Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

BOPE NA RUA II ( Rondas Ostencivas II) - Página 2 Empty

BOPE NA RUA II ( Rondas Ostencivas II)

postado em Qui 23 maio 2013, 01:18
Relembrando a primeira mensagem :

Galerinha, muitos assistiram nosso primeiro video, e muitos até elogiaram a org pelo ts aqui pra mim, e perguntaram se teriam mais videos das rondas ostencivas do BOPE, aí esta ....

Spoiler:

Quero agradecer o pessoal aqui que gostaram do nosso primeiro video, e pedir para que reparem porque a Bope sempre tem algumas denuncias de pessoas falando que mata muito apos ter dado /handsup, o cidadão corre meia hora da Guarnição, as vezes até mesmo em 3,4,5x1, e na hora que esta para levar o tiro de piedade e ir atras das grades resolvem dar /handsup, aí só digo uma coisa.. PERDEU FILHAO... MANDA LEMBRANÇAS AO CAPETA POR MIM *DEAD*!!!!!

E nesse segundo video quero agradecer e deixar aqui os créditos dos videos que foi do nosso grande sub Vini_Vilhena !!! Valeu brother é nois é CAVEIRA!!!!

E lembre-se o Bope nao pede 2X para dar "/handsup" e sim MANDA 1x, não acatou as ordens?? Então só lamento por você... *DEAD*!!!!

Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

BOPE NA RUA II ( Rondas Ostencivas II) - Página 2 Empty

Re: BOPE NA RUA II ( Rondas Ostencivas II)

postado em Seg 03 Jun 2013, 09:28
Vini_Vilhena escreveu:
Kristen_Winehouse escreveu:
OOOHHH, NÃO DIGA! affraid
" E lembre-se o Bope nao pede 2X para dar "/handsup" e sim MANDA 1x, não acatou as ordens?? Então só lamento por você... *DEAD*!!!! "
Ta serto!

Troll com a gente não se cria. *-* hahaha

Troll ? LONGE DE MIM!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos