Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- vini_Brotherhood➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2013
[Reporter] Weretched_Yamak - Forjando Crash
postado em Sáb 11 maio 2013, 13:31
- Flavio_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2013
Re: [Reporter] Weretched_Yamak - Forjando Crash
postado em Seg 13 maio 2013, 18:37
veja na primeira SS do vini, lá esta meu nome do mesmo jeito que esta aqui so muda o sobrenome!! eu eu fiz minha incriçao la na family,
veja o link abaixo e veja que la tem @aprovado ;]
https://forum.brasilplaygames.com.br/t53144-x-inscricoes-family-santana-x.
- Honkey_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2013
postado em Seg 13 maio 2013, 19:40
Wretched__SanTana escreveu:veja na primeira SS do vini, lá esta meu nome do mesmo jeito que esta aqui so muda o sobrenome!! eu eu fiz minha incriçao la na family,
Ok ué,não questionei sobre sua inscrição na familia...Bom familia não vem ao caso da denuncia,o que eu digo é vc ter mudado uma letra de seu Nick principal em busca de forjar a denuncia,como foi comprovado pelo admin que conversei.Espero que prove algo em sua defesa pois até agora só tenho vistos palavras,não gosto de acusar ninguêm mas cada vez mais você tem me dado motivos para acreditar que é culpado.E acredite essa é a fama que nenhum player deseja ter,espero que você tambem não queira.
postado em Seg 13 maio 2013, 21:15
como vou mudar letra de meu nick principal?? nao sou vip, nao sou socio, meu nick esta ingual (exeto sobrenome) da primeira SS do Vini, tu ta cego?? nao sabe ler?? como vou mudar nick se nao sou vip/socio???????? entao ja que o admin te falo poste SS veja na 1º SS do vini, MEU NOME ESTA INGUAL, ou vc nao sabe ler?
BJ
BJ
postado em Ter 14 maio 2013, 11:28
Wretched__SanTana escreveu:como vou mudar letra de meu nick principal?? nao sou vip, nao sou socio, meu nick esta ingual (exeto sobrenome) da primeira SS do Vini, tu ta cego?? nao sabe ler?? como vou mudar nick se nao sou vip/socio???????? entao ja que o admin te falo poste SS veja na 1º SS do vini, MEU NOME ESTA INGUAL, ou vc nao sabe ler?
BJ
Quem ta cego é você que não leu quando eu disse "MUDOU NICK NO FORUM" ¬¬.E uma novidade que recebi,parabens amiguinho você acaba de estar black list cop O.o que sirva de punição pra parar de provocar eles como sniper eles na prefeitura,ou por ficar matando eu e meus amigos de sniper em nossa HQ,o que não vem ao caso,(não a essa denuncia mas sim as outras),E claro que eu não acusaria sem provas,mas creio que se duvidar o seu lider msm já esta sabendo disso emtam...Slá só toma cuidado pra não trollar mais cop.
postado em Ter 14 maio 2013, 11:39
ah va? trolei? posta SS e comprova!! ta com a sniper na pref sim!! mas nao atirei idai...
VC E O LIDER DAS ORG COP NÉ??, ELE AFIRMA QUE EU ESTOU NA BLACK LIST DE TODAS ORGS COP.. UIUI
VC E O LIDER DAS ORG COP NÉ??, ELE AFIRMA QUE EU ESTOU NA BLACK LIST DE TODAS ORGS COP.. UIUI
postado em Ter 14 maio 2013, 12:37
Wretched_SanTana escreveu:ah va? trolei? posta SS e comprova!! ta com a sniper na pref sim!! mas nao atirei idai...
Não pow,claro que não,sou só um c1 só isso.To dizendo o que me dizem,pessoas de confiança me dizem apenas isso o.O,velho o dia que eu conseguir pelo menos um c4 se nem vai ta mais aqui pq ainda to aprendendo,mas as unicas coisas que sei claramente são as regras, o que por você é o contrário certo?Eu afirmo?Não veja nas salas cop só isso tão simples amigo.Não quero confusão nenhuma só quero que aprenda a parar de trolar,provocar,e encher o saco de quem não te conhece,só quero que pare de fazer merda e botar a culpa em outra pessoa,só quero que pare de correr do que faz,só isso.Implicância com vc?Talvez não te conheço pra falar isso,te odeio?Não pow isso ninguem.
postado em Ter 14 maio 2013, 17:41
cara n respondo mais! nick errado e .
agora esperar admin !
agora esperar admin !
postado em Ter 14 maio 2013, 18:03
Wretched_SanTana escreveu:cara n respondo mais! nick errado e .
@esperando admin
Ok,igualmente,mas você só não percebeu uma coisa amigo.
postado em Qui 16 maio 2013, 11:19
amigos, nao tinha porque eu forjar crash!! quando era da GN algum dos antigos membros lembam como ey crashava toda hora!!! o Vini tbm deve lembrar!
e tbm o Peter_Dayz, outros n lembro o nome
postado em Qui 16 maio 2013, 11:43
Wretched_SanTaNa escreveu:amigos, nao tinha porque eu forjar crash!! quando era da GN algum dos antigos membros lembam como ey crashava toda hora!!! o Vini tbm deve lembrar!
Hm...Pena pq o Vini irá parar de logar pelo ENEM.....Emtam creio que ficou á meu critério deixar denuncia como resolvida.....Me manda uma Mensagem No Forum.
postado em Seg 20 maio 2013, 11:22
hONKEY, vINI_mAIORAL NAO FORJEI CRASH, ATE PQ MINHA NET E PC SAO RUINS! AGORA COM O ADMIN..
postado em Ter 21 maio 2013, 21:15
Denuncia FAIL.
Denuncia não será avaliada ! DENUNCIA NÃO É CHAT !
Denuncia não será avaliada ! DENUNCIA NÃO É CHAT !
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos