenos 2 SS , 1 da batalha e a outra dele equipando , só essa SS nao comprova nada, sei que tu é um player novato , porem nao tomará punição reversa nessa, mais caso volte a repitir o erro , tomara punição reversa e fica ae o aviso.
OBS: tem que ter pelomenos 2 SS , 1 da batalha e a outra dele equipando , só essa SS nao comprova nada, sei que tu é um player novato , porem nao tomará punição reversa nessa, mais caso volte a repitir o erro , tomara punição reversa e fica ae o aviso.
- [Mendigos] Linuuux_Lokao Equipando em Batalha
- [MENDIGOS] Kil0_Black Equipando em Batalha + Reagindo a 3+ e Usando Xiter !
- (mendigos) (Tio_PatrAo) equipando em batalha espero punição link logo abaixo postado por (victor_valoto)
- Aono_Kintaro Se Equipano em Batalha [MENDIGOS]
- [27/12/2014] [Groove] BiiG_BN - Equipando em Batalha+Jetpack em Batalha #415815
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos