- Lukiinhas_Eviil➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[PF] Luiz_Stronda Su Indevido
postado em Dom 20 Nov 2011, 01:48
Bom nao sei se pode, mas eu estava procurado quando me abordaram,
fui rpg e respeitei a lei, entrei no carro, mas meu nivel de procura sumiu, pois ja fazia tempo que eu tinha feito isso
como eu estava algemado nao pude desser do carro, intaum eles me levaram até a dp de LS e me derem su dop
PERAI. Su dop quer dizer desobedecendo ordem policial, COMO UM CARA DESSES ME DA SU ASSIM?
CARAMBA OQUE ELE DEVERIA FAZER ERA SOLTAR EU NO MINIMO,
SS'S ABAIXO:
EU QUANDO PERDI O NIVEL DE PROCURA:
Ele me dando su indevido:
Eu PReso :
Espero a punição de algum adm porfavor, que essa sacanagem nao continue
fui rpg e respeitei a lei, entrei no carro, mas meu nivel de procura sumiu, pois ja fazia tempo que eu tinha feito isso
como eu estava algemado nao pude desser do carro, intaum eles me levaram até a dp de LS e me derem su dop
PERAI. Su dop quer dizer desobedecendo ordem policial, COMO UM CARA DESSES ME DA SU ASSIM?
CARAMBA OQUE ELE DEVERIA FAZER ERA SOLTAR EU NO MINIMO,
SS'S ABAIXO:
EU QUANDO PERDI O NIVEL DE PROCURA:
Ele me dando su indevido:
Eu PReso :
Espero a punição de algum adm porfavor, que essa sacanagem nao continue
- Lukiinhas_Eviil➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PF] Luiz_Stronda Su Indevido
postado em Ter 22 Nov 2011, 16:18
Bom ja se passaram uma semana e ninguem respondeu... algum adm resolve isso dai
Re: [PF] Luiz_Stronda Su Indevido
postado em Qui 24 Nov 2011, 09:30
Lukiinhas_Eviil escreveu:Bom ja se passaram uma semana e ninguem respondeu... algum adm resolve isso dai
Quando uma semana for 4 dias me avisa.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos