Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Synyster_Hanyou
Synyster_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Registro Registro : 02/01/2013

[PF] SkinheaD_WhitePoweR - Caique_Oliveira - Gustavo_FAB - varg_vikernes (Invasão) - Página 3 Empty

[PF] SkinheaD_WhitePoweR - Caique_Oliveira - Gustavo_FAB - varg_vikernes (Invasão)

postado em Qui 11 Abr 2013, 21:35
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Nem venham dizer que estão certo, sabem muito bem que estão errados

Smoke_Mochavao
Smoke_Mochavao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 30
Registro Registro : 21/01/2013

http://www.cloudimagine.host.org

[PF] SkinheaD_WhitePoweR - Caique_Oliveira - Gustavo_FAB - varg_vikernes (Invasão) - Página 3 Empty

Re: [PF] SkinheaD_WhitePoweR - Caique_Oliveira - Gustavo_FAB - varg_vikernes (Invasão)

postado em Dom 14 Abr 2013, 03:24
Forjando esta bem claro na ss vocês enceram a op flw? Vire homem, você e seus amiguinhos e assumam o erro que cometeram ! Cometer ERROS é totalmente NORMAL mas você cometer erros e não assumir é coisa de MOLEQUE, PlAY BOY que a mamãe passa a mão na cabeça quando faz merda flw ? Então truta não venha falar que eu ou minha organização estamos forjando contra vocês porque todos da minha org tem totalmente CARÁTER de assumir seus erros e correr atras quando estamos na razão como estamos aqui no fórum tetando resolver nosso preju então amigão fica de boa ae !
Gustavo_FAB escreveu:Nem um Momento Fiquei "Revoltado com os senhores"
e Muito menos Falando algum palavrão.Se vocês falam isto para seus familiares, tudo bem.
Acho que para um Fórum podemos pelo menos respeitar um ao outro,Dignamente.
Se as pessoas não tem carácter e Adoram Forjar , Problema são de voces.
So Digo uma Coisa , CN Não é Mecânico.
Se vocês querem prender veículos , Virem mecânico.
Na Vida real o Departamento de policia iria buscar sua viatura , aonde estivesse.
Não vejo nada como um "Contra-RPG."
E Me diga , você morreu? Você Sofreu danos de cassetete no lombo? Te Explodiram?

DM= Um Suspeito atira em você sem motivos,Que no vídeo isto não comprova.

"Um dia , Sempre a casa cai para um Forjador"
Não Irei comentar mais nada a Respeito. O Admin vai decidir oque realmente sera Feito.
Agente_KiLLeRR
Agente_KiLLeRR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 130
Idade Idade : 27
Registro Registro : 17/01/2013

Re: [PF] SkinheaD_WhitePoweR - Caique_Oliveira - Gustavo_FAB - varg_vikernes (Invasão)

postado em Dom 14 Abr 2013, 09:52
o Nível da sua conversa é tao boa,Que numa denuncia que não é sobre mãe,Você cita ela.
Vocês falam tanto dos Playboyzinhos, Mais com certeza é mais um deles.
Acho tao interessante vocês se acharem melhor que os outros.
Esperando Admin.
Não tenho mais nada a depor aqui.
Varg_
Varg_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 601
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/01/2013

postado em Dom 14 Abr 2013, 10:02
A linguiça é um enchido (embutido) em forma de salsicha, feito de carne de porco, de aves, de carneiro, de carne de bovinos e mesmo peixes ou frutos do mar, temperada com cebola, alho e páprica e outras especiarias. Pode ser consumida fresca após preparada ou sofrer processo de cura e conservação por meio de defumação.

Na sua variedade portuguesa, tem sabor similar ao chouriço; entretanto, seu tempero normalmente é muito mais leve que o tempero do chouriço.

Fora de Portugal a linguiça é popular no Brasil; além disso, na Nova Inglaterra e no Havaí é designada Portuguese Sausage, traduzida literalmente por "enchido (ou embutido) português", e faz parte de menus por todo o mundo.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 14 Abr 2013, 17:29
NAO ADIANTA AMEAÇAR EM SUMIR COM OS CARROS DA PF. ADM TA AE PRA ISSO. QUEM PRENDE AQUI É POLICIA. DE MAIS A MAIS. VAI TODO MUNDO SE FUDER.CANSEI DESSA PORRA.
Varg_
Varg_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 601
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/01/2013

postado em Dom 14 Abr 2013, 17:49
Salsichas cozidas: são feitas com carne fresca e depois cozidas. Devem
ser comidas logo após o preparo ou refrigeradas para melhor conservação.
Exemplos incluem braunschweiger e salsichas de fígado.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 14 Abr 2013, 18:08
Synyster_ShomoN escreveu:
wagner_monteiro escreveu:JA CONVERSEI COM BRUNO VILHENA. ESSA DENUNCIA É FAIL

QUANTO AOS CNS Q SE ACHAM NO DIREITO DE ''PRENDER'' VIATURAS DA POLICIA, DENTRO DO RPG ATÉ PODE, MAS DENTRO DE REGRAS NAO.

DENTRO DO RPG NOS TB PODEMOS CHEGAR LA NA HQ DE BICHO E PEGAR A VIATURA NA MARRA. MAS POR REGRAS NAO PODERIAMOS REAGIR. E AINDA SIM SERIA INVASAO....MAS JA FOI TUDO ESCLARECIDO COM ADM BRUNO VILHENA.

AO CN Q FALOU Q UM ADM DISSE Q PODEM PRENDER AS VIATURAS....POR FAVOR CITE O NOME DO ADM EM QUESTAO E PEÇA PRA ELE VIR AQUI SE MANIFESTAR, POIS EU ADORARIA DEBATER COM ELE O SENTIDO RPG E REGRAS!!! COISA Q EU DUVIDO MUITO Q ELE FAÇA!! ABRAÇOS!!!

Meu deus do céu cara, se essa denuncia der fail, eu não denuncio mais nada, vocês invadiram nossa HQ, cometeram DM, explodiram coisas, fizeram uma baderna lá dentro, e ainda quer te moral cara?

É a mesma coisa que entrar na HQ Yakuza e fazer bagunça lá, é invasão, por que essa regras não seria aplicada a vocês cops? Como o Pulaski disse no TS, vocês explodiram coisas lá, é invasão amigo. Pare um pouco de achar que as orgs cops tem direito a tudo. E outra, ele não disse que podemos apreender a viatura, disse que vocês não poderiam ter feito aquilo na nossa HQ

VCS IMPEDIRAM A RETIRADA DO ENFORCER BLOQUEANDO COM CAÇAMBAS DE LIXOS. QUERIA Q O ENFORCER FOSSE RETIRADO COMO? COM UM HELICOPTERO? DA UM TEMPINHO PRA MINHA PACIENCIA!!

ESSA DENUNCIA SÓ DA UP SE O AMIGUINHO DO KROS VIER AQUI JULGA-LA. E CREIO EU Q FOI ELE QUEM DISSE PRA VCS PRENDEREM O ENFORCER. ESSE ADM AMIGUINHO DO KROS SO TEM CAUSADO CONFUSOES EM RELAÇAO A REGRAS!!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 14 Abr 2013, 18:12
Smoke_ShomoN escreveu:Não Wagner não é invasão não, é um ataque alien para dominar a terra e levar os humanos de escravo para outro planeta . PORRA TA DE SACANAGEM ? Obvio que é invasão ! Se isso não é invasão é oque ? é a mesma coisa se meus membros entrarem em seu patio ! Na moral Wagner você já leu as Regras ?Ops Acho que não né HUSAHUASHUSAHUSAUHASHUAHUHUA
NAO SÓ LI COMO AJUDEI A CRIAR ALGUMAS.

A ORGANIZAÇÃO COPS PODE VOLTAR PRA PEGAR OS VEICULOS Q FICARAM ABANDONADOS APOS A OP.

FICA RINDO AGORA!! OTARIO
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 15 Abr 2013, 01:12
Denuncia FAIL

Closed
-q
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos