Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/01/2013

[P.M] Chavinho_Jimenes Ant-rpg reagindo 3x1 Empty

[P.M] Chavinho_Jimenes Ant-rpg reagindo 3x1

postado em Qui 23 maio 2013, 14:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como vcs podem ver no video o player teve varios atos ant-rpg , primeiro ele me deu /su th , segundo mando /m sozinho e me mato , de acordo com essa regra : É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente) ... Como vcs podem ver no video ele reagiu ao sequestro sendo ant-rpg e mando o /m e me mato tudo isso sozinho !

Antes de postar a denuncia me informei com um ADM se o cop poderia reagir dessa forma , bom o adm me disse que ele poderia me dar /su dentro do cativeiro e o /su certo seria /su seq , e que ele ñ pode manda o /m sozinho e abaixo esta as SS comprovando ainda mais o ato ant-rpg do player ...

Nesta SS o player me da /su th e manda o /m sozinho !
[P.M] Chavinho_Jimenes Ant-rpg reagindo 3x1 Samp321d

Nesta SS ja estou após o player ter me matado !
[P.M] Chavinho_Jimenes Ant-rpg reagindo 3x1 Samp322x

Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [P.M] Chavinho_Jimenes Ant-rpg reagindo 3x1

postado em Qui 23 maio 2013, 16:46
Como gosta de forjar né?
Primeiro a voz de sequestro não chegou em mim.
Segundo vocês atiraram de dentro do carro em mim (Tentativa de Homicidio "TH")
Terceiro, não haviam mais de 3 ou mais procurados apenas 2, que eu dei /su, a voz foi dada em frente á um distrito policial. Depois

veio um membro da bope, afinal estava em frente a hq e ele me reforçou.
No fim ainda chegou mais 1 Policial Federal que também ajudou!
Segue Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=fX6NFV_GZkQ&feature=youtu.be

Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 23 maio 2013, 19:01
Se vc presta atenção no seu proprio video até o momento aonde vc me mato vc estava sozinho de acordo com a regra que eu citei isso é ant-rpg , a voz ñ apareceu no seu chat isso acontece com muitos , como vc pode ver no começo do meu video eu mandei a voz de seq , e ñ foi só uma vez vc estava fugindo de mim muito tempo ja, outros cops chegaram depois que vc me mato , então vc continua reagindo ao seq e continua sendo ant-rpg , porem denuncia ñ foi forjada ... Espero Punição ao player !
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 23 maio 2013, 20:59
Yago_DreaD escreveu:Se vc presta atenção no seu proprio video até o momento aonde vc me mato vc estava sozinho de acordo com a regra que eu citei isso é ant-rpg , a voz ñ apareceu no seu chat isso acontece com muitos , como vc pode ver no começo do meu video eu mandei a voz de seq , e ñ foi só uma vez vc estava fugindo de mim muito tempo ja, outros cops chegaram depois que vc me mato , então vc continua reagindo ao seq e continua sendo ant-rpg , porem denuncia ñ foi forjada ... Espero Punição ao player !

amigo se tem algum problema?
Eu tava andando normalmente, tanto é que minha viatura estava lenta... vocês atiraram sem dar voz, eu simplesmente dei o /su
eu só mandei a voz de prisão em frente ao DP da BOPE. Em Frente á DP's pode ser mandado Voz sim!
E não haviam 3 ou mais procurados apenas 2 conforme citado acima, apenas 2 (DOIS) procurados!
Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 23 maio 2013, 22:29
Primeiro que vc só deu /su em mim , segundo que ñ estava em frente a dp , e na regra diz manda /m e prender sendo em 1x3 é considerado ant-rpg ,como eu ja falei mandamos a voz só ñ apareceu no seu chat , da pra ver muito bem a voz no meu video , espero punição ao membro por reagir 3x1 ... ñ vem me dizer que cometi dm porque isso é oq todos dizem "DM ? " Porem vc poderia me dar /su th e se entregar e esperar os outros cops chegar para te ajudar , mas vc fez ao contrario foi ant-rpg e como eu ja disse e vo repetir... Espero punição ao player por reagir 3x1 !
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 23 maio 2013, 22:55
Me entregar pelo que amigo?
Se a voz não chegou em mim --'
Pensa um pouco cara... se a voz não chegou em mim conforme meu video que comprova isso, eu não sou adivinho cara. Tá atirando sem mandar voz = DM...
Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 24 maio 2013, 12:12
Vc sabia muito bem que a gente queria seq vc , vc estava fugindo da gente ja fazia um tempinho desde dali aonde vai pro tr nacional , mandamos a voz em vc, e vc correu ñ vem com essa de atira sem voz = DM , porque mandamos a voz e da pra ver no meu video , e vc só começo a frapar no momento em que vc me deu /su , porque vc ñ frapou desde de o começo aonde vc da fuga da gente ? como ja falei vc é um ant-rpg , ñ é a primeira vez que reagi .... Bom acho que vo ter que fala de novo , espero punição ao player por ser ant-rpg !
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 24 maio 2013, 16:33
Faltam provas meu amigo, a voz do sequestro não chegou em mim.
De carro posso fugir, dei o /su corretamente, afinal você estava atirando sem motivos. Pelo menos essa é a visão que eu tive, afinal a voz não chegou na minha tela.
Conforme o vídeo, eu comecei a frapar quando vocês começaram a Atirar (Sem voz)... enfim, boa sorte em tentar me foder sem provas
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 109
Registro Registro : 02/04/2013

postado em Sex 24 maio 2013, 16:49
Desculpem, prometo não falar mais em tópicos de denúncias aonde não estou envolvido!

Última edição por Hellsing_Alucard em Ter 28 maio 2013, 02:34, editado 1 vez(es)
Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 24 maio 2013, 17:46
Vc foi ant-rpg 2 vezes reagiu ao sequestro e me deu /su mando o /m e me mato tudo isso sozinho como vc pode ver no seu proprio video , ñ vem com essa de DM , por que vc sabia que era seq , como ja falei e vo repetir da pra ver a voz no me video ñ sou nenhum otario pra sair atirando nos outros pela rua sem motivo , pensa um poko e deixa de ser tão ant-rpg ... Espero por punição ao player por todos os atos ant-rpg citados na denucia !
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 24 maio 2013, 18:53
Yago_DreaD escreveu:Vc foi ant-rpg 2 vezes reagiu ao sequestro e me deu /su mando o /m e me mato tudo isso sozinho como vc pode ver no seu proprio video , ñ vem com essa de DM , por que vc sabia que era seq , como ja falei e vo repetir da pra ver a voz no me video ñ sou nenhum otario pra sair atirando nos outros pela rua sem motivo , pensa um poko e deixa de ser tão ant-rpg ... Espero por punição ao player por todos os atos ant-rpg citados na denucia !
Amigo você tem algum problema? Qual parte que você não entendeu que eu não fazia ideia de que era tentativa de Sequestro?
Se você está atirando o /su está correto! /su TH!
No meu Vídeo como você pode ver, não há nenhuma voz de sequestro. Não sou nenhum adivinho, não sou mãe diná, não tenho bola de cristal pra saber que aquele DM era sequestro. Enfim ta na hora de admin Fechar.
Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 24 maio 2013, 20:38
Para para para , vc sabia muito bem que era seq , mandei a voz de seq em frente aquele negocio que vai pro tr nacional , vc fugiu de mim alii e sabia muito bem que era seq, ñ se faz de inocente pra adm dar fail , vc é ant-rpg e muita gente sabe disso, ñ vim prejudicar ninguem mas como vc foi ant-rpg comigo a denuncia esta akii e eu aguardo sua punição , por vc ser ant-rpg quebrando as regras de cop , e reagindo a 3x1 !
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos