Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- vini_Brotherhood➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2013
[Reporter] Weretched_Yamak - Forjando Crash
postado em Sáb 11 maio 2013, 13:31
- Honkey_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2013
Re: [Reporter] Weretched_Yamak - Forjando Crash
postado em Sáb 11 maio 2013, 13:44
Fraps:
- Flavio_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2013
postado em Sáb 11 maio 2013, 18:47
Vini, não forjei nada, esse video do honkey não comprova nada, da proxima vez arume mais provas.
BJ
BJ
postado em Sáb 11 maio 2013, 19:17
Wretched_Yamak escreveu:Vini, não forjei nada, esse video do honkey não comprova nada, da proxima vez arume mais provas.
BJ
O video mostra o começo de tudo,a Voz [/M],o /su,E sua fuga,loco apos a ss do vini de quando ele chega até vc após eu o ter avisado,quando ele se depara com vc de esc procurado o que já é errado e logo após a mensagem *Wretched_Yamak saiu por erro de conexão ou crash*.Bom caso você realmente tenha crashado poste a ss do momento,aguardarei.
postado em Sáb 11 maio 2013, 20:22
todos players quando crasham eles ficam de como se fosse de esc por alguns segundos, entre esses segundos e possivel tirar umas 2 ou 3 SS's eu tenho mod, armas modficadas, meu gta e muito modificado.. entao eu crasho muito.. e vc's nao tem procas suficiestes quer forjei crash ate porque so era uma estrelaHonkey_Sky escreveu:Wretched_Yamak escreveu:Vini, não forjei nada, esse video do honkey não comprova nada, da proxima vez arume mais provas.
BJ
O video mostra o começo de tudo,a Voz [/M],o /su,E sua fuga,loco apos a ss do vini de quando ele chega até vc após eu o ter avisado,quando ele se depara com vc de esc procurado o que já é errado e logo após a mensagem *Wretched_Yamak saiu por erro de conexão ou crash*.Bom caso você realmente tenha crashado poste a ss do momento,aguardarei.
BJ
postado em Sáb 11 maio 2013, 20:42
Não temos provas?Só Uma Estrela?
1- Fraps mostra o inicio,e as SSs mostram o acontecimentos em momentos diferente,(basta olhar os tempos)
2- Se você tem mods ou não vc deve saber o que isso faz no seu gta.
3-Vc invade hq,rouba heli,ignora /m e só corre após o /su (ato de covardia para mim),foge,fica de esc procurado não importa quantas estrelas.
4-Você não tem provas quanto a sua defesa o que sugere uma denuncia Up.
1- Fraps mostra o inicio,e as SSs mostram o acontecimentos em momentos diferente,(basta olhar os tempos)
2- Se você tem mods ou não vc deve saber o que isso faz no seu gta.
3-Vc invade hq,rouba heli,ignora /m e só corre após o /su (ato de covardia para mim),foge,fica de esc procurado não importa quantas estrelas.
4-Você não tem provas quanto a sua defesa o que sugere uma denuncia Up.
postado em Dom 12 maio 2013, 01:36
Se vc baixou Mods para seu GTA, Vc estava ciente do risco q iria acontecer de vc crasharperto de cops, entao sabendo desse risco vc deveria ter tirado ss do momento em q crashou, se vc olhar minha ss vc verá q eu tbm uso mods e conheço os riscos, então n tente vir com essa de q vc crashou por causa dos mods, pq os crash's ocorrem em áreas q ocorrem bastante lag e como vc pode ver a área da ss, é um lugar praticamente neutro, sem movimentos, sem transito etc...
postado em Dom 12 maio 2013, 01:44
Como Tal vc deve assumir os seus erros ou provar q está certo, então como vc ainda n postou provas de seu crash, eu o considero culpado do forjamento de crash e aguardo sua punição.
PS: Observe nas ss's os segundos entre o tempo de esc e o tempo de crash, o crash leva em torno de 3 a 5seg, vc levou praticamente 20 segundos para crashar, é tempo suficiente para vc abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o game.
PS²: Não tente forjar denuncia contra mim, só um AVISO.
PS: Observe nas ss's os segundos entre o tempo de esc e o tempo de crash, o crash leva em torno de 3 a 5seg, vc levou praticamente 20 segundos para crashar, é tempo suficiente para vc abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o game.
PS²: Não tente forjar denuncia contra mim, só um AVISO.
postado em Dom 12 maio 2013, 09:06
eu uso mods é nao vou tirar, crashei, idai? fazer oque? quer diser que vc nunca crasho? o video do honkey nao mostra nada. so a parte do /su eu nao roubei heli pois e vip entao apenas peguei, eu crashei e nao tive culpa
postado em Dom 12 maio 2013, 09:15
Opa amigo denuncia fail, Meu nome esta errado rsrsrsrsr ja tirrei SS nao adianta mudar
postado em Dom 12 maio 2013, 10:45
Velho,Namoral Se Tem Algum Probleminha amiguinho?Só faltava mais um agora que não admite o erro e tenta forjar denuncias dos outros.Sabe adoro esse tipo de player.
E outra "nome esta errado",Hahahah,viro desculpa pra fugir isso?Bom sem problemas,verás agora.
E outra "nome esta errado",Hahahah,viro desculpa pra fugir isso?Bom sem problemas,verás agora.
postado em Dom 12 maio 2013, 14:25
EU FORJANDO DENUNCIA? LOL ELE QUE FEZ A DENUNCIA E COMO EU VOU FORJAR??
NOME ERRADO SEGUE AS SS's
NOME ERRADO SEGUE AS SS's
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos