Página 1 de 2 • 1, 2
- Hugo_Campos➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
BOPE NA RUA II ( Rondas Ostencivas II)
postado em Qui 23 maio 2013, 01:18
Galerinha, muitos assistiram nosso primeiro video, e muitos até elogiaram a org pelo ts aqui pra mim, e perguntaram se teriam mais videos das rondas ostencivas do BOPE, aí esta ....
Quero agradecer o pessoal aqui que gostaram do nosso primeiro video, e pedir para que reparem porque a Bope sempre tem algumas denuncias de pessoas falando que mata muito apos ter dado /handsup, o cidadão corre meia hora da Guarnição, as vezes até mesmo em 3,4,5x1, e na hora que esta para levar o tiro de piedade e ir atras das grades resolvem dar /handsup, aí só digo uma coisa.. PERDEU FILHAO... MANDA LEMBRANÇAS AO CAPETA POR MIM *DEAD*!!!!!
E nesse segundo video quero agradecer e deixar aqui os créditos dos videos que foi do nosso grande sub Vini_Vilhena !!! Valeu brother é nois é CAVEIRA!!!!
E lembre-se o Bope nao pede 2X para dar "/handsup" e sim MANDA 1x, não acatou as ordens?? Então só lamento por você... *DEAD*!!!!
- Spoiler:
Quero agradecer o pessoal aqui que gostaram do nosso primeiro video, e pedir para que reparem porque a Bope sempre tem algumas denuncias de pessoas falando que mata muito apos ter dado /handsup, o cidadão corre meia hora da Guarnição, as vezes até mesmo em 3,4,5x1, e na hora que esta para levar o tiro de piedade e ir atras das grades resolvem dar /handsup, aí só digo uma coisa.. PERDEU FILHAO... MANDA LEMBRANÇAS AO CAPETA POR MIM *DEAD*!!!!!
E nesse segundo video quero agradecer e deixar aqui os créditos dos videos que foi do nosso grande sub Vini_Vilhena !!! Valeu brother é nois é CAVEIRA!!!!
E lembre-se o Bope nao pede 2X para dar "/handsup" e sim MANDA 1x, não acatou as ordens?? Então só lamento por você... *DEAD*!!!!
- Kristen_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
Re: BOPE NA RUA II ( Rondas Ostencivas II)
postado em Qui 23 maio 2013, 08:24
OOOHHH, NÃO DIGA!
" E lembre-se o Bope nao pede 2X para dar "/handsup" e sim MANDA 1x, não acatou as ordens?? Então só lamento por você... *DEAD*!!!! "
Ta serto!
" E lembre-se o Bope nao pede 2X para dar "/handsup" e sim MANDA 1x, não acatou as ordens?? Então só lamento por você... *DEAD*!!!! "
Ta serto!
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
postado em Qui 23 maio 2013, 08:34
Kristen_Winehouse escreveu:OOOHHH, NÃO DIGA!
Ta serto!
Troll com a gente não se cria. *-* hahaha
- LyoN_Eck0➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2013
postado em Qui 23 maio 2013, 11:06
Fico Foda o vIDEO bOPE SO oWNADO
- FaaeL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2012
postado em Qui 23 maio 2013, 11:14
KKKKKKKK QUERO VER FAZER ISTO COMIGO
KKKKKKKK QUERO VER FAZER ISTO COMIGO
postado em Qui 23 maio 2013, 11:15
LIX* DE VIDEO PERDI SÓ MEU TEMPO COM ESTAR MERD* AFZ
postado em Qui 23 maio 2013, 11:16
Vini_Vilhena escreveu:Kristen_Winehouse escreveu:OOOHHH, NÃO DIGA!
Ta serto!
Troll com a gente não se cria. *-* hahaha
KKKKK TROLL COMO VCS NÃO?
FIQUEM ESPERTO VOU TROLLAR VCS AI POSTAR AKI O VIDEO QUERO VER SE NÃO TEM MESMO
_____________________________________________________ Warn: FLOOD - Respeite as regras do fórum para evitar futuras infrações. - Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta a Warn e até ban. - Não Desrespeite Seu Colega. - Fique alerta sempre as novidades do fórum. - Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn. ---------------------------------------------------------------------------------------- |
postado em Qui 23 maio 2013, 20:27
Massa Dms .
Owno hein
Owno hein
postado em Qui 23 maio 2013, 20:28
Massa Dms .
Owno hein
Owno hein
_____________________________________________________ Warn: FLOOD - Respeite as regras do fórum para evitar futuras infrações. - Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta a Warn e até ban. - Não Desrespeite Seu Colega. - Fique alerta sempre as novidades do fórum. - Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn. ---------------------------------------------------------------------------------------- |
- GaalaN_Traira➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2012
postado em Qui 23 maio 2013, 20:47
Ficou muito legal o video. UP
postado em Qui 23 maio 2013, 22:29
Kristen_Winehouse escreveu:OOOHHH, NÃO DIGA!
Ta serto!
kkkkkk,TÁ SERTO
- Pissii_Cavalote➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
postado em Sáb 25 maio 2013, 01:10
Nem curti brow =/
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos