Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Synyster_Hanyou
Synyster_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Registro Registro : 02/01/2013

[PF] SkinheaD_WhitePoweR - Caique_Oliveira - Gustavo_FAB - varg_vikernes (Invasão) - Página 2 Empty

[PF] SkinheaD_WhitePoweR - Caique_Oliveira - Gustavo_FAB - varg_vikernes (Invasão)

postado em Qui 11 Abr 2013, 21:35
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Nem venham dizer que estão certo, sabem muito bem que estão errados

faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 457
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/10/2012

[PF] SkinheaD_WhitePoweR - Caique_Oliveira - Gustavo_FAB - varg_vikernes (Invasão) - Página 2 Empty

Re: [PF] SkinheaD_WhitePoweR - Caique_Oliveira - Gustavo_FAB - varg_vikernes (Invasão)

postado em Sex 12 Abr 2013, 13:17
Mano quando vcs pega nosso box agendi tem que paga vc larga o carro na nossa hq e que da uma de mal !
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [PF] SkinheaD_WhitePoweR - Caique_Oliveira - Gustavo_FAB - varg_vikernes (Invasão)

postado em Sex 12 Abr 2013, 14:43
JA CONVERSEI COM BRUNO VILHENA. ESSA DENUNCIA É FAIL

QUANTO AOS CNS Q SE ACHAM NO DIREITO DE ''PRENDER'' VIATURAS DA POLICIA, DENTRO DO RPG ATÉ PODE, MAS DENTRO DE REGRAS NAO.

DENTRO DO RPG NOS TB PODEMOS CHEGAR LA NA HQ DE BICHO E PEGAR A VIATURA NA MARRA. MAS POR REGRAS NAO PODERIAMOS REAGIR. E AINDA SIM SERIA INVASAO....MAS JA FOI TUDO ESCLARECIDO COM ADM BRUNO VILHENA.

AO CN Q FALOU Q UM ADM DISSE Q PODEM PRENDER AS VIATURAS....POR FAVOR CITE O NOME DO ADM EM QUESTAO E PEÇA PRA ELE VIR AQUI SE MANIFESTAR, POIS EU ADORARIA DEBATER COM ELE O SENTIDO RPG E REGRAS!!! COISA Q EU DUVIDO MUITO Q ELE FAÇA!! ABRAÇOS!!!
Synyster_Hanyou
Synyster_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 13 Abr 2013, 17:18
wagner_monteiro escreveu:JA CONVERSEI COM BRUNO VILHENA. ESSA DENUNCIA É FAIL

QUANTO AOS CNS Q SE ACHAM NO DIREITO DE ''PRENDER'' VIATURAS DA POLICIA, DENTRO DO RPG ATÉ PODE, MAS DENTRO DE REGRAS NAO.

DENTRO DO RPG NOS TB PODEMOS CHEGAR LA NA HQ DE BICHO E PEGAR A VIATURA NA MARRA. MAS POR REGRAS NAO PODERIAMOS REAGIR. E AINDA SIM SERIA INVASAO....MAS JA FOI TUDO ESCLARECIDO COM ADM BRUNO VILHENA.

AO CN Q FALOU Q UM ADM DISSE Q PODEM PRENDER AS VIATURAS....POR FAVOR CITE O NOME DO ADM EM QUESTAO E PEÇA PRA ELE VIR AQUI SE MANIFESTAR, POIS EU ADORARIA DEBATER COM ELE O SENTIDO RPG E REGRAS!!! COISA Q EU DUVIDO MUITO Q ELE FAÇA!! ABRAÇOS!!!

Meu deus do céu cara, se essa denuncia der fail, eu não denuncio mais nada, vocês invadiram nossa HQ, cometeram DM, explodiram coisas, fizeram uma baderna lá dentro, e ainda quer te moral cara?

É a mesma coisa que entrar na HQ Yakuza e fazer bagunça lá, é invasão, por que essa regras não seria aplicada a vocês cops? Como o Pulaski disse no TS, vocês explodiram coisas lá, é invasão amigo. Pare um pouco de achar que as orgs cops tem direito a tudo. E outra, ele não disse que podemos apreender a viatura, disse que vocês não poderiam ter feito aquilo na nossa HQ
Smoke_Mochavao
Smoke_Mochavao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 30
Registro Registro : 21/01/2013

http://www.cloudimagine.host.org

postado em Sáb 13 Abr 2013, 17:22
Não Wagner não é invasão não, é um ataque alien para dominar a terra e levar os humanos de escravo para outro planeta . PORRA TA DE SACANAGEM ? Obvio que é invasão ! Se isso não é invasão é oque ? é a mesma coisa se meus membros entrarem em seu patio ! Na moral Wagner você já leu as Regras ?Ops Acho que não né HUSAHUASHUSAHUSAUHASHUAHUHUA
Agente_KiLLeRR
Agente_KiLLeRR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 130
Idade Idade : 27
Registro Registro : 17/01/2013

postado em Sáb 13 Abr 2013, 19:19
Matheus_ShomoN escreveu:Mano quando vcs pega nosso box agendi tem que paga vc larga o carro na nossa hq e que da uma de mal !

Ninguem citou você , Espero punição por falar sem ser citado.

Um Video comprovando que nos Fizemos op na sua hq uns minutos antes deste ocorrido seu.
faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 457
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/10/2012

postado em Sáb 13 Abr 2013, 19:25
Gustavo_FAB escreveu:
Matheus_ShomoN escreveu:Mano quando vcs pega nosso box agendi tem que paga vc larga o carro na nossa hq e que da uma de mal !

Um Video comprovando que nos Fizemos op na sua hq uns minutos antes deste ocorrido seu.

Eu Estou no video por tando nen vem que não tem !
Synyster_Hanyou
Synyster_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 13 Abr 2013, 19:50
Gustavo_FAB escreveu:

O espertão, ele apareceu no vídeo, ele comenta se quiser. Outra coisa, OP ja tinha acabado, então é invasão Smile
Smoke_Mochavao
Smoke_Mochavao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 30
Registro Registro : 21/01/2013

http://www.cloudimagine.host.org

postado em Sáb 13 Abr 2013, 19:52
Eu acho que você deveria ver A PORRA DO VÍDEO e analisar que ele aparece perfeitamente que ele esta nas IMAGENS não fala (CENSURA) não truta !
Dahora né seria uma pena se eu tivesse uma SS de fim de op

SS : http://tinypic.com/r/2j518wi/6

[PF] SkinheaD_WhitePoweR - Caique_Oliveira - Gustavo_FAB - varg_vikernes (Invasão) - Página 2 F8tmCEz

Gustavo_FAB escreveu:

Última edição por Smoke_ShomoN em Sáb 13 Abr 2013, 20:15, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Complemento)
Agente_KiLLeRR
Agente_KiLLeRR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 130
Idade Idade : 27
Registro Registro : 17/01/2013

postado em Sáb 13 Abr 2013, 20:22
Nem um Momento Fiquei "Revoltado com os senhores"
e Muito menos Falando algum palavrão.Se vocês falam isto para seus familiares, tudo bem.
Acho que para um Fórum podemos pelo menos respeitar um ao outro,Dignamente.
Se as pessoas não tem carácter e Adoram Forjar , Problema são de voces.
So Digo uma Coisa , CN Não é Mecânico.
Se vocês querem prender veículos , Virem mecânico.
Na Vida real o Departamento de policia iria buscar sua viatura , aonde estivesse.
Não vejo nada como um "Contra-RPG."
E Me diga , você morreu? Você Sofreu danos de cassetete no lombo? Te Explodiram?

DM= Um Suspeito atira em você sem motivos,Que no vídeo isto não comprova.

"Um dia , Sempre a casa cai para um Forjador"
Não Irei comentar mais nada a Respeito. O Admin vai decidir oque realmente sera Feito.
Synyster_Hanyou
Synyster_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 13 Abr 2013, 21:19
Gustavo_FAB escreveu:Nem um Momento Fiquei "Revoltado com os senhores"
e Muito menos Falando algum palavrão.Se vocês falam isto para seus familiares, tudo bem.
Acho que para um Fórum podemos pelo menos respeitar um ao outro,Dignamente.
Se as pessoas não tem carácter e Adoram Forjar , Problema são de voces.
So Digo uma Coisa , CN Não é Mecânico.
Se vocês querem prender veículos , Virem mecânico.
Na Vida real o Departamento de policia iria buscar sua viatura , aonde estivesse.
Não vejo nada como um "Contra-RPG."
E Me diga , você morreu? Você Sofreu danos de cassetete no lombo? Te Explodiram?

DM= Um Suspeito atira em você sem motivos,Que no vídeo isto não comprova.

"Um dia , Sempre a casa cai para um Forjador"
Não Irei comentar mais nada a Respeito. O Admin vai decidir oque realmente sera Feito.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não me mataram? MAS OLHA O VARG JOGANDO UMA GRANADA QUE ACERTA O MATHEUS E O LUIS. Totalmente RPG, seria se a PF não tivesse guincho, então pense bem cara, próximo enforcer que deixarem aqui, vai desaparecer praticamente, ai quero ver vocês recuperarem Wink
Varg_
Varg_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 601
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/01/2013

postado em Sáb 13 Abr 2013, 21:38
sei de nada nao,so inocente srsrssrssrrsrs ahahaha
Synyster_Hanyou
Synyster_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 13 Abr 2013, 21:39
Varg_detonador escreveu:sei de nada nao,so inocente srsrssrssrrsrs ahahaha

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos